-
Sempre a subir!
-
Já se equilibra aos poucos
Re: Scott Addict R2
Boas.
Gosto do aspecto desse "stubby", eheh.
Mas coloca lá fotos disso montado, sabes bem, a malta quer é fotos.
Acredito que tenhas mudado a posição de condução, passaste de um com recuo para um recto, atenção a isso.
Grande abraço.
Rui
-
Sempre a subir!
Sim, o Phalhas tem razão em chamar a atenção. Ainda por cima esse selim tem os carris muito curtos e não tem margem para recuar.
Verifica se, com as manivelas a 90º, esse espigão não te deixa a "linha do joelho" á frente do ponto de apoio no pedal. Eventualmente, podes sempre pensar em compensar com o comprimento do avanço ou jogar com a geometria do guiador, mas irás perder a descer ou na manobralidade...
Bem, pelo menos, é por este tipo de razões que ainda não encontrei o espigão com o peso do meu agrado. É que a geometria acaba por ser muito limitativa.
-
Sempre a subir!
Boas, pois as fotos, hoje podia mas...
Vou cortar o tal cm a mais no Stubby [(menos 3gramas hehehe)tou a gozar] e então a ver se tiro a tal foto ou fotos actualizadas!!
Sim, fiquei um pouco mal mas não tanto assim ou notei um pouco nas pernas mas como disse não foi muito grave ou então não tinha mesmo conseguido acabar a volta ou a tarde nem conseguia andar, pela minha ideia e subir um pouco e recuar o Selim a mesma distancia e deve ficar bom, acho de que...
Vou experimentar essa sugestão acerca do Crank a 90 graus e logo vejo só para referencia que e sempre bom ter mais alguma, sobre o guiador ou neste caso seria primeiro o avanço vou deixar para mais tarde ou esperar e testar e experimentar bem para ter a certeza em vez de mexer em mais que uma coisa e depois alterar o que estava já bom.
Obrigado pelos comentários!!
-
Sempre a subir!
-
Sempre a subir!
O stubby ficou com bom aspecto!
Talvez seja de as fotografias estarem escuras, mas o desviador de trás está a dar nas vistas - um Lightweight ficava aí bem
-
Super Moderadores
Fantástica! Por vezes, as bikes demasiado pretas ficam muito "mortas", mas esta está simplesmente divinal.
Depois não te esqueces de fazer aqui a crítica aos Veloflex, isso deve ser manteiga a rolar
-
Sempre a subir!
Não e das Fotos e mesmo o Cromado do desviador e do pedaleiro!!
Apanhaste também o que já vi a muito!!
Desviador Lightweight?? Hehehe, tinha melhores maneiras de gastar €890, olha por exemplo o novo Pedaleiro da Ax-Lightness, esse sim!! 
poupava umas 250 gramas em vez de 25 pelo mesmo dinheiro.
Bem Feedback ao fim de 100km bem Duros!!
Tirei a bike do carro, preparei-me e montei-me em cima dela e tive aquela sensação, não de pneu furado ou vazio mas sim do rolar com pouco atrito imediato.
Rolam sem duvida muito bem, nota-se, a pressão usada foi a mesma de sempre, daqui a um dia ou 2 vou verificar se perde pressão, nisso os Tufo eram 5 estrelas, ao fim de umas semanas regressava e a Bike não levava ou precisava de levar Ar nenhum!!
A única situação chata que me aconteceu durante a volta toda foi que por exemplo só tirei as rodas, mudei os pneus e instalei mas a rolar ouvi-se um barulho como se fosse o Iman a bater no sensor, verifiquei isso, tirei a roda reinstalei, rodava e nada de barulho.
Um Amigo confirmou a única coisa que faltava e que disse ter sabido de uma mesma história, o barulho vir da válvula ou extensor. Que me lembre ficou com o mesmo comprimento que tinha nos Tufo mas realmente não vejo mais nada porque ate o ruído era com algum espaçamento de Som por isso talvez seja isso, fica para analise, so espero não ter que tirar o extensor e pneu para ver!!
-
Sempre a subir!
provavelmente tens de colocar uma anilha de borracha no lado de dentro do oríficio do aro onde a válvula passa. As minhas Lightweight vinham com um par de anilhas e já ouvi dizer que se não a usares podes sentir esse barulho.
-
Sempre a subir!
Bolas, sendo assim vou ter que desmontar o pneu!!
O de trás não faz nada disso mas ainda vou tentar enfiar como que uma camisa de borracha pelo Pipo abaixo a ver se tenho resultados. Obrigada pela dica.
Regras