Pág 1 de 50 12311 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 498

Tópico: Que pneus utilizam?

A pedalar desde... Avatar de livestrong
    Registo
    09-05-2009

Predefinido Que pneus utilizam?

• Como o titulo diz que pneus utilizam?
    • O que acham?
    • Quantos quilometros tem?
    Última edição de livestrong : 22-05-2009 às 18:55

Predefinido Re: Que pneus utilizao?

Utilizava Michelin Pro 2 Race. Excelentes pneus. Agarravam como tudo, mesmo na chuva, duraram mais de 8000kms e furavam muito pouco. Agora tenho os sucessores deles, ou seja, os Pro 3 Race. A nível de aderência acho que é a mesma coisa. Durabilidade não sei porque ainda tem só uns 1500kms.

Não me vejo a trocar Michelin po mais nada. O único pneu que poderia experimentar era o Vittoria Evo Open Corsa CX, pois são do melhor em seco, mas são mais caros, duram muito menos, furam mais e são um pesadelo na chuva. Como uso o mesmo pneu o ano todo, o melhor é manter-me com os Michelin.

Já se equilibra aos poucos Avatar de Hudju
    Registo
    14-01-2009
    Local
    Matosinhos

Vittoria ZAFFIRO, que vieram de origem com a bike, mas assim k estiverem gastos volto aos michelin, na minha opinião os michelin tem maior aderencia que os vittoria, acho estes um pneus muito duro e com pouca estabilidade em curva.

Registo
    09-05-2009

Eu utilizo os hutchinson equinox,e nao estou nada satisfeito.Para alem da baixa pressão que eles utilizao,ja sao os 4 que meto.
    A nivel de aderencia sao +- mas a nivel de desgaste deixa muito a desejar.
    Os ultimos foram-se numa travajem.
    Pessoalmente nao gosto muito.

Sempre a subir!
    Registo
    24-01-2009

Continental GT Force/Attack. Magnífica aderência a grande velocidade. Têm o contra do preço elevado.

Sempre a subir!
    Registo
    13-01-2009
    Local
    Vila Nova de Gaia

Livestrong eu uso tambem os equinox e não estou muito isatisfeito com eles, o unico problema assim amis grave é mesmo a pressão que leva podia ser um pouco maior, mas olha que eu meto 8bares e eles ainda não cederam.
    à chuva andei poucas vezes ams gostei, e ja levam 3400km em cima.

Sempre a subir!
    Registo
    27-03-2009
    Local
    Maia

de momento tenho Michelin Litium.nada a apontar para além de serem algo pesados, mas pelo preço de 1 Pro race 3 comprei 2 Litium.

fenomenal em termos de peso são os Ultremo R... mas a nível de desgaste e aderência não sei

Registo
    09-05-2009

Citação Post Original de Tremoço Ver Post
    Livestrong eu uso tambem os equinox e não estou muito isatisfeito com eles, o unico problema assim amis grave é mesmo a pressão que leva podia ser um pouco maior, mas olha que eu meto 8bares e eles ainda não cederam.
    à chuva andei poucas vezes ams gostei, e ja levam 3400km em cima.
    Amigo tremoço.
    Se colocares mais que 8 bares os pneus saltamte literalmente fora.Resultado camara trilhada ou queda,isso ja me aconteceu a mim.
    Quanto aos quilometros com 5500km já vai no segundo par com algumas rachadelase nao sou muito pesado 70 kg.
    Penso nao colocar mais esse tipo de pneus,so se for para treinar.
    Quanto a aderencia nao tenho reclamaçao ate agora.

Citação Post Original de super.byke Ver Post
    de momento tenho Michelin Litium.nada a apontar para além de serem algo pesados, mas pelo preço de 1 Pro race 3 comprei 2 Litium.

fenomenal em termos de peso são os Ultremo R... mas a nível de desgaste e aderência não sei
    Não sei quanto pagas pelos Lithium, mas por 50€ comprei um par de Pro 3 e se durarem como os Pro 2 são um belo investimento.

Mestre do Pedal Avatar de meunickmp
    Registo
    12-05-2009
    Local
    Sintra

Neste momento uso Vittoria Diamant Pro, excelente aderência em piso seco, dão muita confiança a fazer curvas em alta velocidade, já em piso molhado a conversa é outra. Não quer dizer que sejam maus mas não te dão tanta confiança como em seco... ou talvez seja do ciclista...

Em termos de pressão recomendada, minimo 7 bar máximo 10 bar.
    Última edição de meunickmp : 22-05-2009 às 21:07

Regras