Pág 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Mostrar resultados 51 a 55 de 55

Tópico: Desafio Audace Inicie o ano a Pedalar - Lx. - Cartaxo - Lx. - 9 de Jan. 2011

Sempre a subir! Avatar de trepadores da Figueira
    Registo
    23-08-2009
    Local
    Figueira - Portimão - Algarve

Predefinido Re: Desafio Audace Inicie o ano a Pedalar - Lx. - Cartaxo - Lx. - 9 de Jan. 2011

Olá amigos da Capital espero que seja uma excelente jornada de ciclismo, Hélder já vi que vai fazer isto há boleia pois o Daniel e rapaz para fazer uma media de 30 ou + portanto aproveita e leva uma corda pode ele se esquecer.

Boa jornada ciclistica para todos.
    Última edição de trepadores da Figueira : 08-01-2011 às 14:25

Sempre a subir!
    Registo
    19-12-2009

Predefinido Re: Desafio Audace Inicie o ano a Pedalar - Lx. - Cartaxo - Lx. - 9 de Jan. 2011

boleiaaaaaaaaaaaa plese. zona de sintra rio de mouro.

Mestre do Pedal Avatar de mario_ajp
    Registo
    24-07-2009

Predefinido

Também eu fico um pouco desiludido, porque gostaria de fazer o audace do Barreiro dia 30/10/2011, mas como já estamos muito adiantados no ano, para me fazer sócio por apenas 3 meses, não vou.

Tenho interesse no seguro e concerteza vou fazer-me sócio mas apenas em 2012, mesmo que não existissem ou não fossem gratuitos estes eventos.

Também eu acho mal que sejam criados eventos exclusivos para federados. Eu faço atletismo, já fui federado agora não sou, porque posso fazer as provas que quiser menos campeonatos regionais, desde que o meu clube pague o seguro das competições e inscrição.

Acho o ciclismo (provas dos masters) um meio muito fechado e elitista que não permite uma pessoa de outra modalidade fazer uma perninha numa competição, como é possível no atletismo, no triatlo, no BTT. Pelo menos os audace são acessíveis se não pensarmos que o seguro que se paga corresponde a uma inscrição.

Sempre a subir! Avatar de Figueiredo
    Registo
    25-03-2009
    Local
    Sintra / Sesimbra

Predefinido

@ mario_ajp

Não tenho a certeza, mas nos ultimos anos foi assim se fores ao Festival Bike (23 Out.) e te fizeres sócio para 2012 eles oferecem-te os 3 meses de 2011 de seguro e neste caso ficavas com o problema resolvido!

De qualquer das formas experimenta ligar para a FPCUB e expõe o teu caso, até pode ser que nesta fase do campeonato te façam algum desconto na inscrição!

Espero ter ajudado!

Predefinido

Exato, o que o Figueiredo disse aconteceu nas edições da Feira em 2009 e 2010.

Adicionalemente, posso informar que qq pessoa pode fazer o Audace sem estar inscrito.
    Apenas não conta para efeitos de ranking da FPCUB, esses sim só os inscritos como sócios da FPCUB.

Em suma, de uma maneira ou de outra podes participar.....bem-vindo

Regras