Ver Resultados da Poll: Dá-te azia ou nem por isso?

Votantes
72. Você não pode votar nesta poll
  • Cá eu azio e vou atrás deles todos, "Á campeão"!

7 9.72%
  • Se tiver com pernas para isso lá ando a roer-lhes os pneus!

24 33.33%
  • Eu? Já tenho idade para ter juízo! Deixá-los ir!

23 31.94%
  • Nunca! Deixá-los ir, que vão com pressa! (Peace and Love)

18 25.00%
+ Responder
Pág 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 3 4 5
Mostrar resultados 41 a 47 de 47

Tópico: E tu? Também não gostas quando te passam?

Sempre a subir! Avatar de pantani
    Registo
    17-05-2009
    Local
    São Romão Coronado-Trofa

Predefinido Re: E tu? Também não gostas quando te passam?

Eu sei grande GeoRCZ.

Abraços e boas pedaladas

A pedalar desde... Avatar de Interceptor
    Registo
    19-02-2009
    Local
    Montijo

Epá, a esta questão tenho que responder com muita sinceridade.

Eu considero-me um entusista, um "picadinho das abelhas", um tipo cheio de vontade mesmo sem força nas pernas, só penso em "Amarelo", adoro um bom picanço mesmo que perca, eu ainda sou do tempo em que as bicicletas de estrada se chamavam "bicicletas de corrida", podem passar por mim sem dizer "bom dia" que eu compreendo perfeitamente que já custa respirar quanto mais falar e podem andar na minha roda durante "n" nº de kms e depois sprintar para ganhar a "taça" que eu se puder vingo-me nem que seja algum tempo depois.

Muito sinceramente, a estrada é demasiado monótoma.
    Considero o btt bem mais divertido por causa dos trilhos e da técnica.
    Para tornar os treinos e passeios de estrada mais interessantes, além da companhia dos nossos amigos, nada melhor do que o pessoal desconhecido para apimentar as voltas.
    De vez em quando vale a pena juntar-mo-nos a grupos diferentes, se possível mais fortes, para quebrar a rotina e para nos incentivar a fazer melhor.

Até breve. Muitos bons passeios/picanços para todos.

Mestre do Pedal Avatar de prates
    Registo
    21-03-2010
    Local
    vialonga

já me estou a curar da rabuje,mas ás vezes ainda faço umas folhas a papel quimico,mas tambem levo.

Já se equilibra aos poucos Avatar de orrap
    Registo
    10-02-2009
    Local
    Miratejo

Desde 1 de Julho que tenho ido de bike para o trabalho. O trajecto é Miratejo-Alcantara com o barco pelo meio.
    Quando do regresso, depois do barco, portanto cacilhas-Laranjeiro...arranquei e apanho um e ultrapasso um BTT...o tipo vem atrás de mim e diz-me: Então amigo, quer boleia até onde?.
    Não percebi bem o que ele queria, continuei normalmente....quando começamos a subir para o Laranjeiro, põe-se ao lado e grita: vamos embora, *****, e eu automáticamente até travei!!!!
    Ontem lá estava o "artista" outra vez...nem liguei...fui na boa boa com outro companheiro que também estava no barco.
    Mas, tenho aqui o bicho a morder...acho que hoje lhe vou dar uma tareia e quando chegar aos sinais no Laranjeiro vou tirar uma foto e ponho aui no Forum...heheheheh

Já se equilibra aos poucos Avatar de orrap
    Registo
    10-02-2009
    Local
    Miratejo

Thumbs down Re: E tu? Também não gostas quando te passam?

Citação Post Original de orrap Ver Post
    Desde 1 de Julho que tenho ido de bike para o trabalho. O trajecto é Miratejo-Alcantara com o barco pelo meio.
    Quando do regresso, depois do barco, portanto cacilhas-Laranjeiro...arranquei e apanho um e ultrapasso um BTT...o tipo vem atrás de mim e diz-me: Então amigo, quer boleia até onde?.
    Não percebi bem o que ele queria, continuei normalmente....quando começamos a subir para o Laranjeiro, põe-se ao lado e grita: vamos embora, *****, e eu automáticamente até travei!!!!
    Ontem lá estava o "artista" outra vez...nem liguei...fui na boa boa com outro companheiro que também estava no barco.
    Mas, tenho aqui o bicho a morder...acho que hoje lhe vou dar uma tareia e quando chegar aos sinais no Laranjeiro vou tirar uma foto e ponho aui no Forum...heheheheh
    Afinal, depois de dois dedos de conversa no ferry, para tomar o pulso ao adversário...O Homem é uma Joia de moço...lá combinamos ir até ao Laranjeiro a 30Km/h...então não é que já perto do Rocha dos Pneus passa por nós "um Contador" nem cumprimentou...O Homem da BTT colou-se a ele e eu fui a apreciar, sem pernas e sem a "loucura" de percorrer aquele espaço do Laranjeiro em frente ás paragens na via contrária e em alta velocidade...QQ coisa se passa...mas não contem comigo para isso!Até porque em conversa com um PT ele me disse que a bike na estrada sujeita-se ao codigo, e "Ò meus amigos" fora de mão e passar sinais vermelhos....!!!!!

Nem sabe o que é uma bicicleta
    Registo
    09-02-2009

Eu? Já tenho idade para ter juízo! Deixá-los ir!

Nem mais, para além de não os conseguir apanhar de certeza.

Reis

Mestre do Pedal Avatar de nelson_r
    Registo
    09-02-2009
    Local
    Rio Maior/Cadaval

Quando estou "com a telha" tento apanhar quem me passa, depois deixo-o fugir novamente. Normalmente não me importo. Não gosto é de ser estorvo.

+ Responder

Tags for this Thread

Regras