Pág 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Mostrar resultados 81 a 89 de 89

Tópico: Quem foi à tropa e onde ?

Nem sabe o que é uma bicicleta Avatar de tilui
    Registo
    18-03-2015

Predefinido

Eu ainda apanhei o serviço militar obrigatório.. (porque quis..quando dei o nome nao quis adiar apesar de andar a "passear" os livros na escola)
    a minha recruta e especialidade ( 3 meses ) foi em Elvas no RI8 e entrei em Fevereiro de 2003..
    Depois fui acabar os outros 3 meses em Tancos..
    Fui condutor e ainda tive 4 anos em contrato..Consegui tirar as cartas de conduçao todas (excepto mota, porque nao sei andar e pra mim um veiculo de duas rodas nao tem motor ehehe)..
    A minha opiniao é que a tropa devia ser obrigatória..Ia fazer muito bem a muitos putos...Ehehe

Nem sabe o que é uma bicicleta
    Registo
    15-01-2014
    Local
    Custoias - Matosinhos

Predefinido

Eu fui do 3ºT-86 - Atirador de Operações Especiais da Companhia de Operações Especiais.
    Aquartelado 18 meses repartidos, na Cruz Alta e Penude em Lamego.

Saudações a todos ciclistas e um muito em especial a todos os camaradas (em virtude do tópico )

Mestre do Pedal Avatar de rm6
    Registo
    17-07-2010
    Local
    Guimarães

Predefinido

BETP - Base Escola Tropas Paraquedistas 93
    Melhor altura da minha vida!

Sempre a subir! Avatar de JPLopes_73
    Registo
    13-04-2015
    Local
    Paião

Predefinido

Boas,

sem provocação nem visar ninguém em especifico ... digo que não fui "À TROPA" como dizia o outro ...

se me fez falta? Acho que não ... há coisas que dispensamos ...

Estranho no entanto que o treino de Macaca de alguns ... os meta em casa quando caiem uns pinguinhos ...

A chuva e até o vento ... nunca fizeram mal a ninguém ... e o que não te faz mal, torna-te mais forte ...

Não era para escrever isto ... mas já escrevi. Boas pedaladas ... com chuva ou sem ela ...

Este Sabado espero que neve

Mestre do Pedal
    Registo
    11-08-2014
    Local
    Lisboa

Predefinido

Boas,

Olha se fosse com provocação!! LOL.

Brincadeira a parte, andar de bicicleta de acordo com o estado do tempo é uma opção pessoal e nada tem a ver com o treino militar de cada um, até porque alguns tiveram um treino muito básico (provavelmente nunca apanharam chuva ou frio) e no caso de outros foi já a umas décadas atrás.

Moral da história: Estive na tropa e não creio que me tenha ajudado no ciclismo. LOL.

Cumprimentos,

A. Duarte

Nem sabe o que é uma bicicleta Avatar de gandula
    Registo
    27-05-2014

Predefinido

de 26 de setembro 1999 até 18 de dezembro1999 - Regimento de infantaria 8 ( elvas) - 2ªcompanhia - 6ºpelotao - nº2611 - 4º Turno/99
    de 21 de dezembro 1999 ate 22 de março 2000 - Condutor 4ª secçao(logistica) CCS/QUARTEL GENERAL - Campo Militar Santa Margarida

Já se equilibra aos poucos
    Registo
    27-01-2016
    Local
    Almada

Predefinido

Boas,

Recruta 1997 no RI3 em Beja

De 1997 a 2000 Batalhão de Adidos Sacavém

De 2000 a 2001 RE3 Espinho

De 2001 a 2007 RE1 Pontinha

Abraço.

Já se equilibra aos poucos Avatar de snp77
    Registo
    16-06-2016
    Local
    Carcavelos, Lisboa, Portugal

Predefinido

Regimento de Cavalaria n.º 3 em Estremoz em 1999, e Cincsouthland (antiga nato em Oeiras) em 2000

A pedalar desde... Avatar de Mhrs
    Registo
    13-09-2015

Predefinido

Araujo (marujo do ar) obrigado, já com 25 anos, 1989-91. Comando Aéreo dos Açores e Estado Maior em Alfragide. Enfim... tropa para betinhos...

Regras