Pág 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrar resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Passeio Lisboa-Fátima 22 Maio

A pedalar desde... Avatar de figo1234
    Registo
    09-08-2009
    Local
    Lisboa

Predefinido Re: Passeio Lisboa-Fátima 22 Maio

Boas pessoal

Tenho uma questão. Se é-nos possível tomar banho lá, como são os nossos objectos pessoais levados para Fátima? Alguma carrinha? É que não é nada bom voltarmos todos suadinhos e a cheirar mal, digo eu.
    Obrigado

Já se equilibra aos poucos
    Registo
    26-12-2009

Predefinido Re: Passeio Lisboa-Fátima 22 Maio

Crappp. Eu e um amigo devemos ir, estamos é sem disponibilidade nenhuma para ir à junta fazer a inscrição :/

Nem sabe o que é uma bicicleta
    Registo
    21-02-2014

Predefinido

Boas pessoal.
    Eu sei que este tópico já é antigo (4 anos) , mas alguém sabe se a JF São Domingos de Benfica ainda organiza estes passeios a Fátima? O ano passado fui a Fátima, mas sozinho, gostava de lá ir este ano, agora não sei que ritmo é que estes passeios normalmente imprimem. Sozinho mantemos o nosso ritmo, mas acompanhados, por vezes conseguimos manter um ritmo mais elevado, devido à companhia e ao facto de alguém saber o caminho, sim porque eu por vezes ainda andei às apalpadelas, apesar de ter planeado bem a coisa.
    Se alguém me conseguir ajudar, agradeço.
    Cump.

Já se equilibra aos poucos Avatar de orrap
    Registo
    10-02-2009
    Local
    Miratejo

Predefinido

Durante o MAIO vou com certeza a Fátima, sábado 17 é data, estrada, e voltamos de comboio, é um grupo de 5 a 10 e ritmo para 20Km/h, e ninguém fica para trás, paramos em Santarém, Pernes e Almoçamos já em Fátima!!! Se quiserem alinhar PM!!

Regras