Pág 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Passeio Lisboa-Fátima 22 Maio

Já se equilibra aos poucos Avatar de nuno-vf
    Registo
    14-11-2009
    Local
    Odivelas (Lisboa)

Predefinido Passeio Lisboa-Fátima 22 Maio

Antes de mais boas tardes,

não sei se já alguém tomou conhecimento do passeio de cicloturismo que irá haver dia 22 de Maio (2010) tendo como percurso o trajecto Lisboa - Fátima (130 km).

http://www.fpcub.pt/portal/index2.ph...iew&extid=1722

O que gostava de saber é se alguém pertencente à organização ou algum outro user que saiba mais pormenores, informar aqui a malta

O que um amigo meu me disse (deram lhe um panfleto) foi que a inscrição era de apenas 10€ com almoço e viajem de camioneta para cá (Lisboa) mas gostava de saber ao certo como está projectado o passeio

Quem souber onde se trata das inscrições, hora, local de partida, valores... que se desbronque ou se cale para sempre

Cumps,
    Nuno
    Última edição de nuno-vf : 28-04-2010 às 19:28 Razão: falta um link

Sempre a subir! Avatar de Figueiredo
    Registo
    25-03-2009
    Local
    Sintra / Sesimbra

Predefinido Re: Passeio Lisboa-Fátima 22 Maio

Conheço quem foi o ano passado e ficou muito satisfeito foi organizado salvo erro pela J F Benfica, este ano alguns colegas de equipa vão participar mas não sei promenores ao certo, tenho realmente pena de estar a trabalhar nesse dia caso contrário não faltava.
    Pelo que me foi relatado o passeio do ano passado foi feito a um ritmo bastante assessivel não deixando ninguém para trás com paragens regulares e varias carrinhas de apoio ao longo do percurso.
    Assim que tiver mais informação coloco aqui.

Registo
    14-11-2009
    Local
    Odivelas (Lisboa)

Ok, qualquer pormenor é bem vindo. Pelo que ouvi dizer, a data limite para inscrições é dia 14 de Maio e sim, este ano também é organizado pela J.F. São Domingos Benfica. Queria ver do que a minha velhinha Sangal é capaz. Ela e eu

Se souber mais pormenores vou actualizando o tópico

Registo
    25-03-2009
    Local
    Sintra / Sesimbra

Já se equilibra aos poucos
    Registo
    26-12-2009

Parece boa ideia, mas depois como voltava de Fátima para Lisboa? xD

Registo
    25-03-2009
    Local
    Sintra / Sesimbra

Nos 10€ está incluido almoço, abastecimentos e transporte de regresso, pelo menos em 2009 foi assim.

Sempre a subir! Avatar de CarlosEscorcio
    Registo
    14-08-2009
    Local
    Loures

O cartaz é um bocado enganador com bicicletas de BTT e paisagens de BTT.

Registo
    14-11-2009
    Local
    Odivelas (Lisboa)

LOL, tb reparei nisso. É preciso imprimir a ficha de inscrição e entregar na JF Benfica ou podemos ir la directamente e fazer a inscricão sem a ficha? A segunda maneira era mais simples visto k não tnh impressora :s

Sempre a subir! Avatar de DELTA
    Registo
    14-06-2009
    Local
    Lisboa

Boas pessoal,

Participei o ano passado e foi muito bem organizado. Vários abastecimentos ao longo do percurso e almoço (esparguete à bolonhesa) em Santarém.

Ninguém ficou para trás. O autocarro que nos seguia, recolhia alguém que quisesse descansar um pouco e recomeçar mais à frente. À chegada, quem quis tomou banho. O regresso foi feito de autocarro e as bicicletas vieram em camião. Participaram 34 cicloturistas. Chegámos a Lisboa às 22H00.

Já fiz a inscrição para este ano e número de inscritos é já superior. Atenção que o limite de inscrições é de 100 cicloturistas.

A inscrição tem que ser feita na Junta, com pagamento de 10,00 euros. Só assim é considerada a inscrição feita.

A bicicleta pode ser btt ou de estrada. São 130 km's e claro que a bike de estrada ajuda um pouco.

Espero ter esclarecido algumas dúvidas.
    Última edição de DELTA : 04-05-2010 às 21:08

Registo
    14-11-2009
    Local
    Odivelas (Lisboa)

DELTA. bom esclarecimento. Só mais um detalhe que já tinha dito, apesar de ter limite de 100 participantes, só pode ser feita a inscrição até dia 14. Quem se quiser inscrever tente não adiantar muito. Tb fui lá hoje, preenchi o papel na hora, tiraram as copias dos documentos de identificação e tá feito. Dia 22 tamos lá (quem for)

Regras