Mostrar resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Que Pneus comprar

Já se equilibra aos poucos
    Registo
    11-08-2011

Predefinido Que Pneus comprar

Bom dia, venho pedir ajudar para a compra de uns pneus novos, mas não sei quais comprar, já ouvi falar bem dos Continental Grand Prix 4000sII e o Schwalbe Ultremo ZX, têm um preço um pouco elevado, mas segurança é muito importante, não sei por quais optar ou se existe mais marcas ou modelos entre estes preço ou mais em conta.

Desde já obrigado pela ajuda.

Nem sabe o que é uma bicicleta
    Registo
    13-12-2016

Predefinido

Não sei que preços andaste a ver, mas os Continental actualmente na Wiggle estão com quase 50% de desconto, http://www.wiggle.com/continental-gr...ing-road-tire/. Se calhar assim já ficariam mais em conta.

Registo
    21-07-2015

Predefinido

Tens uns Michelin pro4 service course de 25mm na decathlon. Eu estive para comprar, só não comprei porque ainda tenho uns para romper. Nas reviews que li na net, não são maus. Mas os continental são superiores...

Mestre do Pedal Avatar de Hetfield
    Registo
    14-01-2009
    Local
    Mortágua

Predefinido

Já usei os dois (Ultremo ZX e GP4000 SII) e são ambos muito bons, no entanto para mim os Continental ganham em 2 aspectos:

- Duração
    - Resistência a furos

De resto ambos tem um comportamento irrepreensível.

Atenção que a Schwalbe tem agora o One que veio substituir o Ultremo. Esses nunca testei e até podem ser superiores aos Continental. Quem já usou que se pronuncie.

Quanto a preços, esse preço da Wiggle está bom mas já vi mais barato na Bike Discount e na Bike Components - 32€. É fazer as contas aos portes e ver onde compensa mais.

Registo
    16-02-2016

Predefinido

Ambos são bons produtos. Compra os que tiverem em promoção

Sempre a subir! Avatar de Meiras
    Registo
    21-06-2013
    Local
    Aveiro

Predefinido

Citação Post Original de BPalma Ver Post
    Não sei que preços andaste a ver, mas os Continental actualmente na Wiggle estão com quase 50% de desconto, http://www.wiggle.com/continental-gr...ing-road-tire/. Se calhar assim já ficariam mais em conta.
    Atençao aos descontos da Wiggle e da Chain Reaction ... 98% das vezes são descontos fictícios . O preço com desconto ai descrito é o preço normal dos mesmo a qualquer altura do ano .

Registo
    11-08-2011

Predefinido

Muito obrigado a todos, acho que vou optar pelos Continental.

Sempre a subir! Avatar de johny32
    Registo
    31-12-2011
    Local
    Forte da Casa

Predefinido

Citação Post Original de Meiras Ver Post
    Atençao aos descontos da Wiggle e da Chain Reaction ... 98% das vezes são descontos fictícios . O preço com desconto ai descrito é o preço normal dos mesmo a qualquer altura do ano .
    Confere. O preço que lá está como actual é o que vem sendo praticado à muito tempo.

Moderador Avatar de RTC
    Registo
    14-01-2009
    Local
    Caldas da Rainha

Predefinido

Se assim é....chama-se a isso desonestidade intelectual
    Trek Madone 5.9
    On-One Dirty Disco [Gravel Bike]

STRAVA

Sempre a subir! Avatar de trepadores da Figueira
    Registo
    23-08-2009
    Local
    Figueira - Portimão - Algarve

Predefinido

Citação Post Original de MegaMarrocos Ver Post
    Bom dia, venho pedir ajudar para a compra de uns pneus novos, mas não sei quais comprar, já ouvi falar bem dos Continental Grand Prix 4000sII e o Schwalbe Ultremo ZX, têm um preço um pouco elevado, mas segurança é muito importante, não sei por quais optar ou se existe mais marcas ou modelos entre estes preço ou mais em conta.

Desde já obrigado pela ajuda.
    Realmente nem sei o que dizer, mas será que é melhor abri mais um TÓPICO NOVO com a mesma questão ou tentar procura se já por ai andam mais de meia dúzia de tópicos a dizer quase o mesmo.
    E muitos UZER já com muito tempo disto em vez de avisar a UZER que baste perder 1 ou 2 minutos e encontra 10 Tópicos com sensivelmente o mesmo tema.

E aos Sr. Moderadores estejam mais atentos E INTRTEVIR LOGO transferido as mensagem para um outro tópico já aberto com a mesma temática, e chamar a atenção ao UZER para ter mais cuidado na abertura de TOPICOS NOVO.

Desculpem lá o meu feitio.

Regras