Mostrar resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Ideia website

Mestre do Pedal Avatar de scottbear
    Registo
    07-09-2011
    Local
    Trás-os-montes

Predefinido Ideia website

Boas. Eu estou a estudar engenharia electrotécnica e de computadores e precisava de uma ideia para um projecto. Eu estava a pensar num Website mas pode ser outra coisa qualquer, mas precisava de ideias pois não sei o que está a faltar no mundo do ciclismo nesta vertente.
    Obrigadi

Sempre a subir!
    Registo
    15-10-2013

Predefinido

Cria um site tipo uci rankings mas para a vertente granfondos provas livres para ciclistas amadores.

A pedalar desde... Avatar de cou7inho
    Registo
    18-08-2016
    Local
    Baiao/Penafiel

Predefinido

Citação Post Original de jpacheco Ver Post
    Cria um site tipo uci rankings mas para a vertente granfondos provas livres para ciclistas amadores.
    É uma ótima ideia. Apesar de não haver provas amadoras todos os dias, hoje em dia são cada vez mais. Se o site tiver informação bem explicita e bem organizada acredito que seja bem recebido.

Sempre a subir! Avatar de pantanini
    Registo
    19-02-2011
    Local
    caldas da rainha

Predefinido

No mundo ciclismo/cicloturismo falta uma APP ( para android,porque para iphone já existe) com toda a informação de grandes montanhas ( altimetria ,mapa,as várias vertentes,grau dificuldade,etc ).

Registo
    07-09-2011
    Local
    Trás-os-montes

Predefinido

Citação Post Original de jpacheco Ver Post
    Podes explicar um pouco melhor. Onde posso obter essa informação sobre as provas?

Registo
    07-09-2011
    Local
    Trás-os-montes

Predefinido

Citação Post Original de pantanini Ver Post
    No mundo ciclismo/cicloturismo falta uma APP ( para android,porque para iphone já existe) com toda a informação de grandes montanhas ( altimetria ,mapa,as várias vertentes,grau dificuldade,etc ).
    É uma boa ideia. Não achas que o Strava já faz parecido?

Sempre a subir! Avatar de Wawando
    Registo
    16-12-2012
    Local
    Malveira da Serra

Predefinido

já há uns quantos mas nenhum perfeito... mas isso é um projecto de conteudos e nao de dev...
    Uma sugestao é melhorar os forum (como esta baseados no mbb ou la o que é que já n me lembro), por exemplo um plug-in da lista do lado direito de "ultima actividade" agregada por topico e com feedback de "hot topics"... depois pegar nessa lista e por numa app. Terias muitos clientes web e mobile pq esta plataforma de forum é um "standard mundial".
    Mas. Ao é especifica da area de ciclismo... nao sei se isso é bom ou mau

Regras