Pág 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 37

Tópico: "Aquecedor" de joelhos?

Já se equilibra aos poucos
    Registo
    01-08-2013

Predefinido

Pratoni,

Citação Post Original de pratoni Ver Post
    Pelo que descreves vêm-me 2 ideias à cabeça. Pernitos mal colocados, tal como referiram, sempre por baixo dos calções, ou muito largos para as tuas pernas...
    Puxo os pernitos até à virilha. Não queria estar a gastar mais dinheiro para fazer experiências com um tamanho mais pequeno. Agrada-me mais a ideia dos piratas de corrida - prendem nas ancas, não caem - para além de também aquecem os glúteos ;-).

Cumps,
    joseruivo

Sempre a subir! Avatar de MigC77
    Registo
    23-10-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

Citação Post Original de joseruivo Ver Post
    Pratoni,

Puxo os pernitos até à virilha. Não queria estar a gastar mais dinheiro para fazer experiências com um tamanho mais pequeno. Agrada-me mais a ideia dos piratas de corrida - prendem nas ancas, não caem - para além de também aquecem os glúteos ;-).

Cumps,
    joseruivo
    Se dizes que os tens que puxar até à virilha e te "escorregam" pelas pernas abaixo desconfio que te devem ficar grandes demais. Compra um ou dois tamanhos abaixo.

Predefinido

Sem dúvida q te ficam gigantes. Eu só os uso aí pelo meio das pernas dos calções e não caiem nem 1cm. Ainda no passado Domingo numa volta de 5h chegaram a casa como saíram.

Registo
    01-08-2013

Predefinido

Alô,

Citação Post Original de MigC77 Ver Post
    Se dizes que os tens que puxar até à virilha e te "escorregam" pelas pernas abaixo desconfio que te devem ficar grandes demais. Compra um ou dois tamanhos abaixo.
    Eu puxava até à virilha porque imaginei que assim tivessem hipótese de ficarem mais presos.. Não?

Registo
    01-08-2013

Predefinido

Viva,

Citação Post Original de marcio_coragem Ver Post
    Eu só os uso aí pelo meio das pernas dos calções e não caiem nem 1cm. Ainda no passado Domingo numa volta de 5h chegaram a casa como saíram.
    Pelo meio da coxa experimentei umas joelheiras Spiuk deste género http://www.spiuk-portugal.com/index....to&id_prod=358 e escorregavam ainda mais depressa do que os pernitos...

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

a questão não é puxares até à virilha, é mais o facto do teres de fazer para eles não te caírem tanto. de certeza absoluta que compraste pernitos que te estão grandes.

aquilo tem uma banda de silicone, é impossível de escorregar se estiverem na medida certa.

Sempre a subir! Avatar de jocarreira
    Registo
    01-06-2013
    Local
    Leiria / Aveiro

Predefinido

Se eu puxar os pernitos que tenho até à virilha ficam curtos no tornozelo O teu problema deve ser mesmo o tamanho dos pernitos que estás a usar que é grande.

Registo
    31-01-2012

Predefinido

Citação Post Original de joseruivo Ver Post
    Alô,

Eu puxava até à virilha porque imaginei que assim tivessem hipótese de ficarem mais presos.. Não?
    Conforme o que já foi dito por outros users, também os meus pernitos ficam a meio da perna. Se consegues puxá-los até à virilha, das duas umas: ou o tamanho é acima do aconselhável; ou já teve o tamanho aconselhável e alargou (o que me parece estranho). A partir do momento em que têm o tamanho certo, a banda de silicone não deixa os pernitos descerem pela perna abaixo.

Sempre a subir! Avatar de Morg
    Registo
    10-02-2009
    Local
    Amareleja-Beja

Predefinido

Eu também tenho uns pernitos btwin e vão caindo ao longo do caminho mas........isso acontece porque são muito grandes para mim. Foi uma emergência e era o tamanho mais pequeno que tinham.

Tenho uns manguitos com uns 10 anos que começaram a escorregar porque o elástico já perdeu força. Deram-lhe uns pontos e ficaram outra vez a servir.
    Como já tens esses pernitos em casa tenta coser para ficarem mais apertados.
    Como disseram atrás, se chegam até à virilha quase de certeza que são grandes .

Registo
    01-08-2013

Predefinido

Alô,

Citação Post Original de Carolina Ver Post
    aquilo tem uma banda de silicone, é impossível de escorregar se estiverem na medida certa.
    Então os pernitos escorregavam porque estavam grandes demais, e as joelheiras por estarem pequenas demais? Será possível, ou tive muito azar com o material?

Regras