Pág 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 37

Tópico: "Aquecedor" de joelhos?

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

as joelheiras de neoprene, pelo menos se forem as que estou a pensar, ficam um bocado apertadas e custam a vestir.

a malta do powerlifting usa muito estas https://www.prozis.com/pt/pt/rehband/rx-3-mm-joelheira para ajudar na prevenção de lesões.

Já se equilibra aos poucos
    Registo
    01-08-2013

Predefinido

Olá,

Citação Post Original de Bernalve Ver Post
    Existe um boa solução para isso que uso às vezes em dias mais frios que são calções de corrida daqueles elásticos que vão até ao joelho/canela. Vestes isso por baixo dos calções ciclismo. Não cria desconforto pelo menos a mim. E o rabo e a "fruta" ficam mais quentes.
    Era outra das hipóteses que tinha em mente. Não resolvem nos dias em que até as calças são insuficientes, mas nos dias "assim/assim" devem ser a solução ideal. Tem ainda o benefício de servirem também para quando vou correr!

Obrigado pela sugestão!
    joseruivo

Registo
    21-10-2013

Predefinido

já experimentaste os "joelhitos" ao mesmo tempo que os pernitos/calças?

Registo
    01-08-2013

Predefinido

Viva,

Citação Post Original de Carolina Ver Post
    a malta do powerlifting usa muito estas https://www.prozis.com/pt/pt/rehband/rx-3-mm-joelheira para ajudar na prevenção de lesões.
    Parece duplamente interessante! Pelo calor e pela compressão. Resta ver o tamanho para não apertar nem cair - como é que escolho o tamanho"online"?? Se for grande posso sempre por uma fita logo abaixo do joelho para não descair, mas dava jeito que não fosse demasiado apertada.

Obrigado,
    joseruivo

PS - A decathlon tem! Passo hoje por lá vejo logo os piratas de corrida e as joelheiras, ao vivo e a cores :-)

Registo
    01-08-2013

Predefinido

Olá

Citação Post Original de Carolina Ver Post
    já experimentaste os "joelhitos" ao mesmo tempo que os pernitos/calças?
    Não, mas ao fim de umas voltas por casa já estavam todos enrolados.

Sempre a subir! Avatar de Martins
    Registo
    13-06-2015
    Local
    Ovar

Predefinido

Estes pernitos que custaram 7,00€ bem como os manguitos são cardados e suficientes para andar com 5º

Tal como disse o Miguel, sempre por baixo dos calções ou do jersey e NUNCA me cairam

Se a temperatura for mais amigável estes por 4,00€ são suficientes (sem cardado) e também não caiem

https://pt.aliexpress.com/store/prod...608.0.0.QfvOPS

Dificil não é aquecer as pernas e os joelhos nem tão pouco o peito (a menos que ao fim de 5 kms já estejam na confeitaria)

Hoje às 8:00h estavam 4º em Ovar e o difícil é evitar que as mãos arrefeçam

Abraço

Registo
    21-10-2013

Predefinido

Citação Post Original de joseruivo Ver Post
    Viva,

Parece duplamente interessante! Pelo calor e pela compressão. Resta ver o tamanho para não apertar nem cair - como é que escolho o tamanho"online"?? Se for grande posso sempre por uma fita logo abaixo do joelho para não descair, mas dava jeito que não fosse demasiado apertada.

Obrigado,
    joseruivo

PS - A decathlon tem! Passo hoje por lá vejo logo os piratas de corrida e as joelheiras, ao vivo e a cores :-)
    o objectivo de serem apertados é exactamente pela compressão. se comprares o tamanho acima não devem ficar bem. a malta faz agachamento completo com isto, portanto deve dar para pedalar sem incomodar muito. essas foram as mais finas que encontrei em portugal da rehband. no site deles deve haver um guia.

Sempre a subir! Avatar de pratoni
    Registo
    20-01-2009

Predefinido

Pelo que descreves vêm-me 2 ideias à cabeça. Pernitos mal colocados, tal como referiram, sempre por baixo dos calções, ou muito largos para as tuas pernas...

Sempre a subir! Avatar de pratoni
    Registo
    20-01-2009

Predefinido

Pelo que descreves vêm-me 2 ideias à cabeça. Pernitos mal colocados, tal como referiram, sempre por baixo dos calções, ou muito largos para as tuas pernas...

Eu, pessoalmente, nunca usei pernitos.

No inverno uso calças, ou mesmo uns calções piratas, ambos cardados, consoante prevejo estar mais ou menos frio.

Mas isso sou eu que sou friorento...

Sempre a subir!
    Registo
    09-02-2013

Predefinido

Experimenta a utilizar um creme de aquecimento.

Regras