Pág 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 37

Tópico: "Aquecedor" de joelhos?

Já se equilibra aos poucos
    Registo
    01-08-2013

Predefinido "Aquecedor" de joelhos?

Boa tarde,

quando as temperaturas baixam começam a doerem-me os joelhos. Nos dias mais frios as calças não são suficientes para resolver o problema. Nos dias assim/assim, as calças fazem um calor do caraças :-( Já experimentei pernitos e "joelhitos", mas nenhum se segura nas pernas. Vão escorregando e mais cedo ou mais tarde acabam por cair...

Alguém arranjou maneira de resolver a questão?

Obrigado,
    joseruivo

PS - Já andei a olhar para as joelheiras da malta do BTT, mas gostava de saber a experiência de quem porventura tenha usado.

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

os que experimentaste têm banda de silicone? se calhar estás a metê-los demasiado em baixo ou então devias usar o nº abaixo.

Registo
    01-08-2013

Predefinido

Carolina,

Tinham banda de silicone. As joelheiras (em lycra) eram as mais pequenas - já não havia outras. Os pernitos acham que eram os maiores - foram os que me pareceram ter o tamanho certo.

Joelheiras elásticas/em neopreno do tipo ortopédico, alguém experimentou?

Obrigado,
    joseruivo

Predefinido

Eu uso pernitos e nunca me escorregaram, no entanto já vi pessoal a usar por cima dos calções, o que é errado, o ideal é usar por baixo dos mesmos e claro com o número certo dos mesmos.

Comprei recentemente uns da craft que têm silicone por dentro e por fora de modo a segurar também os calções para estes não subirem.

Sempre a subir! Avatar de Ganfas
    Registo
    09-06-2016

Predefinido

Por acaso sempre tive a duvida sobre usar os pernitos por baixo ou por cima dos calções.

Para mim faz sentido usar por cima. Porque sendo algo removivel, se tiver por cima facilmente vestes / despes se tiveres calor ou frio durante a volta. Se for para levar por dentro e sempre vestido não é mais vantajoso usar umas calças?

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

Eu tenho uns pernitos da btwin e nunca me caíram.

As joelheiras elásticas/neoprene não sei se darão tanto jeito. Pelo menos as de neoprene como são mais grossas, devem incomodar um bocado ao dobrar a perna.

Ganfas, é bastante fácil tirar se for preciso. As calças são mais confortáveis, mas não custam 15 euros

Não há uns cremes para aquecer as articulações ou qualquer coisa do género?! Tenho ideia que sim.

Registo
    01-08-2013

Predefinido

Viva,

Citação Post Original de Carolina Ver Post
    Eu tenho uns pernitos da btwin e nunca me caíram.
    Os meus pernitos também são Btwin. Da última vez que experimentei vesti numa das pernas, fui até ao café, supermercado, etc., ao fium de pouco tempo estava tudo em baixo, sobre o pé.

As joelheiras elásticas/neoprene não sei se darão tanto jeito. Pelo menos as de neoprene como são mais grossas, devem incomodar um bocado ao dobrar a perna.
    Lá terei de experimentar...

Não há uns cremes para aquecer as articulações ou qualquer coisa do género?! Tenho ideia que sim.
    Existem, mas não impedem o frio de "entrar".

Obrigado,
    joseruivo

Sempre a subir! Avatar de Bernalve
    Registo
    05-07-2014

Predefinido

Existe um boa solução para isso que uso às vezes em dias mais frios que são calções de corrida daqueles elásticos que vão até ao joelho/canela. Vestes isso por baixo dos calções ciclismo. Não cria desconforto pelo menos a mim. E o rabo e a "fruta" ficam mais quentes.

Sempre a subir! Avatar de MigC77
    Registo
    23-10-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

Rapaziada, os pernitos, manguitos ou joelhitos sempre por dentro dos bibs ou do jersey!

Registo
    16-02-2016

Predefinido

Acho que o ideal são as os "piratas", já experimentaste?

Regras