Mostrar resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Avanço duvida da inclinação

Já se equilibra aos poucos
    Registo
    05-08-2011

Predefinido Avanço duvida da inclinação

Boas!!

Devido uma mudança de tamanho de quadro preciso de trocar de avanço, após algumas experiências conclui que a pocisão que me favorece mais na bicicleta é com o tronco mais baixo do que eu andei até agora. Ou seja o avanço teria que estar com o mínimo de inclinação possível, penso que teria de ter 0º de inclnação, mas o problema é que todos os avanços tem alguma percentagem de inclinação. Deixo uma foto para elucidar aquilo que pretendo, para que me possam ajudar na compra do avanço.

Muito obrigado a todos

Registo
    05-08-2011

Predefinido

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

se o avanço for de 0º vai ficar inclinado para cima. os avanços têm inclinação para compensar a inclinação da forqueta e assim ficam paralelos ao chão.

como é que está a tua bicicleta? se calhar tens é o teu avanço montado ao contrário.

Registo
    05-08-2011

Predefinido

Neste momento o meu avanço está montado com ao contrario de forma a baixar a frente da bicicleta, talvez tenha que trocar para um de 8º visto que ando com um de 6º, sempre são 2 graus de diferença..

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

se calhar o ideal é ires à decathlon buscar um daqueles que dá para mudar a inclinação. assim consegues ver qual a inclinação que mais te agrada e depois compras o avanço.

sugerir-te um avanço sem saber como vais sentado, etc é impossível.

Regras