Pág 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrar resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Marão

Nem sabe o que é uma bicicleta
    Registo
    01-07-2014

Predefinido

Citação Post Original de Paulofski Ver Post
    Na Linha do Douro apenas se podem transportar bicicletas nos comboios urbanos até Caíde. Para a Régua só há composições Regionais, daquelas velharias ferrugentas que a CP cravou à RENFE, que não transportam bicicletas.
    Nos comboios regionais da Linha do Douro já é permitido transportar bicicletas. As condições estão na página da CP.

Sempre a subir! Avatar de maust
    Registo
    29-07-2010

Predefinido

definitivamente o percurso que tens não é o melhor para subir e descer a Srª da Serra

dos 40 aos 60 km o pavimento é em terra batida

recomendo a utilização da N15 desde Amarante

Nem sabe o que é uma bicicleta
    Registo
    18-02-2015

Predefinido

Obrigado pelas dicas, pessoal. Entretanto já alterei o percurso para passar na 211-1, por Vila Meã e a subida ao Marão pela N15.

Quanto à questão dos comboios... como já foi aqui dito, as regras alteraram há pouco tempo. No último mês já apanhei duas vezes o Regional com a bicicleta.
    No entanto, como estamos a falar da CP, é óbvio que nem tudo correu de modo perfeito. Algo curioso que reparei foi que pelos vistos as informações não circulam muito bem dentro daquela empresa...
    Ora bem, da primeira vez, o vendedor na bilheteira em S. Bento diz-me que é impossível transportar no Inter-Regional, depois um revisor do Urbano diz que "acha que sim, mas não tem bem a certeza", depois outro revisor lá me confirmou que sim.
    Noutra viagem que fiz, a regressar da Régua, o condutor do comboio diz-me que "não, não, não pode ser" e pouco depois "ah... pergunte ao revisor" e este lá me confirmou que agora há 2 cabines com suporte para 2 bicicletas cada.

Enfim, CP

A ideia com que fiquei é que convém não guardar a viagem para o último comboio... se houver problema num, espera-se pelo próximo.

jorgemonteiro
    Em princípio, vou já esta quinta-feira, no Natal não devo estar por esta zona. Obrigado, fica prá próxima

Regras