Pág 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrar resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Será que o Estado Português tem coragem de tributar o desporto ?

Sempre a subir!
    Registo
    19-12-2009

Predefinido

Contar calorias não é tudo, nem o mais importante, o importante é ter uma cultura habitos saudaveis.
    A taxa em si é só mais um imposto, mas vai ser para financiar o SUS, mnos mau...

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

Claro que não é tudo, mas é o que define se ganhas ou perdes peso. É importante as pessoas terem noção do aporte calórico daquilo que estão a consumir. Não estou a sugerir que devem andar com uma balança atrás e pesar tudo, mas convém ter alguma noção das coisas.

Eu também achava que estava a ganhar peso sem razão aparente, depois de começar a pesar a comida percebi logo o problema.

Mestre do Pedal Avatar de Filipe M
    Registo
    28-09-2015

Predefinido

Creio que a genética deve tambem entrar na equação. Estarei errado Carolina? É que eu como muito durante todo dia e nunca tive alteração de peso.
    Agora acho que não é por aumento de taxas que se vai diminuir o consumo de açucar,mas como estado tem de fazer receita na alimentação,então que seja por esse caminho...á semelhança do alcool e tabaco.
    Na minha opnião o aumento de taxa na suplementação não é taxar diretamente o desporto...

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

depende de muitas coisas. sexo, peso, altura, idade, massa muscular e especialmente actividade física. tu comes muito, mas provavelmente também fazes muito desporto. isso permite-te comer mais e manter o peso. depois há ainda o facto das pessoas que acham que comem muito, na realidade não comem nada de mais. da mesma maneira que há os que comem muito, mas acham que comem pouco, que era o meu caso.

a maioria das pessoas é sedentária e come como se fizesse exercício todos os dias. pior, vão ao ginásio fazer meia dúzia de coisas a que nem se pode chamar exercício e não percebem porque é que continuam a ganhar peso. conheço pessoas que vão ao ginásio, mas não querem transpirar ahahahah

taxar as coisas não resolve nada. as pessoas têm é de ser educadas para saber quais são as suas necessidades e conseguir ter uma noção do que são porções adequadas para as suas necessidades.

os suplementos é que podiam taxar, especialmente porque 99% do que existe não faz nada.

Sempre a subir! Avatar de bike_evora
    Registo
    09-05-2013

Predefinido

aqui está o que eu referi , e assim devia ser !

free upload

Regras