Mostrar resultados 1 a 3 de 3

Tópico: A Moda ou febre dos Grandfondo / Sky Road / Clássicas / Rides / Extreme Road. etc et

Sempre a subir! Avatar de trepadores da Figueira
    Registo
    23-08-2009
    Local
    Figueira - Portimão - Algarve

Predefinido A Moda ou febre dos Grandfondo / Sky Road / Clássicas / Rides / Extreme Road. etc et

Eu algures por aqui neste FORUM em 2014 ou 2015 escrevi alguma coisa tipo isto, que ia passar a ser moda este conceito de fazer ciclismo, hoje em dia basta olharem a primeira pagina da <( AGENDA DE EVENTOS )> e dá logo para ver que virou Moda.
    E como é normal seja uma boa estrutura de organização ou mal organizado é chapa 30 ou mais.
    Como vai sendo natural, alguns eventos vão-se manter e outros irão acabar. (vejam o que se passou com o BTT, havia um em cada Terra, Aldeia, Vila ou Cidade.)

Sem mais comentarios.

Mas como toda na vida, a moda Passa.

A pedalar desde... Avatar de cou7inho
    Registo
    18-08-2016
    Local
    Baiao/Penafiel

Predefinido

Isto só acontece porque felizmente o ciclismo tem vindo a ganhar cada vez mais praticantes. A partir do momento em que este tipo de provas de ciclismo de estrada tenham uma boa organização (como por exemplo os que são organizados pela bikeservice), são uma mais valia para nós e para o turismo da região onde decorre o evento. Sobre os "passeios" de BTT que antes havia em cada aldeia, isso aí já nao opino. Se calhar o malta deixou de gostar da montanha ahahahah.
    Abraço!

Sempre a subir! Avatar de trepadores da Figueira
    Registo
    23-08-2009
    Local
    Figueira - Portimão - Algarve

Predefinido

@cou7inho

Eu já estive presente em vários eventos deste tipo
    e posso lhes dizer que os organizados pela Ultra - Spirit Sport / Bikeservice foram os melhor organizados, os restantes que já tive é sempre a mesma coisa deixam a desejar.
    A Ultra - Spirit Sport também se tem se pautado por excelentes inventos.

Regras