Boas

@lux

Obrigado, eu também gosto do SLR dou-me bem com eles todos, flite, superflow, teknoflow de todas as saddles o meu preferido, no entanto dou-me bem com quase tudo, já ando há tantos anos que já nem sinto diferença, agora alguém que ande menos é bom que encontre o tal...

No entanto devo-te alertar de que muitas vezes o problema de uma Saddle não servir, tenho vindo a notar "não digo que seja o teu caso" mas que muita maioria o problema não está na Saddle, nem no rabo, mas sim no ajustar! Muita gente não sabe ajustar a Saddle que tem correctamente e na maior parte dos casos a Saddle apropriada já lhe passou pelas mãos e não o souberam aproveitar...

Acho que no teu caso em particular depois de experimentar e experimentar acabas sempre no mesmo então é porque esse mesmo é o tal!!

Já relativamente aos ajustes cada Saddle tem os seus parâmetros de ajuste, não são todos iguais, se me disseres qual o modelo exactamente do SLR eu posso-te dar umas dicas para obteres os melhores ajustes sobre o mesmo...

Grande abraço...

@Bruno

Obrigado, a fita branca da outra finesse na minha opinião, mas neste caso era a que tinha!! no entanto em casos de destruição total, água quente com super pop ou fairy e uma boa esfregadela com uma esponja, sai tudo e anda sempre limpinha...

Grande abraço...

@Carolina @IGASS @fcsaimon

Sim é verdade quando treino sozinho normalmente é com RS 10 perfeitas para treinar e durante o inverno absolutamente bomb proof, mas tem outro senão, por vezes mesmo de inverno, não deixo de fazer corridas e mais vale prevenir que remediar!! Lol se é que me faço entender! A velocidade e outra, o piso e escorregadio logo caio mais vezes, as probabilidades em partir este quadro são menores, etc...

Embora seja uma bicicleta de Inverno, em aço, etc... Não foi construída propriamente a pensar no passeio e ou mesmo treino a solo, não sei se repararam na posição do avanço...

Grande abraço...

@Ricardo

Tens este que é o R1 e também tens o R3 o R1 sim anda em volta desses 200 euros porque tem rails em carbono, já o R3 é praticamente a mesma coisa mas com rails em ti, o que sai mais em conta...

A nível de conforto e um selim confortavel, para mim o mais confortável da marca...

No entanto o meu preferido é sempre o arione, isto porque assim como este, permite trocar de posição constantemente, deslizar, ajustar desde a ponta até a parte de trás sem qualquer percalço ou problemas, o único motivo ao qual dou referencia ao arione e o de que, se me quiser sentar no tubo da forqueta, para obter uma posição mais aero, permite...Já este não é tanto assim...a nível de ajuste quer este quer o arione tem que ser ajustados da ponta a parte de trás, em seu todo, completamente plano!!! 0 graus de nível paralelo ao chão... Quando assim é, normalmente não há problemas e o que te posso dizer relativamente ao selim... Podia estar aqui a tentar descrever "conforto" mas não seria correcta uma vez que como já deves saber eu já tenho uma carneira praticamente inserida dentro do meu rabo!

Grande abraço...