Pág 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrar resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Lisboa - Santarém

A pedalar desde... Avatar de FSilva
    Registo
    19-07-2016

Predefinido

Dependendo a data e hora sou rapaz para te acompanhar apanho-te a meio caminho e vou até santarém contigo.
    Conheço bem os caminhos que sou da zona. Como já foi dito aqui o percurso pela N3 ao fim-de-semana não é muito critico, por outro lado caso queiras fazer via "sul do tejo" até almeirim passando para santarém é mais calmo.
    Se essa voltinha tiver agendada para um sabado ou domingo de manhã conta comigo

Sempre a subir! Avatar de johny32
    Registo
    31-12-2011
    Local
    Forte da Casa

Predefinido

Citação Post Original de chumbo Ver Post
    A estaçao mais perto de fatima é Ourém(Vale ovos), e é conhecida pela estaçao de Fátima linha do norte...Não vale a pena ir ao Entroncamento são mais cerca de 35km...
    Essa é a estaçao mais proxima, mas para vir para lisboa, apanhando aí um comboio, tem forçosamente de apanhar 2 comboios Ourem-Entroncamento + Entroncamento - LX.
    De Fátima até ao Entroncamento é praticamente a descer. Faz-se num instante.

Sempre a subir!
    Registo
    09-02-2013

Predefinido

Citação Post Original de johny32 Ver Post
    Essa é a estaçao mais proxima, mas para vir para lisboa, apanhando aí um comboio, tem forçosamente de apanhar 2 comboios Ourem-Entroncamento + Entroncamento - LX.
    Faz-se num instante ñ e bem assim.

Já se equilibra aos poucos
    Registo
    24-08-2010

Predefinido

Pois. Estou a pensar nos vários cenários. Mas não vai ser no próximo nem no outro fim de semana.... Dezembro talvez.

Obrigado.

Registo
    31-12-2011
    Local
    Forte da Casa

Predefinido

Citação Post Original de johny32 Ver Post
    São 30kms....a descer e plano que se fazem na maior parte das vezes com vento pelas costas.

https://www.strava.com/activities/405643282

Mas se não se fizer num instante, faz-se em dois instantes.

Só acho é que não vale a pena "andar pra trás"

Sempre a subir!
    Registo
    09-02-2013

Predefinido

Tu e que sabes o instante que demoras, eu vivo na zona e sei do que falo, não conheço só pelo strava e por passar la uma vez...

Registo
    31-12-2011
    Local
    Forte da Casa

Predefinido

O instante que demorei dessa vez (a ultima que fiz a ligaçao entre Fátima e o Entroncamento) está em cima no link do strava. Daí ter dito que é um instante. E é! Para o perfil do terreno e distancia, faz-se bem. Eu não moro na zona, mas conheço bem as redondezas acredita.

Regras