Pág 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Ride Across Portugal 2017

Sempre a subir!
    Registo
    15-10-2013

Predefinido

É uma boa maneira de limitarem o número de participantes. Estava á espera de 700, 800 euros... mas a logistica é complicada para este evento. Se o evento fosse circular e a partida e chegada fosse no mesmo sitio seria uma coisa bem mais interessante e barata. Por exemplo em Seia com 3 etapas na serra da estrela.

Sempre a subir!
    Registo
    04-01-2014
    Local
    Lousada

Predefinido

Boas,

.......blá blá blá, o preço, blá blá blá, estou fora! Nessa altura tenho "bindima".

Predefinido

Por esse preço passo uma semana nos Alpes com oferta de Bicicleta nova...lol

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

Citação Post Original de marcio_coragem Ver Post
    Por esse preço passo uma semana nos Alpes com oferta de Bicicleta nova...lol
    o tempo que perdes a fazer todo o planeamento não é pago são 6 noites em hotéis de 4 ou 5 estrelas com pequeno almoço e jantar incluídos, tratam do transporte das malas, lavam-te a roupa, etc. estás a pagar para não ter de te preocupar com mais nada sem ser pedalar.

concordo que o preço é um pouco alto, estava à espera de qualquer coisa a rondar os 1000-1200€, mas também não vamos exagerar.

Sempre a subir! Avatar de fcsaimon
    Registo
    25-05-2015

Predefinido

Citação Post Original de Wawando Ver Post
    É uma versao soft, se fosse feito pelo Malvar (criador do transportugal) passaria pela sra da graça, subida à torre pelo adamastor, e passaria por todos os castelos e marcos geodesicos ))
    Este Sr Malvar tem umas ideias curiosas, só o conhecia do Troia Sagres...

Sempre a subir! Avatar de Wawando
    Registo
    16-12-2012
    Local
    Malveira da Serra

Predefinido

Citação Post Original de fcsaimon Ver Post
    Este Sr Malvar tem umas ideias curiosas, só o conhecia do Troia Sagres...
    É o pai de grandes eventos de btt, serviu de inspiracao para muito boa gente! Um duro.

Predefinido

Eu percebo isso e até percebo o preço, pois o publico alvo deles não é os Portugueses, mas sim pessoal que vem fazer turismo e que têm outro poder de compra.

Mas para mim esses luxos é o menos importante, não me importo de fazer o planeamento, muito pelo contrário até acho piada a construir tracks e procurar alojamentos, tudo isso.

Sabes quanto gastei para uma semana nos Pirineus, com alojamento, aluguer de carrinha, combustível, alimentação, ou seja tudo, ficou em 500€ e foi porque me dei ao luxo de levar bike de estrada e BTT para andar no parque de Vallnord, e isto só para duas pessoas, se fossem mais ficava bem mais barato.

Mas é o que dizes até 1000€ era razoável, mais que isso é um abuso.

Sempre a subir! Avatar de Devil
    Registo
    01-08-2011

Predefinido

Obrigado pelo interesse e pelos comentários.
    De facto para um grupo mais numeroso de pessoas, a oferta de alojamento em determinados troços do percurso é muito escassa e limitada a algumas unidades hoteleiras de classe alta e média alta. Este factor, associado ao facto de também ele obrigar a que esta primeira edição seja reservada a um numero mais pequeno e limitado de pessoas condicionam em muito os custos associados. Esperamos no futuro, com o recurso a mais soluções de alojamento e com a parceria de sponsors seja possível alargar este evento a um pelotão mais numeroso, com reflexo favorável nos custos de participação.
    Obrigado mais uma vez.
    Cumps.

Sempre a subir! Avatar de MigC77
    Registo
    23-10-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

Estive a dar uma vista de olhos no que está incluido na viagem e honestamente acho que com esses preços vocês não devem ter muita adesão… Mas posso e espero estar enganado!

Como já foi dito julgo que o público português não terá grande interesse em aderir, entre outras razões devido ao preço… E o potencial cliente estrangeiro que tem que se deslocar irá comparar com outras ofertas e preço…

Se compararem a vossa oferta com a oferta da Rapha Travel e analisarem com detalhe o que está incluido em cada uma delas facilmente percebem que a vossa oferta é cara comparativamente as outras. Dou-vos um exemplo. Tenho uns amigos que no ano passado em Maio foram fazer o Rapha Retreat na Toscania e pagaram, excluindo as viagens de avião, sensivelmente o dobro do que vocês estão a cobrar de base.

No entanto e para que se perceba do que se está a falar, iam num grupo relativamente pequeno julgo que não atingia os 20 ciclistas, todas mas mesmo todas as refeições (incluindo coffee breaks) e bebidas estavam incluídas, as bicicletas disponibilizadas eram Dogmas K, dois carros de apoio com material de substituição (desde bicicletas, a rodas, etc…), alimentos e fluidos durante a etapa, 2-3 guias a acompanhar, bons hotéis alguns deles pequenos mas de charme, 15-20min de massagem todos os dias após a etapa, bicicletas revista por mecânicos todos os dias, serviço de lavandaria, etc… Basicamente tratou-se duma viagem em que o acompanhamento era bastante personalizado, os clientes só tinham que se preocupar em pedalar e desfrutar… Houve tempo para fazer outras actividades de lazer e culturais…

O que eu vos quero dar a entender é que olhando para as duas ofertas parecem muito distantes em termos de preços, mas vendo bem o detalhe e começando a somar os custos extra essa diferença começa a reduzir-se a olhos vivos… Isto é comparando a vossa oferta com uma oferta Premium… pelo meio há muitas outras agências que oferecem pacotes similares para os Alpes, Pirineus, Dolomitas, Provence, etc… a preços bem mais próximos do vosso.

Tirando o facto de ser em Portugal, o que em termos de percursos e estradas fica a perder para outras regiões com mais craveira em termos de ciclismo, pouco ou nada vos diferencia… Nem sequer o preço é competitivo. Pensem nisso…

Sempre a subir! Avatar de Devil
    Registo
    01-08-2011

Thumbs up

EN▼ PT►Muito mais do que ciclismo... Este é o cenário onde provavelmente todos vão celebrar noite fora, depois de ter terminado as 5 etapas do 1o Ride Across Portugal, em 2017. Inscrições abertas a partir do próximo Domingo, em www.rideacrossportugal.com

PT▲ EN►Much more than cycling... Here is the spot where probably everybody will celebrate all night long, after finish the 5 stages of Ride Across Portugal N2 Road Cycling Challenge, next year. Registrations will open next sunday but all the info is already available: www.rideacrossportugal.com

Cumps.

Regras