Mostrar resultados 1 a 10 de 10

Tópico: pedalar para longe

Nem sabe o que é uma bicicleta Avatar de ruirpr
    Registo
    29-03-2014
    Local
    Leiria

Predefinido pedalar para longe

Não costumo fazer muita ou demasiada publicidade às minhas voltas mas desta vez vai ter que ser, até porque é uma espécie de desafio aos colegas ciclistas. Uma ideia que me andava na cabeça ganhou forma em Agosto.
    633km e 11000m de acumulado em 54 horas (o objectivo era não ultrapassar as 50). Desculpem a fraca prosa e fraca fotografia: http://www.voudebicicleta.com/bicicl...tes-pelo-meio/

Sempre a subir! Avatar de Skyforger
    Registo
    26-12-2013

Predefinido

Citação Post Original de ruirpr Ver Post
    Não costumo fazer muita ou demasiada publicidade às minhas voltas mas desta vez vai ter que ser, até porque é uma espécie de desafio aos colegas ciclistas. Uma ideia que me andava na cabeça ganhou forma em Agosto.
    633km e 11000m de acumulado em 54 horas (o objectivo era não ultrapassar as 50). Desculpem a fraca prosa e fraca fotografia: http://www.voudebicicleta.com/bicicl...tes-pelo-meio/
    Rui, já tinha lido este relato no teu blog e é mais uma façanha de se lhe tirar o chapéu! Muitos parabéns pela coragem e pela determinação de levar concretizar estas empreitadas!

A pedalar desde... Avatar de Mhrs
    Registo
    13-09-2015

Predefinido

Bom, eu gostei bastante da prosa e mais ainda da proeza. É preciso coragem, teimosia e... pernas! Parabéns!

Nem sabe o que é uma bicicleta
    Registo
    19-10-2016

Predefinido

Também gostei bastante, é daquelas aventuras que muitos procuram e "poucos" tentam...espero um dia reivindicar uma aventura dessas também...

Sempre a subir!
    Registo
    04-01-2014
    Local
    Lousada

Predefinido

Boas,

adoro estas aventuras!!!!! Venham mais.

Já se equilibra aos poucos Avatar de Paulofski
    Registo
    03-06-2016
    Local
    Porto

Predefinido

"Aceitas o desafio?"
    Ora aí está!
    Quantas vezes não lemos relatos singulares de pedaladas para longe e ficamos a imaginar darmos ao pedal por esses lugares fantásticos e longínquos. O desafio incendeia o nosso desejo e nos incita a dar o click. Quantas vezes já aconteceu comigo responder afirmativamente a muitos desafios de extensas pedaladas, que de outra forma não teria feito. Os Brevets Randonneur são um desses exemplos, vários desafios que conquistados nos deixam felizes e com muito que contar. Parabéns Rui, por teres realizado mais um desafio pessoal e por o teres partilhado connosco deixando aquele bichinho a morder cá dentro. Espero rever-te e pedalar em alguns brevets do próximo ano.

Mestre do Pedal
    Registo
    04-06-2012

Predefinido

Adorei, bela aventura sim sr.

Sempre a subir! Avatar de maust
    Registo
    29-07-2010

Predefinido

Fabulosa aventura.

Estive a ver o teu percurso e tiveste o azar de passar nuns dos piores pisos da serra da estrela. A estrada secundária que vai ter a Sabugueiro e a descida para Unhais.
    Vi que desceste o Muro de Poiares. Ainda bem que não fizeste aquilo a subir...

Nem sabe o que é uma bicicleta Avatar de ruirpr
    Registo
    29-03-2014
    Local
    Leiria

Predefinido

Ai aquilo chama-se Muro de Poiares? Já nem sei o que pior, se descer, se subir! Vá, zonas com 24% de inclinação não devem ser pêra doce!

Sempre a subir! Avatar de maust
    Registo
    29-07-2010

Predefinido

Eu chamo a aquela subidinha de Muro de Poiares. Na falta de uma capelinha ou de um VG/talefe a marcar o lugar, achei que seria o mais correto.

Fiz uma pequena reportagem dessa subida aqui no fórum.

http://www.forumciclismo.net/showthr...ortugal/page10

Regras