Pág 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Caja Rural em Fuji com quadro em alumínio?

Sempre a subir! Avatar de GMQ
    Registo
    24-03-2014
    Local
    Olhão

Predefinido

Citação Post Original de otnemeM Ver Post
    Porque são quadros de 1000 e poucos em carbono que as equipas usam? A escolha da Caja Rural era entre este de alumínio e um de entrada de gama em carbono?

Que parvoíce de argumento.
    Meu caro amigo julgo que não nos conhecemos de lado nenhum, nem nunca fomos apresentados mesmo assim vou dedicar-lhe uma página das minhas memórias. Vou colocá-la no capitulo Falta de capacidade de interpretação e analise. Se V.Exa fizer o favor de reler o que escrevi conseguirá, espero, concluir que já não estava a referir-me aos quadros que a caja vai ou não usar e a sua diferença. Pelo contrário, estava a restringir-me ao caso concreto dos quadro da caad 8 e os de entrada de gama em carbono. Se não teve essa capacidade de encaixe, apenas nos resta lamentar, admitindo que Deus foi ingrato na distribuição de inteligência entre a espécie humana...

Sempre a subir!
    Registo
    07-08-2015
    Local
    Portugal

Predefinido

Citação Post Original de GMQ Ver Post
    Meu caro amigo julgo que não nos conhecemos de lado nenhum, nem nunca fomos apresentados mesmo assim vou dedicar-lhe uma página das minhas memórias. Vou colocá-la no capitulo Falta de capacidade de interpretação e analise. Se V.Exa fizer o favor de reler o que escrevi conseguirá, espero, concluir que já não estava a referir-me aos quadros que a caja vai ou não usar e a sua diferença. Pelo contrário, estava a restringir-me ao caso concreto dos quadro da caad 8 e os de entrada de gama em carbono. Se não teve essa capacidade de encaixe, apenas nos resta lamentar, admitindo que Deus foi ingrato na distribuição de inteligência entre a espécie humana...
    Sendo que o contexto da discussão era esse, o que fizeste chama-se "mover os postes da baliza". E de resto adicionaste zero à discussão para desmentir um facto: grama por grama, carbono não dá qualquer hipótese ao alumínio. Referires-te às CAAD em comparação com entrada de gama de carbono é igualmente estúpido pois as CAAD estão longe de ser entrada de gama de alumínio.
    Quanto à referência à inteligência, a ironia é deliciosa. Tentas assumir que és mais inteligente que eu, referindo a existência de um papá que vive no céu e que aparentemente é todo-poderoso. Eu continuava a discussão, mas temo que a seguir tragas para cá o coelho da Páscoa e o bicho papão

Sempre a subir!
    Registo
    19-12-2009

Predefinido

só por curiosidade o quadro da foto é o sl 1.1 um quadro em carbono.

Sempre a subir! Avatar de GMQ
    Registo
    24-03-2014
    Local
    Olhão

Predefinido

Meu caro amigo existe espaço para discussão quando existe capacidade para isso. Mas quando se constrói o nosso raciocínio sobre um dogma como este
    grama por grama, carbono não dá qualquer hipótese ao alumínio
    que espaço existe para discutir?

Tentas assumir que és mais inteligente que eu
    . A presunção é sua...

Não vou trazer o bicho papão nem o coelho da Páscoa... para si deixo o Velho do Restelo...

Por aqui me fico caro amigo. Leve lá a bicicleta.... de carbono que é mais leve...

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

O factor peso torna-se irrelevante porque a UCI impõe um peso mínimo. Mesmo que o quadro seja mais pesado eles trocam outros componentes para ficar nos 7 quilos.

Sempre a subir!
    Registo
    07-08-2015
    Local
    Portugal

Predefinido

Citação Post Original de GMQ Ver Post
    Mas quando se constrói o nosso raciocínio sobre um dogma como este que espaço existe para discutir?
    Nenhum, não há espaço nenhum para discutir porque é um facto científico. Se não compreendes isto e queres insistir é porque não sabes do que estás a falar. É como quereres discutir se o diamante é mais duro que fluorite - é um facto, não está aberto a discussão.
    Aliás, pores a questão em termos de "Leve lá a bicicleta.... de carbono que é mais leve..." é prova de que não sabes do que estás a falar. A questão para qualquer pessoa que saiba do que está a falar é em rigidez por unidade/quantidade de peso. Outra questão que qualquer pessoa que saiba do que fala é obrigada a colocar é a capacidade ortotrópica de um laminado de carbono, coisa que nem sequer existe no alumínio.
    Mas adiante, é claramente inútil alimentar isto.

Sempre a subir! Avatar de mariosimas
    Registo
    11-03-2012
    Local
    Cacém

Predefinido

eu da Fuji gosto destequadro :

grande preço para um quadro tecnologicamente outstanding (como diz a Tour magazine)

1900$!!!!!!!!!!!!!!!

Nem sabe o que é uma bicicleta
    Registo
    13-08-2015

Predefinido

editado heheheh

Sempre a subir!
    Registo
    07-08-2015
    Local
    Portugal

Predefinido

Citação Post Original de mariosimas Ver Post
    eu da Fuji gosto destequadro :

http://www.fujibike.com/usa/img/bike...rm/sl-main.jpg

grande preço para um quadro tecnologicamente outstanding (como diz a Tour magazine)

1900$!!!!!!!!!!!!!!!
    Dayum!
    E essas Reynolds também são muito boas. Pena só haver em tubular.

Regras