Pág 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 60

Tópico: Algarve Granfondo 2017

Predefinido

Citação Post Original de Bernalve Ver Post
    Ligeiramente, estava vento de costas. É uma longa recta, onde dá para ganhar balanço quando aquilo inclina mais e depois manter a velocidade. Foi assim a sair de Loulé até à primeira subida.
    Ahhhhhhhh!!!!!

Estava a ficar preocupado!!! Mas mesmo assim! Deve ter visto de relance!!! Não deve ter levado os ocliculos da EKUOYE e espreitou assim meio com vento e tal assim meio embirolho!!! E assim a chover a essa velocidade às vezes o 6 já parece um 8 ou o carai!!!! lol ein? O bernardo? Nao? Lol

Grande abraço...

Sempre a subir! Avatar de GMQ
    Registo
    24-03-2014
    Local
    Olhão

Predefinido

Citação Post Original de lgass Ver Post
    e já vais bem tarde amigo!! é a primeira prova certo?

boa! banho de realidade no início da época!! eheheh
    Na estrada sim. É para ver como as coisas correm. tenho andado por essas zonas ainda este fim de semana lá fomos. Se vieres cá ao algarve antes e haja disponibilidade vamos ver as terras da Ti'Anica. Abraço

Sempre a subir! Avatar de GMQ
    Registo
    24-03-2014
    Local
    Olhão

Predefinido

Se calhar estava o Cippolini na frente do pelotão oh Bernalve.

Sempre a subir! Avatar de Bernalve
    Registo
    05-07-2014

Predefinido

Citação Post Original de albertosemcontador Ver Post
    Ahhhhhhhh!!!!!

Estava a ficar preocupado!!! Mas mesmo assim! Deve-se ter visto de relance!!! E assim a chover a essa velocidade às vezes o 6 já parece um 8 ou o carai!!!! lol ein? 9 bernardo? Nao? Lol

Grande abraço...
    Podes ir ao meu strava ver. Aquilo não foi brincadeira. Dei um máximo de 79 km/h e o pessoal passava por mim, e iamos constantemente entre 40 a 60 km/h, e os tais momentos a mais de 75km/h. Não foi um dia muito bom para mim como se pode ver. Mas o vento estava muito forte nesse dia, que quando estava de frente em grupo não íamos a mais de 30 a rolar.

Sempre a subir! Avatar de Bernalve
    Registo
    05-07-2014

Predefinido

Tomem lá um strava de um tipo qualquer pah, que o meu é mais fraquinho, para não haver dúvidas

https://www.strava.com/activities/499056376/overview

3 minutos a mais de 60 km/h

Predefinido

Podes ir ao meu strava ver. Aquilo não foi brincadeira. Dei um máximo de 79 km/h e o pessoal passava por mim, e iamos constantemente entre 40 a 60 km/h, e os tais momentos a mais de 75km/h. Não foi um dia muito bom para mim como se pode ver. Mas o vento estava muito forte nesse dia, que quando estava de frente em grupo não íamos a mais de 30 a rolar.
    Eu te digo!!!

70 a 80 por cento!! Desses gajos aí para fazerem médias de 45 a 50 km/h borram-se todos!!!! Ficam com as carneiras todas borradas!! Isso é muito fogo de vista e análises por Strava não ajudam em nada!!! Eu te digo!!! Se tiveres cabecinha, acabas isso com um lugar bem jeitoso à frente!!!

Agora isso a descer com vento pelas costas Durante uns minutos!!! Qualquer um vai!!!

Agora aqueles que se estão a cagar para isso!! E chegam lá e dizem assim, vamos para a frente e vamos Meter aqui o carrocel a andar de 40 a 50 constante!!! E vamos ver quem vem ou salta!!! Bem organizadinho!!! Bem feito 4 ou 5 gajos que se conheçam bem em 3 horas acabam com a festa toda!!! Já nem há colas nem bolos para beber ao final!!! Lolololololol

Isso sim!!! Isso é que é andar!!!

Agora heróis? Ohhhh meu filho!!! Lolololololol

Grande abraco...

Predefinido

Tomem lá um strava de um tipo qualquer pah, que o meu é mais fraquinho, para não haver dúvidas

https://www.strava.com/activities/499056376/overview

3 minutos a mais de 60 km/h
    Pronto!!! Este andamento!!! E o que eu falo!!! E ainda ha andamentos melhores, não ponhas dúvidas!!!

Mas este está nos 30 por cento!!!

Se for 30 por cento!!!

grande abraco

Mestre do Pedal
    Registo
    02-08-2012

Predefinido

Arranques a 80 km/h, OMG................................

Sempre a subir! Avatar de lgass
    Registo
    06-08-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

Vendo a minha inscrição! interessados?

Sempre a subir! Avatar de trepadores da Figueira
    Registo
    23-08-2009
    Local
    Figueira - Portimão - Algarve

Predefinido

Por aquilo que eu presenciei tanto no primeiro ano do A GF, na saída em Tavira, como em todos os GranFond em que já participei, isto das saídas supostamente em ritmo controlado ( é só no microfone de quem apresenta a saída ) isto um dia ainda vai dar raia, muitos e muitos artistas do pedal só se inscrevem a ultima horas depois após a partida querem o mais rápido que podem chegar ao grupo da frente --- isto fui o que eu presenciei no ultimo GF que participei, que gente mais louca, e sem sentido de responsabilidade.
    Os GranFond em Portugal estão transformado nas corridas dos frustrados do ciclismo.

E não digo mais nada.

Atenção eu também tenho participado mas com o espirito rever amigo e por puro lazer de participar e conhecer zonas novas do nosso Pais.

Gostem ou não é o que penso dos GF.

Tenho dito.

Regras