Pág 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 123

Tópico: Le Tour de France 2017

Já se equilibra aos poucos Avatar de Astronauta
    Registo
    15-03-2016

Predefinido

Citação Post Original de cou7inho Ver Post
    Não percebo isto. Porque motivo e que o tour tem de ir para a Alemanha e nem sequer vai ao norte do pais? Quer dizer, é a volta mais importante do mundo do ciclismo e em vez de tentarem ir ao máximo de pontos do pais vao dar passeios para a Alemanha! Não percebo sinceramente.
    Because Money

Predefinido

Citação Post Original de qwerAC Ver Post
    Mais do mesmo este tour... horrível horrivel horrivel!!! Que venha o percurso do giro, essa sim a grande corrida de 3 semanas e não uma volta de 3 semanas que tem o mesmo interesse que uma volta ao dubai.
    E mais uma vez a organização a fazer um percurso que não seja favoravel ao froome mas mesmo assim ele ganha isto com mais de 3 minutos
    Achas mesmo que isto não é favorável ao Froome?? O homem mete tempo em todos no CRI e os rivais ficam só com 3 chegadas em alto para deixa lo para trás. Eu acho que isto é o ideal!! As restantes 16 etapas a Sky controla como sempre.

Mestre do Pedal Avatar de FilipeFD
    Registo
    23-02-2015

Predefinido

Ainda por cima, nas entrevistas no final da apresentação ele já marcou a etapa da Planche des Belle Filles.

Sempre a subir! Avatar de qwerAC
    Registo
    26-12-2014

Predefinido

Citação Post Original de Bruso Ver Post
    Achas mesmo que isto não é favorável ao Froome?? O homem mete tempo em todos no CRI e os rivais ficam só com 3 chegadas em alto para deixa lo para trás. Eu acho que isto é o ideal!! As restantes 16 etapas a Sky controla como sempre.
    Não é favoravel ao froome mas como disse ele ganha isto com mais de 3 minutos. Favorável era termos cerca de 60 km de TT mas estes tours de hoje em dia estão virados para os mini colombianos com motores da carochicha e que quando apanham uma brisasinha na estrada durante 30 km de TT levam com quase 3 minutos nas bentas. Imagina agora haver um TT de 50 km mais um prologo, coitadinhos dos adversarios do froome...

Sempre a subir! Avatar de rei_da_montanha
    Registo
    27-10-2014
    Local
    Norte VCD

Predefinido

Tem 36 Km de CRI e apenas 3 chegadas em alto...Favorável ao Quintana, Bardet e companhia é que não é. O Froome dos favoritos é o mais favorecido.
    O Quintana que aposte no Giro e na Vuelta.

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

olha aí ele todo sexy só para ti ó qwer!

Sempre a subir! Avatar de lgass
    Registo
    06-08-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

Que acham do dumoulin ou valverde como potencial gajo para chatear num tour com este perfil?

Predefinido

Eu considero o Dumolin como o principal rival do froome. Ainda para mais se este o subestimar naquelas etapas intermédias. E já agora não subestimem o Porte. Já se sabe que ele nunca cumpre as expetativas mas se a sorte muda todos sabem o que pode sair dali!!

O Pinot já confirmou que vai fazer o Giro certo? Já devia saber o que aí vinha.

Quanto aos?

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

o pinotzão tinha dito que queria fazer o giro, mas a decisão final deve ser da FDJ.

o dumoulin tem de comer muita sopinha.

Mestre do Pedal Avatar de Ganfas
    Registo
    09-06-2016

Predefinido

Deve ser mais um Tour para o Froome, a não ser que até lá a sky seja desmantelada por ter o programa de doping mais evoluido da historia do desporto (onde é que eu já ouvi isto)

Regras