Pág 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Mostrar resultados 101 a 106 de 106

Tópico: commuting

Sempre a subir! Avatar de Skyforger
    Registo
    26-12-2013

Predefinido

Citação Post Original de FRINXAS Ver Post
    De repente comecei a olhar para uma coisa que há muito não olhava... A BICICLETA. E o mesmo acontece com a malta "nova". Pulsos, cadências, watts, suplementações e o diabo a 4, mas só olham para ela no acto da compra.... A BICICLETA!!!!

Nunca se sintam obrigados a pedalar. Acreditem.... NÃO VALE A PENA. Disfrutem aquela pequena maravilha acima de tudo e sejam felizes com elas. Tratem-nas bem, com carinho e sejam meigos (refiro-me ás bikes páááá ). Elas vão adorar.

! ! ! . . . BOAS PEDALADAS . . . ! ! !
    E é isto! Ah, mas alarga aí o espectro às esposas, namoradas, companheiras, amigas ou o que seja...elas também merecem!

Quanto à Pelago, a tua é a Stavanger, certo? Acho essa bicicleta muito sóbria e funcional e um verdadeiro tanque de guerra! Usa e abusa!

Sempre a subir! Avatar de josepemota
    Registo
    08-07-2013
    Local
    Lisboa

Predefinido

ena chegámos às 100 mensagens.
    obrigado pela participação.

Independentemente do propósito o que importa é andar, e isso ficou claro nestas últimas intervenções, com as quais eu concordo.
    voltando um bocadinho à minha "vidinha de pobre" aquela situação no colégio do meu filho criou-me um problema para guardar a bicicleta dele.

Quando chego tenho que chamar uma pessoa da escola para ir guardar a bicla numa porta ao lado.
    Aparentemente nada de especial, contudo retira toda aquela parte prática da coisa, chegar, prender a bicla, e bazar.... demoram-se mais uns minutos e depende-se de alguém.
    Estou chateado ponto final!!!!! ainda por cima a pessoa que deixou o bilhete nem sequer se identificou já que é do prédio podia tê-lo feito e gostaria de falar com ela, para entender as razões.

abraços

Já se equilibra aos poucos Avatar de Paulofski
    Registo
    03-06-2016
    Local
    Porto

Predefinido

Via Mubi:
    "A petição 'Pelo Direito a Pedalar em Segurança' está perto das 10 mil assinaturas.
    Assine e contribua para chegar a este número para que seja requerida uma audiência ao governo: http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT79814

Ajude também a divulgar, fazendo Like/Gosto e partilhando o post da MUBi no Facebook: https://www.facebook.com/mubi.pt/posts/1331824260191750"

Sempre a subir! Avatar de Skyforger
    Registo
    26-12-2013

Predefinido

Citação Post Original de josepemota Ver Post
    ena chegámos às 100 mensagens.
    obrigado pela participação.

Independentemente do propósito o que importa é andar, e isso ficou claro nestas últimas intervenções, com as quais eu concordo.
    voltando um bocadinho à minha "vidinha de pobre" aquela situação no colégio do meu filho criou-me um problema para guardar a bicicleta dele.

Quando chego tenho que chamar uma pessoa da escola para ir guardar a bicla numa porta ao lado.
    Aparentemente nada de especial, contudo retira toda aquela parte prática da coisa, chegar, prender a bicla, e bazar.... demoram-se mais uns minutos e depende-se de alguém.
    Estou chateado ponto final!!!!! ainda por cima a pessoa que deixou o bilhete nem sequer se identificou já que é do prédio podia tê-lo feito e gostaria de falar com ela, para entender as razões.

abraços
    O propósito desse bilhete é implicar...só porque sim. Provavelmente, se conseguisses falar com a pessoa, seria uma "conversa" infrutífera. Ainda assim, apesar de não ser a solução ideal, a escola prontificou-se a arranjar uma alternativa, o que já é de louvar.

Mestre do Pedal
    Registo
    04-06-2012

Predefinido

Alguém falou aqui dos cães vadios, há que ter cuidado, agora ir ao soalho por causa de um gato...só eu.
    Até fiquei com pelos de gato na barriga...terno mais marado de sempre

Mestre do Pedal
    Registo
    04-06-2012

Predefinido

Alguém falou aqui dos cães vadios, há que ter cuidado, agora ir ao soalho por causa de um gato...só eu.
    Até fiquei com pelos de gato na barriga...terno mais marado de sempre

Regras