Pág 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 48

Tópico: Campeonatos do Mundo 2016 - Qatar

A pedalar desde... Avatar de cou7inho
    Registo
    18-08-2016
    Local
    Baiao/Penafiel

Predefinido

sabem me dizer onde posso ver a classificação? não cheguei a tempo de ver na tv e não consigo encontrar a classificação na net

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

Citação Post Original de Bruso Ver Post
    Não considero desilusão. A verdade é que o Nelson nunca disputa vitórias em CRI e o máximo que consegue é top 20 em CR com algum desnível. Nestes mundiais estamos a falar de uma prova completamente plana e totalmente desprotegido dos elementos(perfil que nunca tinha enfrentado) Mais que normal!!
    “Hoje nunca vi o Nelson com o ritmo a que me habituou. Todos têm um dia mau e este foi o dele. Foi o pior contrarrelógio que o vi fazer”, admitiu o selecionador nacional, José Poeira.

Nelson Oliveira concorda com o técnico. “Nunca me senti bem ao longo do percurso e quando assim é não há muito a dizer. É claro que o calor e o percurso não me favoreceram e que na fase final o vento ficou de frente. Mas o campeão mundial é um homem que também correu com as mesmas condições, por isso não é desculpa. Foi um dos piores contrarrelógios da minha vida”, lamentou o campeão nacional.
    http://www.uvp-fpc.pt/index_noticia_...new=4680&pag=1

Predefinido

Claro que foi o pior CRI da vida dele. Estavam mais de 35ºC e estava num terreno que é totalmente contra as caracteristicas dele. Se reparares ele não fala em sensações. Simplesmente não se adapta àquele tipo de terreno.

Registo
    21-10-2013

Predefinido

dizer que este 20º lugar foi bom é algo com que não posso concordar. o nelson tem capacidade para fazer melhor e tanto ele como o poeira reconhecem isso. este resultado foi claramente uma desilusão.

dizer que isto era um resultado espectável é tirar crédito ao nelson. ele já demonstrou várias vezes que é melhor que isto. nunca pensei que ele fizesse pior que top 15.

Predefinido

Mais uma vez volto a dizer: um CRI completamente plano.
    Olhas para os nomes que ficaram à frente do Nelson e não vês ninguém que possas dizer que ele é superior, à excepção do dinamarquês.
    Aliás se perderes um pouco de tempo a analisar só há dois gajos mais leves que o Nelson no Top20: Grivko que ficou imediatamente à sua frente e o Castroviejo que fez 3º (mas este desde que deixou de ir treinar para a COlombia tornou-se um CR de classe mundial).

Registo
    21-10-2013

Predefinido

não vejo ninguém pior? vejo pelo menos 4

lampaert
    hollenstein
    madsen
    vorobyev

e depois ainda há mais meia dúzia que conseguem ter um nível equivalente

Sempre a subir! Avatar de Duke
    Registo
    18-08-2012

Sempre a subir! Avatar de maust
    Registo
    29-07-2010

Predefinido

Ainda sobre o CR Do Nelson Oliveira.

Ninguém aqui disse que o Nelson fez um bom CR. Apenas que era o resultado que se estava à espera.

Não percebo as elevadas expectativas do selecionador.

O Nelson obteve o 7º lugar nos jogos olímpicos e o 4º nos campeonatos europeus. Provas em Agosto e Setembro, com percurso ao seu jeito. Acho que ele se concentrou e bem nessas provas, atingindo o seu pico de forma nessa altura, pois no tipo de percurso dos mundiais era quase impossível um top10.

Sempre a subir! Avatar de DMA
    Registo
    08-07-2013

Predefinido

Fdx que assistir as provas naquele cenário e percurso não me dá pica nenhuma ... que péssima escolha. Money rulezzzz!

Regras