Pág 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Mostrar resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Problema com mudanças

Sempre a subir! Avatar de lgass
    Registo
    06-08-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

andas desatento

bota olho aqui
    http://www.forumciclismo.net/showthr...l=1#post286510

eu vi-te a andar e as tuas companhias... a mim já não me enganas quando fores para uma prova não só não tens dificuldade em acompanhar como ainda chegas folgadinho

ida ao Algarve está marcada para o granfondo.

Sempre a subir! Avatar de GMQ
    Registo
    24-03-2014
    Local
    Olhão

Predefinido

Já tomei conhecimento disso. Andei um pouco afastado do forum e mesmo indo espreitar de quando em vez passou-me. Entretanto fui dar um vista de olhos pelos tópicos de treino e saúde e deparo-me com a fotos da nova menina-. Desejo-te as melhores felicidades e que continues a ter com esta o mesmo prazer que tiveste até aqui com a ultra.

Pensei que tinhas desistido do grandfondo!

Isso agora até fico mal. Há muita malta por aqui que anda muito e tu se Deus quiser também vais andar. Com a determinação que metes na coisa uma dia destes és um verdadeiro avião.

Abraço,

Ps. Agora vê lá não voltes todas as tuas atenções para a Emonda. Continua a dar miminhos à ultra se não ela amua e deixa-te mal na estrada.

Sempre a subir! Avatar de lgass
    Registo
    06-08-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

granfondo do algarve... mas vou à distância "medio".

assim que a emonda for para estrear a ultra vai para o spa. aguentou o rapha festive à grande

Sempre a subir! Avatar de Wawando
    Registo
    16-12-2012
    Local
    Malveira da Serra

Predefinido

Cuidado Mig, não estagues o equilibrio do universo! Todos sabemos que: Numero de bicicletas ideal=Numero de bicicletas actual + 1

Sempre a subir! Avatar de MigC77
    Registo
    23-10-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

Ehehehe! É verdade! Tens toda a razão!

Vou passar a ter mais cuidado com estas afirmações. Sobretudo ao pé das nossas caras metades

Abraço

Sempre a subir! Avatar de Bernalve
    Registo
    05-07-2014

Predefinido

Levei ao mecânico e ele vai limpar o desviador e mudar o cabo. Obrigado pelas dicas, acho que sem a dica do cabo feita pelo Grouk, ele não se lembraria disso acho eu.

Sempre a subir! Avatar de GMQ
    Registo
    24-03-2014
    Local
    Olhão

Predefinido

Por vezes o problema/solução é mais simples do que pensamos. Ter conhecimentos de mecânica e experiência ajuda muito.

Nem sabe o que é uma bicicleta
    Registo
    25-06-2016
    Local
    Évora

Predefinido

Bom ano a todos primeiro que tudo.
    Para não estar a abrir um tópico vinha expor aqui a minha situação.
    Na minha bike de btt, estava a chegar a casa quando após uma ultrapassagem mal calculada de uma automobilista seguida de uma travagem brusca me enfiei com a bicicleta na traseira de um carro.
    Felizmente não me aleijei nem vi nenhum dano aparente na bicicleta apesar do embate ter sido forte.
    O que notei posteriormente foi uma dificuldade extrema a mudar as mudanças. Tenho uns shifters assim (http://www.pabol.net/wp-content/uplo...as-SRAM-X5.jpg) e é muito dificil para mim chegar as mudanças mais leves da cassete traseira quando antigamente com um toque levezinho isto ia lá. Na pedaleira da frente é complicado meter a mudança mais pesada também.
    Alguém sabe do que poderá ser (desculpem se me expressei mal em alguma parte e por pôr aqui uma dúvida sobre btt)
    Abraços e boas pedaladas a todos

Nem sabe o que é uma bicicleta
    Registo
    25-06-2016
    Local
    Évora

Predefinido

Problema explicado: Desviador traseiro entortado, bicha desviador empenada e roda traseira solta.
    Segundo a malta da Decathlon é coisa para uns 70€, nem sei se vou mandar arranjar...

Regras