Pág 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 157

Tópico: Notícias do ciclismo Tuga 2017

Sempre a subir! Avatar de maust
    Registo
    29-07-2010

Predefinido

No Sporting-Tavira Nocentini renovou e há fortes perspectivas de contratarem Alejandro Marque, Frederico Figueiredo e Joni Brandão.

Em 2017 vão dar luta à W52-Porto.

Sempre a subir! Avatar de Martins
    Registo
    13-06-2015
    Local
    Ovar

Predefinido

Esse Alejandro Marque deve ser hipnotisador para levar a acreditar as equipas por onde passa que vai fazer alguma coisa de jeito. Todos os anos arranja bom tacho e está cada vez pior. NA EFAPEL há 2 anos era para ser n.º 1 e o Joni esteve sempre melhor. Este ano na LA a mesma coisa e nunca conseguiu estar melhor que o Amaro.

A concretizarem-se esses rumores acho que está longe de ser suficiente para a W52 porque:
    - O italiano já não tem pernas para este pelotão
    - O Marque quando vê que já não dá nada também não trabalha para ninguém
    - O Fred é bom mas não chega (aqui a boa opção era o Daniel Silva)
    - Sobra o Joni contra toda a equipa da W52

Poupava dinheiro e trocava o Rinaldo e o Marque pelo Amaro Antunes e João Benta deixando claro que o líder seria sempre o Joni

Mas isto era eu que até sou benfiquista

Abraço

Registo
    29-07-2010

Predefinido

Citação Post Original de Martins Ver Post
    Esse Alejandro Marque deve ser hipnotisador para levar a acreditar as equipas por onde passa que vai fazer alguma coisa de jeito. Todos os anos arranja bom tacho e está cada vez pior. NA EFAPEL há 2 anos era para ser n.º 1 e o Joni esteve sempre melhor. Este ano na LA a mesma coisa e nunca conseguiu estar melhor que o Amaro.

A concretizarem-se esses rumores acho que está longe de ser suficiente para a W52 porque:
    - O italiano já não tem pernas para este pelotão
    - O Marque quando vê que já não dá nada também não trabalha para ninguém
    - O Fred é bom mas não chega (aqui a boa opção era o Daniel Silva)
    - Sobra o Joni contra toda a equipa da W52

Poupava dinheiro e trocava o Rinaldo e o Marque pelo Amaro Antunes e João Benta deixando claro que o líder seria sempre o Joni

Mas isto era eu que até sou benfiquista

Abraço
    Também acho que não irá ser suficiente para destronar o grande FCPorto
    Mas, em 2017 o FCPorto já terá alguma luta.

Eu também prefiro o Amaro e Benta. O problema do Sporting é que não dava lhes dava a liderança da equipa. Eles preferem (a meu ver bem) ser líderes da própria equipa do que trabalharem provavelmente para o Jóni.

Registo
    13-06-2015
    Local
    Ovar

Predefinido

Citação Post Original de maust Ver Post

Eu também prefiro o Amaro e Benta. O problema do Sporting é que não dava lhes dava a liderança da equipa. Eles preferem (a meu ver bem) ser líderes da própria equipa do que trabalharem provavelmente para o Jóni.
    Isso era tudo uma qu€stão de num€ros

Abraço

Registo
    29-07-2010

Predefinido

olha que os núm€ros não são tudo

Registo
    13-06-2015
    Local
    Ovar

Predefinido

Eu acho muito b€m qu€ s€jam

Os homens têm de ver da vida deles. Carreira curta e regra geral mal paga

De que serve ao Amaro e ao João andarem a fazer de contas que lutam para ganhar a volta e serem mal pagos se podem ser bem pagos e ainda ajudar um colega de equipa a ganhá-la (fosse na W52 ou no Tavira ou até na Efapel, sendo que esta última só tem recursos para um craque)

Abraço

Registo
    29-07-2010

Predefinido

Citação Post Original de Martins Ver Post
    Eu acho muito b€m qu€ s€jam

Os homens têm de ver da vida deles. Carreira curta e regra geral mal paga

De que serve ao Amaro e ao João andarem a fazer de contas que lutam para ganhar a volta e serem mal pagos se podem ser bem pagos e ainda ajudar um colega de equipa a ganhá-la (fosse na W52 ou no Tavira ou até na Efapel, sendo que esta última só tem recursos para um craque)

Abraço
    Depende da ambição de cada um e o dinheiro é apenas um dos factores que pode influenciar a ida para uma ou outra equipa.

No caso do Amaro, até acho que de certeza que monetariamente tem propostas mais tentadoras do que na LA. Vamos ver qual será a equipa dele para 2017.

Predefinido

O Sabido foi dispensado do Sporting- Tavira

Registo
    29-07-2010

Predefinido

Para além da W52-FC Porto ter o equipamento mais bonito e de já ter o melhor plantel do ciclismo tuga, conseguiu reforçá-lo ainda mais com 2 contratações de peso.

Pois é, Daniel Mestre e Amaro Antunes vão vestir de azul e branco.

Uma pena a W52-FC Porto não fazer parte do 2º escalão.

Registo
    13-06-2015
    Local
    Ovar

Predefinido

Chiça.

Um para os sprints e outro para ajudar o líder.

Mais um ou dois reforços e são candidatos a um pleno de vitórias nas etapas da Volta a Portugal

Assim não há condições (para os adversários). E realmente parece ser muita fruta só para consumo interno

Mas essa do equipamento mais bonito é muito discutivel (Para mim EFAPEL (Ovar - Território de Emoções)

Abraço

Regras