Pág 2 de 68 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 671

Tópico: Algés - Guincho - Algés

A pedalar desde...
    Registo
    03-07-2009

Predefinido

Boas sou de Carnaxide também. Já fui uma vez até ao Guincho, mas ainda com a btt, com rodas de estrada. Entretanto estive parado mais de 1 ano. Quando o bichinho voltou, vendi a btt e comprei uma de estrada. As minhas voltas são aqui por Carnaxide, estrada militar, valejas, barcarena, queluz de baixo, etc. Se combinarem um Sábado ou um Domingo e não se importarem de levarem um 'roda presa', avisem.

Predefinido

Este sábado vou com pessoal amigo fazer Carcavelos - Vila Franca e voltar se alguem quiser vir. Pode fazer tudo ou se pretender voltar para trás a qualquer momento.

Sempre a subir! Avatar de Bernalve
    Registo
    05-07-2014

Predefinido

Citação Post Original de Zé da Pasteleira Ver Post
    Este sábado vou com pessoal amigo fazer Carcavelos - Vila Franca e voltar se alguem quiser vir. Pode fazer tudo ou se pretender voltar para trás a qualquer momento.
    A que Horas?

Já se equilibra aos poucos
    Registo
    19-08-2014
    Local
    Carnaxide

Predefinido

Amanhã, Carnaxide-Azenhas do Mar-Carnaxide, ida por um lado e vinda por outro com saida as 8h +/-

Registo
    24-08-2010

Predefinido

Infelizmente este fds só consigo sábado às 15h30. Carnaxide - Guincho - Carnaxide ou algo do género. Quem quiser é só dizer!

A pedalar desde...
    Registo
    03-07-2009

Predefinido

Citação Post Original de _InCoGnIt_ Ver Post
    Amanhã, Carnaxide-Azenhas do Mar-Carnaxide, ida por um lado e vinda por outro com saida as 8h +/-
    Isso são cerca de 100Km, ir e vir, certo? Dependendo da média, até o fazia. Ainda tenho de treinar mais.
    És tu que tens uma Cube?

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

depende do caminho, mas deve dar 70-80 kms.

Registo
    19-08-2014
    Local
    Carnaxide

Predefinido

Citação Post Original de imendes Ver Post
    Isso são cerca de 100Km, ir e vir, certo? Dependendo da média, até o fazia. Ainda tenho de treinar mais.
    És tu que tens uma Cube?
    Eram cerca de 110 kms, subindo para Sintra pelo Estoril via autodromo e vindo por Colares, Caboa da Roca, Guincho... mas estava bem frequinho para os lados de Sintra, foi até ao Cabo da Roca e voltar, 87 kms.

Não tenho uma Cube, tenho uma Olympia!

Predefinido

Citação Post Original de Bernalve Ver Post
    A que Horas?
    Peço desculpa mas só vim agora ao forum.
    Afinal foi só até à expo pois ia com mais malta e eles é que tinham o trajecto decidido, mas foi a mesma coisa a nivel de distancia, pois começei em Porto Salvo,depois marginal, expo, Cascais e voltar até paço de arcos e subir para porto salvo. Cerca de 105 kms.

Arranquei às 7:30.

Para a próxima coloco aqui com mais antecedencia para quem quiser se juntar ao grupo.

Nem sabe o que é uma bicicleta
    Registo
    09-08-2015
    Local
    Lisbon

Predefinido

Boa noite,

alguém costuma fazer este percurso à noite? durante a semana tento pelo menos fazer Algés - Monte Estoril - Algés. Só ao fim-de-semana é que tenho possibilidade de me esticar mais um pouco

Regras