Pág 1 de 48 12311 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 479

Tópico: Algés - Guincho - Algés

Já se equilibra aos poucos
    Registo
    24-08-2010

Predefinido Algés - Guincho - Algés

Olá a todos!

Iniciei-me nas lides do ciclismo há 1 mês e meio, ao fim de anos "com o bichinho". Com 37 anos e a começar agora, o empeno já é de origem, mas vou-me esforçando!

Tenho andado 1 vez por semana, ao fim de semana, em Km's e acumulados +- crescentes, sempre sozinho. Este fds foram 50km a uma média de 26 km/h.

Próximo fds vou fazer Algés - Guincho - Algés. Há alguém para fazer grupo?

Abraço

Mestre do Pedal Avatar de Ganfas
    Registo
    09-06-2016

Predefinido

Atenção que no domingo não deves conseguir passar na marginal. entre Algés e Carcavelos tens a Corrida do Tejo e mais para a frente entre São Pedro do Estoril e Cascais o segmento de corrida do Triatlo de Cascais, e entre Cascais e a Malveira o segmento de ciclismo.

Registo
    24-08-2010

Predefinido

Obrigado pela dica!

Penso que Sábado estará livre, mas vou confirmar.

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

Citação Post Original de Ganfas Ver Post
    Atenção que no domingo não deves conseguir passar na marginal. entre Algés e Carcavelos tens a Corrida do Tejo e mais para a frente entre São Pedro do Estoril e Cascais o segmento de corrida do Triatlo de Cascais, e entre Cascais e a Malveira o segmento de ciclismo.
    lá se vai a minha voltinha de domingo

Registo
    19-08-2014
    Local
    Carnaxide

Predefinido

Boas, este fim de semana não irei andar por essa zona, mas futuramente podemos combinar. Sou de Carnaxide e costumo entrar na marginal por Algés.

Registo
    21-10-2013

Predefinido

Hutter, como alternativa também podes ir andar para Monsanto. É sempre a subir e a descer. Não há carros praticamente nenhuns, só nas rotundas que dão acesso à auto-estrada é que tem algum movimento.

Predefinido

Citação Post Original de Carolina Ver Post
    Hutter, como alternativa também podes ir andar para Monsanto. É sempre a subir e a descer. Não há carros praticamente nenhuns, só nas rotundas que dão acesso à auto-estrada é que tem algum movimento.
    Por acaso nunca fui para esses lados, tenho ideia que é pequeno, mas talvez é por nunca ter mesmo experimentado, pois vejo muita malta a andar por lá

Registo
    21-10-2013

Predefinido

é pequeno, mas dá para fazer 1 sobe-e-desce engraçado. tem subidas para todos os gostos.

Mestre do Pedal Avatar de Ganfas
    Registo
    09-06-2016

Predefinido

Sim não é um espaço muito grande e para dares uma volta grande vais repetir alguma partes. mas como a carolina disse dá para fazer subidas giras.

Este foi o ultimo treino que la fiz em que tentei fazer todas a subidas que me lembrei em Monsanto. Faltou a da prisão que já não me senti com pernas para lá ir.

https://www.strava.com/activities/698708524

Registo
    24-08-2010

Predefinido

Olá, Incognit

Teremos então de combinar um dia!

Sim, pelo Monsanto já andei umas vezes. Hei-de lá voltar quando estiver em modo pseudo-alpinista...

Regras