Pág 45 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 441 a 450 de 671

Tópico: Algés - Guincho - Algés

Sempre a subir! Avatar de Carlos Rodrigues76
    Registo
    13-08-2010
    Local
    Lisboa

Predefinido

Eu contava de bom grado, mas primeiro vou só ali falecer um bocadinho e já venho

Predefinido

Pela resposta do Carlos, pode-se julgar que ele hoje foi o mais sacrificado. Isso não podia estar mais longe da verdade porque fui que mantive honrosamente o epíteto de carro vassoura do passeio.
    A volta em si não tem muito que contar. Começava e acaba com dois segmentos rolantes que ensanduichavam três contagens de montanha (as minhas pernas dizem que eram de categoria especial). Como principais marcos, fica a excelente condução do passeio por parte do organizador (Miguel) e a bem disposta companhia por parte do Carlos. Ficam ainda na memória (porque a preguiça para parar e tirar fotos era muita) as belas vistas para o estuário do Tejo a partir da subida Mata e do Cabeço da Rosa. Não foi a minha primeira vez, mas continuo a gostar como se fosse. Por fim, deixo o meu pensamento passados 5 minutos do início do passeio:"A ferrugem do Miguel é o meu cromado".
    Ele anda muito para mim!

Sempre a subir! Avatar de MigC77
    Registo
    23-10-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

Carlos e João, muito obrigado pela excelente companhia! Espero que tenham gostado da volta e que possamos repetir. Começamos juntos e acabamos juntos sem sobressaltos e isso é o mais importante.

Registo
    13-08-2010
    Local
    Lisboa

Predefinido

Citação Post Original de SantosDaCasa Ver Post
    Pela resposta do Carlos, pode-se julgar que ele hoje foi o mais sacrificado. Isso não podia estar mais longe da verdade porque fui que mantive honrosamente o epíteto de carro vassoura do passeio.
    A volta em si não tem muito que contar. Começava e acaba com dois segmentos rolantes que ensanduichavam três contagens de montanha (as minhas pernas dizem que eram de categoria especial). Como principais marcos, fica a excelente condução do passeio por parte do organizador (Miguel) e a bem disposta companhia por parte do Carlos. Ficam ainda na memória (porque a preguiça para parar e tirar fotos era muita) as belas vistas para o estuário do Tejo a partir da subida Mata e do Cabeço da Rosa. Não foi a minha primeira vez, mas continuo a gostar como se fosse. Por fim, deixo o meu pensamento passados 5 minutos do início do passeio:"A ferrugem do Miguel é o meu cromado".
    Ele anda muito para mim!
    O resumo da coisa é grosso modo este que o João aqui fez. Dizer apenas que o Cabeço da Rosa após as anteriores subidas, e depois de no Sábado ter ido fazer umas voltas ao circuito de Monsanto, foi um pouco de areia a mais para mim, que já há uns bons dois meses que não fazia dois dias seguidos de treino.
    No mais, venha a próxima, e haja pernas para seguir a locomotiva Miguel, um verdadeiro TGV sem carruagens :P

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

há menu para este fim de semana ou ainda está tudo morto?

Registo
    13-08-2010
    Local
    Lisboa

Predefinido

Citação Post Original de Carolina Ver Post
    há menu para este fim de semana ou ainda está tudo morto?
    Este é o meu último fds livre. Depois tenho 4 em que estou a trabalhar, por isso bora lá para a pancadaria

Sempre a subir! Avatar de Bernalve
    Registo
    05-07-2014

Predefinido

Domingo de manha alinho numa coisa calminha. Nao queria fazer mais de 60/70 km, pois vou estar cansado do sabado.

Registo
    13-08-2010
    Local
    Lisboa

Predefinido

Citação Post Original de Bernalve Ver Post
    Domingo de manha alinho numa coisa calminha. Nao queria fazer mais de 60/70 km, pois vou estar cansado do sabado.
    Hmmm... eu por acaso queria ver se fazia uns 100, mas se fosse num ritmo calmo, melhor

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

domingo também é o dia que me dá mais jeito.

..."ritmo calmo"... lol

Registo
    13-08-2010
    Local
    Lisboa

Predefinido

Citação Post Original de Carolina Ver Post
    domingo também é o dia que me dá mais jeito.

..."ritmo calmo"... lol
    Pois... Quanto ao ritmo... Não se perde nada em atirar o barro à parede

Mas quantos kms tinhas em mente para Domingo, Carolina?

Regras