Pág 3 de 73 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 724

Tópico: [Diário de Treino] A Carolina aprende a andar de bicicleta

Sempre a subir! Avatar de pratoni
    Registo
    20-01-2009

Predefinido

Se vais ao ginásio com frequência, no dias em que está mau tempo ou não tens tanto tempo, faz o treino nas bikes de spinning.

Como não fazes o treino por potência, mas sim por pulsações, é só levar o gps/cardiofrequencimetro contigo...

Que parâmetros é que não obtens com as bikes de spinning? Velocidade e cadência? Penso que isso não seja realmente importante...

Sempre a subir! Avatar de Ganfas
    Registo
    09-06-2016

Predefinido

Por acaso estou a ponderar comprar um para este inverno, mas ainda não sei bem o quê. Os smart justificam assim tanto em relação aos outros?

Sempre a subir! Avatar de gfrmartins
    Registo
    11-10-2014
    Local
    Alenquer

Predefinido

Citação Post Original de Ganfas Ver Post
    Por acaso estou a ponderar comprar um para este inverno, mas ainda não sei bem o quê. Os smart justificam assim tanto em relação aos outros?
    Na minha opinião sim.

Se ligares a um software tipo zwift tens uma experiência mais realista, ele altera-te a resistência automáticamente, tens todas as leituras de watts, velocidades, etc (Caso já tenhas um Powermeter essa característica deixa de ser tão importante) mas se não tens é importante. Nos outros que não são smart tb podes ter mas com base em estimativas.

Na minha opinião se for para comprar agora aconselho smart

Sempre a subir! Avatar de lgass
    Registo
    06-08-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

fazer séries no inverno dá bem. normalmente é a subir

Sempre a subir! Avatar de lgass
    Registo
    06-08-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

se forem mesmo mesmo smart sim. aquilo mudar a resistência sem tu mexeres é fixe e dá jeito.

agora se for tipo o satori se calhar não. se fosse hoje tinha ido ou para uma gama abaixo ou uma acima

Registo
    11-10-2014
    Local
    Alenquer

Predefinido

Citação Post Original de lgass Ver Post
    se forem mesmo mesmo smart sim. aquilo mudar a resistência sem tu mexeres é fixe e dá jeito.

agora se for tipo o satori se calhar não. se fosse hoje tinha ido ou para uma gama abaixo ou uma acima
    Eu tenho o Vortex smart, estou bastante satisfeito para o preço que foi.

Registo
    09-06-2016

Predefinido

Eu andava a olhar para o Flow Smart (vende-se na decathlon) mas vou seguir o conselho do DcRainMaker e esperar pelo EuroBike e InterBike, supostamente é quando sao anunciados os novos modelos e pode ser que os preços actuais baixem.

O FlowSmart tirando a decathlon não consigo encontrar em quase lado nenhum é normal?

Registo
    11-10-2014
    Local
    Alenquer

Predefinido

Eu andava a olhar para o Flow Smart (vende-se na decathlon) mas vou seguir o conselho do DcRainMaker e esperar pelo EuroBike e InterBike, supostamente é quando sao anunciados os novos modelos e pode ser que os preços actuais baixem.

O FlowSmart tirando a decathlon não consigo encontrar em quase lado nenhum é normal?
    "Only available at XXL, Halfords UK and Decathlon"

É o que está na página oficial do modelo.

Predefinido

Alguem já seguiu em frente na tal rotunda que o lgass falou subindo depois pela estrada da Pimenteira? Tenho ideia que é uma subida engraçada, mas não sei se é costume a malta fazer aquilo de bike
    Dá para fazer de bicicleta sem problemas e confirmo que é deveras engraçada (para quem goste de subir).

Registo
    09-06-2016

Predefinido

@gfmartins Tá explicado então. Vou esperar por Setembro depois logo vejo.

@SantosDaCasa. Tks na próxima segunda se calhar vou lá experimentar. Gosto de subir, ou então gosto de pensar que gosto de subir apesar de sofrer ao fazê-lo lol. Falta de treino...

Regras