Pág 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Qual o melhor horário para andar de bicicleta?

Mestre do Pedal
    Registo
    20-08-2009

Predefinido Qual o melhor horário para andar de bicicleta?

Eu tenho andado de tarde...sei que muita gente anda de manhã bem cedo ao fim de semana mas eu sou um bocado preguiçoso e tenha andado de tarde, a ver se quando comprar a bike nova começo a acordar mais cedo

Mestre do Pedal
    Registo
    31-01-2010

Predefinido Re: Qual o melhor horário para andar de bicicleta?

Por acaso ando quase sempre ao final da tarde, os amigos do BTT é que têm muito a mania do domingo de manhã...
    Sabe-me melhor andar ao final da tarde do que de manhã, então agora que o calor esta a chegar ainda vai saber melhor.

Sempre a subir! Avatar de cokenim
    Registo
    25-12-2009
    Local
    Cachoeiras - Vila Franca de Xira

Tendencialmente ando de manhã,não que goste de regras de horarios e disciplina pois basta-me de semana ir para o trabalho cedo e a horas.Cedo porque durmo pouco mesmo deitando-me tarde,e no verão é um espectáculo o cheiro e a luminosidade do amanhecer,outra vantagem é que nos dias longos ainda dá para dar outra voltinha ao fim do dia de BTT para relaxar.No pico do verão evitas as piores horas de calor.A vantagem que noto indo á tarde é na alimentação pois de manhã não consigo comer grande coisa.

Mestre do Pedal
    Registo
    20-08-2009

Se manha pode haver teoricamente a vantagem de haver menos transito, ou nao dependo do dia e da estrada.

Sempre a subir! Avatar de RJLA
    Registo
    13-12-2009

Normalmente opto por acordar bem cedo para ir andar de bicicleta, embora após uma semana de trabalho custe sair da cama antes das 8h, mas quando é para pedalar há sempre outra motivação, nem preciso de despertador
    Opto pela manhã porque há menos confusão nas ruas, porque adoro ver o dia amanhecer e porque dessa forma consigo ter a tarde para dedicar à familia. A vida não é só bicicleta!
    No entanto, por vezes dou umas voltas de tarde e sinto-me melhor em termos de rendimento, isto porque de manhã nunca consigo tomar um grande pequeno almoço.
    Com os dias longos a aproximarem-se conto tambem começar a pedalar depois das 18h30, quando saio do emprego.

Pessoalmente prefiro de manhã, embora por vezes custe acordar cedo, especialmente no Inverno.
    Gonçalo Matos

Moderador Avatar de paradawt
    Registo
    01-01-2010
    Local
    Matosinhos

Por norma sou apologista de rolar de manhã. Normalmente o trânsito não é tão intenso e sabe-me melhor.

Cumprimentos.

Sempre a subir! Avatar de pedrofeijo
    Registo
    06-11-2009
    Local
    feijo

Eu costumo andar de manhã sinto-me mais activo,para além disso o trânsito é bem mais calmo.

Já se equilibra aos poucos Avatar de varelapt
    Registo
    14-07-2009
    Local
    Aveiro

Nada melhor do que uma voltinha matinal... Chega-se a casa e o sorriso até é outro!
    Mas ao final da tarde também é porreiro, principalmente naquelas tardes de Verão em que o sol nos bate de frente, e aí os nossos óculos fazem milagres!!

Sempre a subir!
    Registo
    18-10-2009
    Local
    seixal

De manhâ faz melhor...............(dizem os entendidos),mas aquelas tardes de finais de primavera onde o sol pinta a paisagem da Arrábida de uma forma magnânima.....estes dias já deu pra ter uns vislumbres..................

Regras