Pág 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Cyclist forgets Garmin, phone, realises he hates riding bikes.

Predefinido

Um dia uma rapariga que pedala por aqui não tinha Koms e estava sempre a dar na cabeça...

Eu e os do meu bunch dissemos assim... Então um dia combinamos e vamos te dar um Kom...

Um colega meu foi para casa e esteve a ver os melhores segmentos... Escolheu o segmento, Live segments, ele e ela...

Passamos uma vez para combinar o segmento... Tudo bem...

Íamos 5 à frente, eu incluído a dar gaz, o combinado era ir na roda do último e quando chega-se à altura íamos carregando no travao ela passava e comia ela com o kom...

Na primeira para combinar tudo bem...

Quando vamos a passar a 2 a vez... Eu carrego no travao, o resto do pessoal também, e ela passa....

O kom ficou com o outro meu colega...lol... A bateria dela foi-se abaixo!!! Lol

Esta aconteceu!!!! Dezembro do ano passado...

Grande abraço...

Sempre a subir! Avatar de pratoni
    Registo
    20-01-2009

Predefinido

como diria o outro "shit happens..."

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

ahahahah muito bom XD

pa, eu não tenho sorte nenhuma com QOMs. aqui ao pé de mim à uma miúda que tem os QOMs todos. sempre que consigo algum, ao fim de 2 ou 3 dias recebo uma notificação a dizer que perdi o QOM para ela.

e mesmo assim só costumo conseguir QOMs quando faço um segmento onde nunca passou nenhuma mulher. por exemplo, já me aconteceu conquistar um QOM num segmento onde fiquei a pé

@pratoni, é uma boa solução. infelizmente, na altura, nem isso me iria safar. o telemóvel não tinha nada dessas tecnologias lol

Sempre a subir! Avatar de Morg
    Registo
    10-02-2009
    Local
    Amareleja-Beja

Predefinido

Não há muito tempo tinha desligado a função auto power-off do garmin e como é habitual acabei uma volta e deixei-o ligado.
    No dia seguinte liguei e passado uns minutos, quando ainda estava a beber café, acabou-se a bateria.
    Felizmente foi depois do outro episódio e nem me ralei. Até tinha o smartphone mas nem meti a gravar.
    Nesses dias costumo abusar, não tenho o limitador (pulsómetro) e não fica registado

Predefinido

Se rolares com um bunch rápido, consegues muitos koms sem querer...

Pelo menos antigamente... Nos meus tempos de strava era assim...

Grande abraço...

Sempre a subir! Avatar de lgass
    Registo
    06-08-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

eu nem sei o que é olhar para tentar conquistar um KOM

mas gosto de ter os meus registos

Sempre a subir! Avatar de GMQ
    Registo
    24-03-2014
    Local
    Olhão

Predefinido

Citação Post Original de Carolina Ver Post
    ahahahah muito bom XD

pa, eu não tenho sorte nenhuma com QOMs. aqui ao pé de mim à uma miúda que tem os QOMs todos. sempre que consigo algum, ao fim de 2 ou 3 dias recebo uma notificação a dizer que perdi o QOM para ela.

e mesmo assim só costumo conseguir QOMs quando faço um segmento onde nunca passou nenhuma mulher. por exemplo, já me aconteceu conquistar um QOM num segmento onde fiquei a pé

@pratoni, é uma boa solução. infelizmente, na altura, nem isso me iria safar. o telemóvel não tinha nada dessas tecnologias lol
    Aí mas que invejosa é a tua vizinha, melhereeeee.

Sempre a subir! Avatar de Knox
    Registo
    17-11-2014
    Local
    Moita, Margem Sul

Predefinido

Há pessoal que só vive para os QOM, nem que façam batota mas o que interessa é tê-los para poder partilhar para o facebook. Já apanhei aqui uns quantos intrujas com QOM falsos, flag para cima deles, é que chega a ser ridículo a quantidade de artolas.

Sempre a subir! Avatar de GMQ
    Registo
    24-03-2014
    Local
    Olhão

Predefinido

Eu gosto muito de Kom´s e bebes isso sim é que é bom

Predefinido

Citação Post Original de Knox Ver Post
    Há pessoal que só vive para os QOM, nem que façam batota mas o que interessa é tê-los para poder partilhar para o facebook. Já apanhei aqui uns quantos intrujas com QOM falsos, flag para cima deles, é que chega a ser ridículo a quantidade de artolas.
    Sim, mas isso é diferente dos koms que eu estou a falar!!

Os que eu falo, são verdadeiros!! Tem o seu mérito!! Sem querer ou não! Com ajuda de um bunch ou não, são Koms, estiveram lá! Esforçaram-se em conjunto, e foi a pedalar...

Os que tu estás a falar é diferente...

Alguém que meteu a bicicleta atrás no suporte do carro e ligou um motor de uma moto serra, e meteu a cranck a rolar sem pedais e o carro a passar a 50 km/h e o batimento cardiaco a 80 ou 90 pulsações... Isso aí é diferente...

E isto é fictício é exagerado, que há muitas maneiras de o fazer e nem é preciso tanto...

Isso é um kom aldrabado!!

O que eu falo são Koms!! E tem o seu mérito...

Grande abraço...

Regras