Pág 3 de 238 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 2380

Tópico: Topico albertismo/carolismo

Predefinido

Falaram em CANYON? Isto vai dar azeitice, ai vai, vai...

Por acaso tenho aqui um rol de FAQ's, mas vou deixar que o tópico chegue aos 1000 post's para começar a disparar. Só assim terei alguma certeza que isto terá lenha suficiente para arder com a casa toda...

Predefinido

Citação Post Original de zerplon Ver Post
    Boa tarde. Sou relativamente novo aqui no fórum, sem coincidências porque também sou recentemente portador de uma fininha. Do pouco que li, os 2 "personagens" aqui deste tópico são os 2 experts no que toca ao dedilhar e debitar catálogos e suas respectivas reviews (igualmente estão no centro de todas as confusões, ou quase...). Do pouco que já aprendi, maioritariamente das vezes, quem muito escreve, pouco anda. Como há muito material escrito por todo o fórum e é difícil procurar o que quer que seja, achei que seria interessante incluirem neste tópico uma espécie de "cv" e o porquê de "acatarmos" as vossas opiniões. De qualquer das maneiras, é apenas uma opinião.
    Miguel... Aqui fazemos diferente...

Mostramos trabalho...

Sai um ignore para este grande...

User chamado de zeplon...

Vamos abordar todos a questão do Ganfas...

Grande abraço...

Sempre a subir! Avatar de Martins
    Registo
    13-06-2015
    Local
    Ovar

Predefinido

Ó shor Miguel e shor Pedro,

Tenho uma dúvida que me assombra e até me tem dado mau dormir e pesadelos e com aviões e portões

Atão é assim shô Pedro e shô Miguel eu tenho uma fininha que anda sempre bem lubrificada e gosto muito de montá-la. Vós sabeis como é... Mas ultimamente os outros meninos que andam comigo dizem coisas feias sobre a minha menina, dizem que é um trixiclo e que eu fugi com a bike do meu mano mais novo e merd@s axim....

Será melhor comprar um 58 ou mesmo um 60 para andar como eles todos aerodinamicazados. E aproveitava e metia também umas rodas perfiladas e laminadas e cortantes e rolantes e o vento até voava com elas a passar? E assim os outros meninos já gostavam de mim!

Dizei-me a vossa opinião shor Miguel e sho Pedro. Eu já toquei nas bikes deles... Será que posso estar grávido?

Abraço

Predefinido

Citação Post Original de ERIC CANTONA #7 Ver Post
    Falaram em CANYON? Isto vai dar azeitice, ai vai, vai...

Por acaso tenho aqui um rol de FAQ's, mas vou deixar que o tópico chegue aos 1000 post's para começar a disparar. Só assim terei alguma certeza que isto terá lenha suficiente para arder com a casa toda...
    Não...não... Não tenhas problemas... Tu és da casa,,,

Espeta aqui e espeta já!!!

Grande abraço...

Nem sabe o que é uma bicicleta
    Registo
    10-04-2015

Predefinido

Citação Post Original de MigC77 Ver Post
    Por isso mesmo amigo... por eu dedilhar muito e pouco andar é que nem vc nem ninguém deve acatar o que eu digo... alias eu aqui opino e recomendo quando tal me é pedido mais nada da mesma maneira que muitos outros e não tenho qualquer vantagem ou lucro que ninguém siga ou acate aquilo que digo... Cada um deve pensar pela sua cabeça e ter em conta as opiniões que quiser.

Tenho muita informação publicada neste fórum se quiser aferir aquilo que eu sei ou desconheço. Fui partilhando as informações pessoais que considerei relevantes ou me apeteceu... Agora se alguém está à espera que eu publique um CV... lol... Tenham paciência!!!! Logo eu que nem sequer perfil de facebook tenho!!!!
    OK, eu qd falei em cv era mais do genero, pedalo há 200 anos, competi durante 70 anos, de há 50 para cá é apenas por gosto e sempre que posso, ja experimentei 700 bikes, não gostie de nenhuma. Quando tiver tempo e paciência faço uma pesquisa, ou então deixo que o tempo me elucide. Quanto às opiniões, a sua resposta é óbvia e não consideraria outra coisa.

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

zerplon, escrever aqui à quantos anos andam, quantas bikes têm, etc não tem interesse nenhum, porque não há maneira de confirmar se é verdade.

o mig e o alberto já escreveram muito aqui no fórum, sobre os mais variados assuntos, cada um é capaz de avaliar por si mesmo se aquilo que eles escrevem tem algum valor ou não.

Predefinido

Citação Post Original de Carolina Ver Post
    zerplon, escrever aqui à quantos anos andam, quantas bikes têm, etc não tem interesse nenhum, porque não há maneira de confirmar se é verdade.

o mig e o alberto já escreveram muito aqui no fórum, sobre os mais variados assuntos, cada um é capaz de avaliar por si mesmo se aquilo que eles escrevem tem algum valor ou não.
    Carolina devias de mostrar ao zerplon a tua colecção de bikes a ver se ele se acredita....lol

Pessoal peço... Vamos esquecer zerplon!!! E vamos falar da canyon pessoal... Canyon e o tema do dia...

Grande abraço...

Já se equilibra aos poucos Avatar de Pteam
    Registo
    21-07-2010
    Local
    Lisboa

Predefinido

Vão cobrar?

Nem sabe o que é uma bicicleta
    Registo
    10-04-2015

Predefinido

Citação Post Original de Carolina Ver Post

ok, já me arrependi de intervir. daqui a uns meses, quando eu acabar de ler o que se escreveu desde o início, tecerei então comentários.

Sempre a subir! Avatar de MigC77
    Registo
    23-10-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

Citação Post Original de Pteam Ver Post
    Vão cobrar?
    É bar aberto

Regras