Pág 211 de 218 PrimeiroPrimeiro ... 111161201209210211212213 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 2101 a 2110 de 2171

Tópico: Topico albertismo/carolismo

Mestre do Pedal Avatar de fcsaimon
    Registo
    25-05-2015

Predefinido

Várias vezes me tenho perguntado por onde andará a Jorbi... Espero que tenho um futuro sorridente. Em relação a Alr (alumínio) sou suspeito para recomendar mas que gostaria de ver uma lá isso gostaria.

É lindaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Sempre a subir!
    Registo
    10-05-2015

Predefinido

Não percebi, és suspeito porquê? tens uma? não me digas que já trocaste a cinelli?!!

Registo
    25-05-2015

Predefinido

Achas, gostava era de ver mais algumas aluminadas. (Suspeito por também ter em alumínio...)

Sempre a subir!
    Registo
    10-05-2015

Predefinido

Ahh ok. Confesso que gostava de experimentar o carbono mas isso ia demorar mais tempo. E quero ter outro quadro/bicicleta em breve.

Registo
    25-05-2015

Predefinido

Se tens essa ideia, de experimentar o carbono, decerto é melhor esperares mesmo para adquirir a carbonica porque depois, se não o fizeres, podes ficar sempre na dúvida e insatisfeito...

Predefinido

Citação Post Original de daniel_mb1 Ver Post
    Companheiros, só para informar que ainda não me livrei da jorbi! Na verdade até nem tenho andado muito nestes últimos dois meses!
    Mas.... não me esqueço da ajuda e dicas que recebi aqui. Nem deixei de pensar noutra bicicleta!
    Estou a tentar gostar da Domane alr... aquele sistema de amortecimento não dá barraca com o tempo??
    Nao nao da problema nenhum... E Uma bicicleta 100 por cento do melhor!! Grande bicicleta... Esse sistema Ja Tem muitos anos, Ja Esta Mais que testado...

Grande abraco...

Predefinido

Citação Post Original de fcsaimon Ver Post
    Se tens essa ideia, de experimentar o carbono, decerto é melhor esperares mesmo para adquirir a carbonica porque depois, se não o fizeres, podes ficar sempre na dúvida e insatisfeito...
    Sim, Mas pessoalmente, aconselho a subir Ao orcamento!!! E Bem!!

Nao aconselho nada em carbono para dentro daqueles valores da ALR...

Em cArbono Uma boa opcao, no minimo aquela Como comprou o Luis o Igass...

Por exemplo Assim, no minimo...

Mas Sao outros valores...

E mesmo Assim, nao Tem a geometria da Domane!! Eu se fosse o Daniel continuaria a preferir a Domane, mesmo sendo Uma ALR, a geometria e o Mais importante...

Agora a Domane em carbono, seria o ideal!! Mas o preco e orcamento ai Ja dispara logo!!

Gosto muito Assim, cor e Tudo!!

https://www.evanscycles.com/trek-dom...FYeVGwodgGgP1w

Tamanho certo, com ajustes adequados e Mais do que suficiente para fazer do Daniel maquina, a treinar em condicoes!! E Acho um quadro Lindo!!!

O mesmo para a tua cinelli!! So que Sao geometrias diferentes...

Grande abraco...

Registo
    25-05-2015

Predefinido

Concordo plenamente daí ter dito para esperar mais tempo, se necessário, para aumentar o orçamento experimentar o carbono.

Entre a domane Alr e a cinelli experience quais serão as maiores diferenças ao nível de geometria? A ideia que eu tenho é que a cinelli é allrounder, faz um pouco de tudo e estará mais vocacionada para o conforto e menos para o racing um pouco a imagem da Alr.

Predefinido

Citação Post Original de fcsaimon Ver Post
    Concordo plenamente daí ter dito para esperar mais tempo, se necessário, para aumentar o orçamento experimentar o carbono.

Entre a domane Alr e a cinelli experience quais serão as maiores diferenças ao nível de geometria? A ideia que eu tenho é que a cinelli é allrounder, faz um pouco de tudo e estará mais vocacionada para o conforto e menos para o racing um pouco a imagem da Alr.
    As diferencas ainda Sao bastantes...

A cinelli e sem duvida Uma allrounder...

Mas nao confundir, Uma supersix evo tambem e Uma allrounder, Assim Como a jorbi do Daniel, Mas com Uma geometria racing (ou seja em calao de conoisseur ( puro sangue), em termos correctos (stage geometry).

A tua cinelli e Uma allrounder Mas tambem em calao de conoisseur ou de bike tester (pedigree racing) em termos correctos (compact geometry)!!!E nao puro sangue (stage geometry) Como a supersix Por exemplo!! A diferenca entre Uma racing pura (ou termo puro sangue) (stage geometry) e Uma racing pedigree (compact geometry) e que as puro sangue Sao muito menos tolerantes, nas puro Sangue o toptube Esta completamente paralelo Ao chao!! Nas pedigree racing Esta ligeiramente inclinado, o caso da tua e da Emonda Por exemplo e depois ha as de Sloping geometry que Sao consideradas de endurance!! Como a Domane Por exemplo em que o top tube Esta muito Mais inclinado...

Ja no chainstay as puro sangue (stage geometry) e pedigree (compact geometry) mantem o mesmo... O triangulo muito acentuado e tubos longos e finos que faz com que a transmissao de power seja preciso, muito afinado e com pouca dissipacao, Ja no conforto, perdem bastante, face Ao chainstay de Uma endurance que Tem tendencia a ter tubos Mais pequenos Mas Mais grossos e Mais encurvados para poder dar a tal absorcao a nivel de impacto!! Embora Isto depende muito das marcas!! Cada marca Tem a sua Arte em desenvolver e fazer este tipo de coisas...

A tua cinelli e sem duvida Uma allrounder de racing pedigree ( compact geometry) tal Como a Emonda. Para o Daniel seria Uma opcao melhor e Mais confortavel do que a (Puro sangue) (stage geometry) em que se encontra...

No entanto depois de o conhecer melhor e de o ver em videos etc...etc... Nao tenho a menor das duvidas que o indicado para ele e sem duvida Uma Allrounder tambem Mas com geometria Endurance!! Com um pouco Mais de sloping geometry do que Uma (compact geometry) Ou seja a Domane!! Por exemplo...

Obs: A explicacao dada acima nao se aplica a bicicletas aero ou de time trial, essas estao noutra classificacao distinta... As aero puras, hoje em dia todos sabemos que a tendencia e o aero e o tradicional se encontrarem pelo meio, Mas Isso Ja e divagacao neste assunto...

@todos: primeiro e preciso entender Bem estas bases, depois sim fala-se nas tendencias e novidades de hoje em dia!! Falar nisso sem entender as bases acima e correr sem saber andar!! Assim Como para escolher a bicicleta adequada para nos!! Hoje em dia ha muita aero,com alguma tolerancia, no entanto e preciso entender Bem, para se saber escolher!! Caso contrario a compra de Uma aero pode ser ainda muito Mais prejudicativa e completamente fora de indicacao Quando comprada em ignorancia das bases que estao em cima, Esta informacao nao vem na cycling news nem nos videos da internet de publicidade da bicicleta aero que voces possivelmente se apaixonaram ou se apaixonarao!!

Falo de aeros porque neste aspecto a nivel de geometria quem nao souber comprar Bem e apropriado podem ser das maiores rasteiras de mercado neste momento...

Bebam vinho de qualidade!!

Nao bebam vinho em quantidade!!!

Grande abraco...

Sempre a subir! Avatar de GMQ
    Registo
    24-03-2014
    Local
    Olhão

Predefinido

Este Homem é um Senhor carrago... Bela explicação.

Regras