Pág 2 de 218 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 2171

Tópico: Topico albertismo/carolismo

Sempre a subir! Avatar de lgass
    Registo
    06-08-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

ora eu estou um pouco como o Ganfas! já várias vezes vi bikes Canyon (a ultimate do Bernalve e a Endurance de um amigo que agora encomendou) e fiquei muito impressionado.

vêm, por norma, com periféricos bons.

em que ponto é que a marca nos pode deixar agarrados?

isto atendendo a que já vimos problemas semelhantes na Canyon e na Scott, por exemplo.

Predefinido

Citação Post Original de Ganfas Ver Post

Sem comparações com outras marcas, ou tamanhos ou outros componentes. Os quadros das Canyon (sem ser o SLX) são bons ou são de mais fraca construção.
    Ganfas se queres uma resposta honesta não podes colocar assim a questão...

Isto porque começas com, "sem comparações com outras marcas" mas depois terminas com "são bons ou são de "(MAIS)" fraca construção...

Reformula lá a pergunta se faz favor para poderes ter uma resposta honestamente a condizer...

Grande abraço...

Sempre a subir! Avatar de cutkiller
    Registo
    10-12-2013
    Local
    Cantanhede

Predefinido

Mestre do Pedal Avatar de Edgar89
    Registo
    25-07-2014
    Local
    Caldas da Rainha

Predefinido

Vou subscrever este tópico, penso que virá daqui muita coisa boa!

Parabéns pela iniciativa, pois pelo tempo que leio o forum são dos participantes que causam mais "foror" entre o pessoal.

Sempre a subir! Avatar de GMQ
    Registo
    24-03-2014
    Local
    Olhão

Predefinido

Mestre do Pedal Avatar de Ganfas
    Registo
    09-06-2016

Predefinido

Citação Post Original de albertosemcontador Ver Post
    Ganfas se queres uma resposta honesta não podes colocar assim a questão...

Isto porque começas com, "sem comparações com outras marcas" mas depois terminas com "são bons ou são de "(MAIS)" fraca construção...

Reformula lá a pergunta se faz favor para poderes ter uma resposta honestamente a condizer...

Grande abraço...
    Ok, vou tentar então reformular. As bicicletas da Canyon são realmente boas na relação qualidade / preço como se diz. Ou pelo mesmo preço digamos 1500€ consigo alguma coisa de melhor qualidade com os mesmos componentes?

Esticando-me um pouco mais, qual é o problema que parte do pessoal aqui do forum tem com a Canyon (ou pelo menos é a ideia com que fiquei de ler alguns posts)

Sempre a subir! Avatar de Bernalve
    Registo
    05-07-2014

Predefinido

Os quadros da Canyon são relativamente mais baratos que os outros. Depois há quem ponha em dúvida a qualidade dos mesmo. Eu tenho um problema mas é com a forqueta onde não houve cuidado por parte de quem a fez. Eu gosto do conforto da bicicleta, mas ainda é o meu 1° quadro emem carbono. Nunca experimentei outro.

Sempre a subir! Avatar de Rapido
    Registo
    24-05-2015

Predefinido

Sobre um dos temas favoritos destes dois grandes user's do forum, tenho uma duvida que me perturba.....,lol

Tenho 1,83 (segundo o meu CC) e para minha carteira a unica coisa que me serve é....a triban 500. Agora, chateia-me um bocado o tamanho S ter umas rodas de 650....a serio que fico chateado....

Sempre a subir! Avatar de MigC77
    Registo
    23-10-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

Citação Post Original de zerplon Ver Post
    Boa tarde. Sou relativamente novo aqui no fórum, sem coincidências porque também sou recentemente portador de uma fininha. Do pouco que li, os 2 "personagens" aqui deste tópico são os 2 experts no que toca ao dedilhar e debitar catálogos e suas respectivas reviews (igualmente estão no centro de todas as confusões, ou quase...). Do pouco que já aprendi, maioritariamente das vezes, quem muito escreve, pouco anda. Como há muito material escrito por todo o fórum e é difícil procurar o que quer que seja, achei que seria interessante incluirem neste tópico uma espécie de "cv" e o porquê de "acatarmos" as vossas opiniões. De qualquer das maneiras, é apenas uma opinião.
    Por isso mesmo amigo... por eu dedilhar muito e pouco andar é que nem vc nem ninguém deve acatar o que eu digo... alias eu aqui opino e recomendo quando tal me é pedido mais nada da mesma maneira que muitos outros e não tenho qualquer vantagem ou lucro que ninguém siga ou acate aquilo que digo... Cada um deve pensar pela sua cabeça e ter em conta as opiniões que quiser.

Tenho muita informação publicada neste fórum se quiser aferir aquilo que eu sei ou desconheço. Fui partilhando as informações pessoais que considerei relevantes ou me apeteceu... Agora se alguém está à espera que eu publique um CV... lol... Tenham paciência!!!! Logo eu que nem sequer perfil de facebook tenho!!!!

Predefinido

Citação Post Original de Rapido Ver Post
    Sobre um dos temas favoritos destes dois grandes user's do forum, tenho uma duvida que me perturba.....,lol

Tenho 1,83 (segundo o meu CC) e para minha carteira a unica coisa que me serve é....a triban 500. Agora, chateia-me um bocado o tamanho S ter umas rodas de 650....a serio que fico chateado....
    Vamos por partes... Vamos abordar primeiro a questão do Ganfas, que é uma questão perfeitamente legítima e agora depois de reformulada merece esclarecimento e que se fale no assunto...

O bernalve já deu transmitiu a sua experiencia, esperemos por mais alguém... Que queira dar a sua experiência...

Rápido estas em consideração a tua questão será a seguinte a ser abordada...E já sabes que serás bem esclarecido...

Grande abraço....

Regras