Pág 251 de 251 PrimeiroPrimeiro ... 151201241249250251
Mostrar resultados 2501 a 2510 de 2510

Tópico: Topico albertismo/carolismo

Já se equilibra aos poucos
    Registo
    08-01-2010

Predefinido

Miguel,

honestamente surpreende-me mais o fraco resultado da Roval que essas. Essas todos sabemos (ou assim acredito) que não passam de um aro open mold (e antigo pelo perfil), enquanto que as outras são um produto do big S...e com um valor em nada semelhante.

My 2 cents.

Abr.

Sempre a subir! Avatar de pratoni
    Registo
    20-01-2009

Predefinido

Citação Post Original de MigC77 Ver Post
    Já vi uns quantos videos deste tipo e confesso que até gosto! Já alguém partilhou aqui no fórum o video acerca de como montar uma empresa de rodas de carbono. Recentemente fez este video sobre como criar uma marca “Raphalike” de roupa de ciclismo.

Não pude deixar de sorrir com algumas das coisas que ele refere “spot on” e lembrei-me que ainda há uns tempos atrás se falou aqui deste tema. Aqui fica o video:

Abraço
    Nem precisas de criar uma própria marca. A marca de boutique que todos imitam está à venda, dado que a LV, pelos vistos, "arrefeceu" o seu interesse...

http://road.cc/content/news/219162-r...ured-lvmh-deal

Sempre a subir! Avatar de MigC77
    Registo
    23-10-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

Naaaaa o negócio da roupa não me convence! Com essa margem de lucro e a exigência de manter a actual gerência vai ser difícil encontrar um comprador…

Para além disso já disse que prefiro o das rodas! Dá muito menos trabalho! LOL

Abraço

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

Citação Post Original de FSilva Ver Post
    Um equipamento aqui da casa não era mal pensado
    seria demasiado bom. infelizmente não vejo isto a acontecer

Sempre a subir!
    Registo
    10-05-2015

Predefinido

Não seria muito difícil!
    Segundo o que sei a FW, faz equipamentos em quantidades bastante reduzidas. Se a memoria não me falha, fazem a partir de 10.
    A loja onde comprei a trek, tem equipamento completo, e o pvp deles nem é muito. Não sei o valor ao certo, mas não chega aos 100€

Podia-se optar por fazer apenas um jersey personalizado, e o calção ser simples. Eles devem ter o calção todo em preto. E assim só comprava quem quise-se.

Agora, era preciso um menino(a) com bom gosto e jeito para personalizar o jersey

Sempre a subir! Avatar de pratoni
    Registo
    20-01-2009

Predefinido

Não vão por ai please. Isso já foi um assunto que fez correr rios de tinta...

Registo
    21-10-2013

Predefinido

eu só vejo 2 problemas:
    - distribuição (mas isto é capaz de ser resolvido com facilidade)
    - há muitos interessados, mas na hora da verdade só meia dúzia é que se chega à frente como dinheiro

eu até optava por esquecer os calções. fazia-se só uma jersey que ficasse bem com uns calções escuros e pronto. com os calções dá sempre mais confusão, porque há malta esquisita com as carneiras (eu seria um caso ).

Sempre a subir! Avatar de gfrmartins
    Registo
    11-10-2014
    Local
    Alenquer

Predefinido

Citação Post Original de Carolina Ver Post
    eu só vejo 2 problemas:
    - distribuição (mas isto é capaz de ser resolvido com facilidade)
    - há muitos interessados, mas na hora da verdade só meia dúzia é que se chega à frente como dinheiro

eu até optava por esquecer os calções. fazia-se só uma jersey que ficasse bem com uns calções escuros e pronto. com os calções dá sempre mais confusão, porque há malta esquisita com as carneiras (eu seria um caso ).
    Eu sou da opinião a fazer seria só a jersey. Calções ou conjunto é sempre mais complicado.

Uma jersey com uns calções pretos e fica sempre bem

Sempre a subir! Avatar de MigC77
    Registo
    23-10-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

Concordo com o Pratoni… é melhor esquecer essa ideia. Para já quem é que faria o design do jersey de borla? E quem é quem estaria disposto a arriscar a adiantar o dinheiro sem sequer retirar algum lucro desse “risco”?

Muita gente gostaria… mas depois na hora H de se chegar à frente com o dinheiro é que a porca torce o rabo!

Ou então quando percebessem que as pessoas que tiveram o trabalho de desenhar o jersey, se deram ao trabalho de fazer a encomenda, distribuíram os jerseys e arriscaram o dinheiro deles legitimamente colocaram uma margem para cobrir as despesas, tempo e esforço empregue… Aí cai o Carmo e a Trindade! Eram chamados de chulos para baixo… Já vi esse filme umas quantas vezes em diferentes situações…

Eu estou completamente fora… mesmo porque nem sequer teria interesse em comprar um jersey do fórum caso existisse. Manias minhas!

Abraço

Registo
    21-10-2013

Predefinido

sei que já existe um design. já tentaram encomendar antes. a administração ainda o deve ter. de qualquer forma esta nem é a parte chata.

pelo que consegui ler, da última vez o que aconteceu é que haviam muitos interessados, mas quando começaram a aceitar encomendas só 6 users é que fizeram a encomenda. como é óbvio, com um número tão baixo não iam mandar fazer nada. depois houve confusão com a devolução do dinheiro, mas sobre isso só os envolvidos é que saberão explicar o que se passou.

Regras