Pág 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 198

Tópico: Power Meter

Sempre a subir! Avatar de Bernalve
    Registo
    05-07-2014

Predefinido

Citação Post Original de jocarreira Ver Post
    O Stages para Ultegra custa 849€: http://www.the-edge-sports.pt/stages...Stages-PVP.pdf

Os pedais bePRO custam 749€: http://buy.bepro-favero.com/product/bepro/
    Mas isto vem sem o Ciclocomputador?

Sempre a subir! Avatar de GMQ
    Registo
    24-03-2014
    Local
    Olhão

Predefinido

Sim, acho que tens que ter um garmin ou outro ciclocomputador que dê para emparelhar.

Sempre a subir! Avatar de Wawando
    Registo
    16-12-2012
    Local
    Malveira da Serra

Predefinido

Pedais bepro Single side (equivalente ao stages) custa 517eur já com entrega em Portugal

Sempre a subir! Avatar de klaser
    Registo
    02-10-2012
    Local
    Guimarães

Predefinido

Por acaso o único powermeter que poderia sonhar seria o bePro single..mesmo assim são 500 paus...gosto muito deste sistema nos pedais mas aqueles pods dos vectors fazem-me uma impressão do caraças.... o powertap é um luxo,mas nunca vai haver guita e coragem para largar 1000 e tal paus num destes...Sr Alberto,esses bepro valem alguma coisa ou é melhor tar "quieto " ?

Sempre a subir! Avatar de jocarreira
    Registo
    01-06-2013
    Local
    Leiria / Aveiro

Predefinido

Citação Post Original de Wawando Ver Post
    Pedais bepro Single side (equivalente ao stages) custa 517eur já com entrega em Portugal
    Sim, tens razão, ainda há essa solução mais barata e equivalente ao Stages pois só mede de um lado. O que eu queria provar era que mesmo o sistema completo (dois pedais com power meter) ficava mais barato que o Stages.

Sempre a subir! Avatar de lgass
    Registo
    06-08-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

atenção que eu acho que já vi os bepro single side mais baratos que isso (na casa dos 350 euros se bem me lembro)

não respondo pelo alberto mas ele já os sugeriu noutros tópicos

Sempre a subir! Avatar de klaser
    Registo
    02-10-2012
    Local
    Guimarães

Predefinido

Devem ter sido 350 libras....

Predefinido

Citação Post Original de klaser Ver Post
    Por acaso o único powermeter que poderia sonhar seria o bePro single..mesmo assim são 500 paus...gosto muito deste sistema nos pedais mas aqueles pods dos vectors fazem-me uma impressão do caraças.... o powertap é um luxo,mas nunca vai haver guita e coragem para largar 1000 e tal paus num destes...Sr Alberto,esses bepro valem alguma coisa ou é melhor tar "quieto " ?
    São a melhor coisinha que anda aí em power meter nos dias de hoje... Não ponhas dúvidas...

Também tenho uns vector e stages, os vector para trocar são melhor que os stages, mas para emparelhar, comparado com os PowerTap p1, até dá para rir...

Nos vector e 15 minutos para montar e emparelhar e 30 minutos a dar uma voltinha para calibrar...

Nos power tap p1 em 2 minutos estão montados, emparelhados e calibrados!!! Lol

E a calibracao e das coisas mais importantes antes de uma volta...

Parte da consistência necessária que muito se fala em análise de treino, pelo menos para mim, que não treino para o strava para mostrar no fórum...lol treino com training peaks, e importantíssimo a facilidade de calibracao antes de qualquer sessão de treino para poder obter a tal consistência e repetição que muito se fala...

Para mim são ainda melhores e mais precisos nesse aspecto que os srm...

Para mim e para muitos... Mas até lerem num fórum estrangeiro, não se acreditem!! Lol

Grande abraço...

Sempre a subir! Avatar de GMQ
    Registo
    24-03-2014
    Local
    Olhão

Smile

Citação Post Original de lgass Ver Post
    atenção que eu acho que já vi os bepro single side mais baratos que isso (na casa dos 350 euros se bem me lembro)

não respondo pelo alberto mas ele já os sugeriu noutros tópicos
    Rapaz atina-te. As bikes estão a dar cabo de ti. Qualquer dia estás vais na rua e vês uma rapariga toda voluptuosa e dás por ti a pensar:" Ui que grande escora tem!!!" O que deves ter visto foi isto: http://road.cc/content/news/157929-n...eter-costs-347

Sempre a subir! Avatar de lgass
    Registo
    06-08-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

pronto... agora é que não os compro mesmo... confesso que andava mais a olhar para os de cranks que os de pedais... naquela de alguém que queira por uns 172.5 à venda já usados

Regras