Pág 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 198

Tópico: Power Meter

Sempre a subir! Avatar de jocarreira
    Registo
    01-06-2013
    Local
    Leiria / Aveiro

Predefinido

O Stages para Ultegra custa 849€: http://www.the-edge-sports.pt/stages...Stages-PVP.pdf

Os pedais bePRO custam 749€: http://buy.bepro-favero.com/product/bepro/

Já se equilibra aos poucos
    Registo
    18-06-2015

Predefinido

Tambem tens rotor!!!

Predefinido

Citação Post Original de Wawando Ver Post
    Os bepro sao porreiros e fiaveis (que é o mais importante ou seja esforço x lêm sempre y watts), 4 amigos com que costumo andar têm e até agora (uns meses porque sao recentes) sem problemas. Têm o bonus de lerem mais uns watts (não é problema nenhum porque sao valores repetiveis e enche o ego) que stages, power2max, powertap e srm.
    Bepro single side custa 500eur. Seria o que eu comprava boje em dia. O stages tem bluetooth que é porreiro para quem utiliza a app do telefone, tirando isso n vejo desvantagem nenhuma no bepro.
    E os bepro estão mesmo bem colocados?

Acho estranho esse overread.

Sempre a subir! Avatar de lgass
    Registo
    06-08-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

alguém já experimentou/tem opinião dos rotor INside?

Registo
    06-08-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

Citação Post Original de Fredsalvado Ver Post

repara que isso pode não ser overread... pode ser o certo

fora de brincadeiras, desde que os dados sejam fiáveis na sua constância, isso é irrelevante...

Predefinido

Citação Post Original de lgass Ver Post
    alguém já experimentou/tem opinião dos rotor INside?
    Já experimentei...

Para isso ia para stages...

Passa lá em casa!! Não te esqueças que bom filho à casa torna!! lá falaremos de power meters... quem sabe até te faço um vídeo engraçado... Um dia destes...

Grande abraço...

Sempre a subir! Avatar de Wawando
    Registo
    16-12-2012
    Local
    Malveira da Serra

Predefinido

Nao verifiquei mas é uma caracteristica comum. Mas como referi o inportante é ser repetivel e isso acontece.
    Um amkgo meu tem o inpower da rotor na bike de btt e está satisfeito (fizemos uma prova de uma semana nas piores condicoes do mundo e zero problemas).

Registo
    06-08-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

Citação Post Original de albertosemcontador Ver Post
    Já experimentei...

Para isso ia para stages...

Passa lá em casa!! Não te esqueças que bom filho à casa torna!! lá falaremos de power meters... quem sabe até te faço um vídeo engraçado... Um dia destes...

Grande abraço...
    os gajos do GCN devem fazer brevemente um vídeo sobre potenciómetros... lança o teu que tenho mais curiosidade

Sempre a subir! Avatar de jocarreira
    Registo
    01-06-2013
    Local
    Leiria / Aveiro

Predefinido

O DC Rainmaker no review que fez mostra essa "característica". Para medir "pilinhas" ficas melhor servido com os bePRO pois dá uma potência superior mas o que interessa realmente é que esse offset seja sempre constante (e pelos vistos é).

in http://www.dcrainmaker.com/2015/09/f...th-review.html

De qualquer maneira, a margem de erro apresentada por quase todos os power meters é de +-2%, o que significa que a diferença de valores entre os vários power meters poderá ser, no máximo, de 4%.
    No caso da imagem que coloquei em cima, 4% de 250w são 10w o que bate certo com a diferença que vemos. É como se os outros 2 powermeters estivessem com um erro de -2% e os bePRO com um erro de +2%.

Predefinido

Citação Post Original de jocarreira Ver Post
    O DC Rainmaker no review que fez mostra essa "característica". Para medir "pilinhas" ficas melhor servido com os bePRO pois dá uma potência superior mas o que interessa realmente é que esse offset seja sempre constante (e pelos vistos é).

in http://www.dcrainmaker.com/2015/09/f...th-review.html

De qualquer maneira, a margem de erro apresentada por quase todos os power meters é de +-2%, o que significa que a diferença de valores entre os vários power meters poderá ser, no máximo, de 4%.
    No caso da imagem que coloquei em cima, 4% de 250w são 10w o que bate certo com a diferença que vemos. É como se os outros 2 powermeters estivessem com um erro de -2% e os bePRO com um erro de +2%.
    Explicado e ilustrado.

Regras