Pág 3 de 49 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 490

Tópico: Transferências e rumores 2016 > 2017

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

Eu preferia ir buscar o sagan, mas são opções.

Predefinido

Pois mas li uma notícia que a Specialized está disposta a investir para manter o Sagan numa equipa com as suas bicicletas. Daí surgiu o rumor da Astana visto que não terá muito espaço na Etixx.

Li a notícia que estavam dispostos a injetar €4M na Astana.

Off-topic

Federação eslovaca de ciclismo está a tentar obter um Wildcard para o Sagan participar no MTB no JO

http://www.cyclingnews.com/news/olym...ace-for-sagan/

Registo
    21-10-2013

Predefinido

vão precisar de mais €€ que isso, 4 milhões é pouco. a astana vai ter um orçamento mais reduzido e o sagan de certeza que vai pedir mais do que 4 milhões por época. isso está a receber ele agora e entretanto tornou-se campeão do mundo e ganhou a volta a flandres.

Predefinido

Ok mas aí a Astana também tem de investir. A Specialized mete dinheiro mas não mete todo.

Registo
    21-10-2013

Predefinido

pois, mas o problema é que a astana vai ter um orçamento mais reduzido a partir do próximo ano. se a specialized quiser meter lá o sagan, então vão ter de gastar muito mais dinheiro.

a lampre está disposta a manter o rui, mas só se ele correr como eu quero XD
    Lampre are understood to be open to keeping the Portuguese rider but under the premise that he returns his focus to the one-day and week-long stage races in which he has enjoyed the glut of his success.

“He is a rider of huge quality but with the experience he’s had in the last two years at the Tour de France, riding for GC is perhaps not going to be his future. He’s a rider who could point towards the Classics. If we could keep a top GC rider and Rui Costa then it would be a perfect world but we would have to look at the budget."

Predefinido

A LAMPRE deve ter algum infiltrado aqui no FORUMCICLISMO - é que chegaram a algumas conclusões que já aventamos há um par de meses / anos atrás...

Façam uma súmula para não perderem tantos dias a ler as milhares de páginas que por aqui se falam dos seus ciclistas e enviem, gratuitamente, aos Italianos...

Sempre a subir! Avatar de Bernalve
    Registo
    05-07-2014

Predefinido

Mas a Astana vai mandar o Nibali fora. Abre logo alí um espaco de 2M que acho que é o que Nibali recebe por ano.

Registo
    21-10-2013

Predefinido

ó alberto, ANDA CÁ!!!

andam por aí a sugerir que a sky já não vai usar pinarello no próximo ano. o que é que tens a dizer sobre isto? conta-me tudo!

custa-me a acreditar que seja verdade, mas já não digo nada.

Sempre a subir!
    Registo
    01-02-2011

Predefinido

pinarello nao sei....mas ja se falou ai de terem acabado com a rapha......acho que foi aqui que li isso....

Registo
    21-10-2013

Predefinido

com a rapha já está confirmado desde o inicio da época.

Regras