Pág 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Mostrar resultados 91 a 92 de 92

Tópico: Tejo e Serras Granfondo Festival Bike - 2 etapas - 15 e 16 de Outubro de 2016

Sempre a subir! Avatar de Wawando
    Registo
    16-12-2012
    Local
    Malveira da Serra

Predefinido

Citação Post Original de Carolina Ver Post
    hum, no primeiro dia não sei. a subida de Montejunto (acho que) ainda não é para mim. se tivesse um 32 atrás talvez desse, mas com um 27 esquece. só se fizesse a subida a pé lol

por acaso ontem quando me estava a preparar para voltar para Lx, ouvi-os dizer que não iam fazer o pódio feminino, porque ainda não tinham chegado raparigas suficientes. pouco depois, quando já estava a sair de Santarém em direcção a Almeirim, passei por duas raparigas que iam em sentido oposto. Já passava das 14h, portanto deviam ser as últimas classificadas.

para o ano
    Com calma e ao teu ritmo faz-se tudo! Essa com cassete 32 e nem que fizesses uns S, davas cabo daquilo.
    O importante é participar, vale sempre a pena (se bem que no primeiro dia apanhámos uma molha das grandes)

Sempre a subir! Avatar de lgass
    Registo
    06-08-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

Citação Post Original de Wawando Ver Post
    Com calma e ao teu ritmo faz-se tudo! Essa com cassete 32 e nem que fizesses uns S, davas cabo daquilo.
    O importante é participar, vale sempre a pena (se bem que no primeiro dia apanhámos uma molha das grandes)
    20 minutos chegaram para uma molha descomunal!! mas para mim a parte mais complicada foi descer o Montejunto com visibilidade muito muito reduzida por causa do nevoeiro

Regras