Mostrar resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Para quem tem sapatos sidi.

Sempre a subir!
    Registo
    01-02-2011

Predefinido Para quem tem sapatos sidi.

Ola recentemente comprei uns Sidi Kaos....a principio senti-os justos,ja sabia da sua fama quanto a esse aspecto, contudo não me senti confortavel com o numero acima a nivel do comprimento.

Os sapatos não me são propriamente apertados, penas sinto um ligeiro incomodo.

O que eu gostava de saber é se quem tem sapatos SIDI se ele se moldam ligeiramente ao pé, e se se tornam ligeiramente mais macios com o tempo, e se com o tempo alargam ligeiramente na frente.....

Gostava de saber a vossa opinião pois caso eles nao cedam mesmo nada provavelmente terei de mudar de sapatos e mesmo por outra marca.

Obrigado

Sempre a subir! Avatar de pratoni
    Registo
    20-01-2009

Predefinido

Penso que não irão ceder grande coisa.

A mim aconteceu-me algo muito parecido e tive que ir para 2 n°s acima para ter o comprimento correcto, mesmo que em largura o tamanho abaixo estava bom.

Portanto tenho que apertar um pouco mais os sapatos para contrariar essa folga extra mas nada demais...

A pedalar desde... Avatar de H2o
    Registo
    04-03-2012
    Local
    Planeta Terra

Predefinido

Rijos como os cornos! Palmilhas rascas, e apertados para quem tem as patas largas. Mas gosto deles assim, rijos como os cornos Tenho uns fizik em btt e apesar de serem de uma gama comparativamente superior ja com carbono... nao prestam para nada sidi é sidi a qualidade...

Já se equilibra aos poucos
    Registo
    19-12-2013

Predefinido

Nao vao alargar... Tenho uns à 3 anos e estão iguais...
    É uma marca dificil para quem tem o pé largo. Existem alguns modelos que tem a opção de forma larga (wide) os dominator de BTT p ex.
    Se te der dormencia nos pés mais vale trocar porque não vale a pena o sofrimento, já passei por isso.

Sempre a subir!
    Registo
    01-02-2011

Predefinido

fogo......estou tramado...

Sempre a subir! Avatar de pre_historico
    Registo
    24-03-2010
    Local
    Cartaxo

Predefinido

confirmo: folga zero

Predefinido

Signore Dino, ou Dino Signore e que nem luva...

O que calçares em sapatos, ténis ou all stars e o que calças em Signore Dino, são os melhores sapatos... Não há quem os bata...

Ou compras-te o número errado sem experimentar... Ou então...

Tens que cortar as unhas... E experimenta comprar umas destas...

http://physiowarehouse.co.uk/sidas-c...FdYy0wod7hoMDA

Por exemplo....

Não sei que fama e essa que falam aqui... De serem "Rijos" para quem tem os "cornos" "largos" etc...

Devem ter muita experiência concerteza...

Grande abraço...

Registo
    24-03-2010
    Local
    Cartaxo

Predefinido

alberto ele pergunta se vão alargar à frente ou de lado

a resposta é não; se comprou pequeno, pequeno será sempre

os mais velhos que tenho, têm quase 10 anos e continuam exactamente como no primeiro dia

Predefinido

Citação Post Original de pre_historico Ver Post
    alberto ele pergunta se vão alargar à frente ou de lado

a resposta é não; se comprou pequeno, pequeno será sempre

os mais velhos que tenho, têm quase 10 anos e continuam exactamente como no primeiro dia
    Sim, isso eu sei... Não são moldáveis...

São feitos para durar...

Mas isso é um bom sapato de ciclismo... Base em carbono de qualidade ( maior rigidez ) Pele de qualidade, maior durabilidade...

Comprou pequeno porque?

Quando aqui já foi dito que Sidi é para comprar a medida normal do calçado... Mais de 1 milhão de vezes...

Grande abraço...

Registo
    24-03-2010
    Local
    Cartaxo

Predefinido

eu por acaso compro um número acima porque o meu pé incha com o calor

de facto não vale a pena comprar outra marca...talvez uns nike que tenho com 15 anos (BTT) que guardo para a lama

mas SIDI é imbativel (e os mais velhos são de BTT e têm 3 fechos velcro que fecham perfeitamente)

janas o que te aconselho a fazer é vender ou trocar porque isso (se está pequeno) vai doer

Regras