Pág 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Onda VS Pacto

Nem sabe o que é uma bicicleta
    Registo
    13-12-2015

Predefinido

Fiz o troca-sagres com o equipamento pacto laser versão feminina e fiquei surpreendida com a qualidade, muito bons

Mestre do Pedal
    Registo
    30-07-2015

Predefinido

Obrigado pelo feedback a Pacto pareceu-me ser super profissional, troquei alguns mails com eles e foram 5 estrelas. Eu pretendia um equipamento especifico deles mas que não se comercializa com carneira feminina e eles vão me fazer essa alteração. Conto que chegue antes da noite de 24 para que eu possa fazer um brilharete

Sempre a subir! Avatar de pratoni
    Registo
    20-01-2009

Predefinido

Só um pequeno aparte, para quem esteja a optar por marcas nacionais, e sem querer de alguma forma denegrir ou fazê-lo de forma perjurativa, mas as topo de gama da pacto (laser e carbon) são "made in Italy" e não "made in portugal" como a onda, cofides, fullwear (aqui não tenho a certeza absoluta) ou mesmo as gamas baixas da pacto...

Sempre a subir! Avatar de MSAM
    Registo
    18-04-2011
    Local
    Albufeira

Predefinido

Têm também a 5 Quinas que em termos de qualidade da sua linha Top Gama é maravilhosa, do melhor que tenho, e tenho roupa assos, pacto, fullwear, nalini...

Predefinido

Citação Post Original de pratoni Ver Post
    Só um pequeno aparte, para quem esteja a optar por marcas nacionais, e sem querer de alguma forma denegrir ou fazê-lo de forma perjurativa, mas as topo de gama da pacto (laser e carbon) são "made in Italy" e não "made in portugal" como a onda, cofides, fullwear (aqui não tenho a certeza absoluta) ou mesmo as gamas baixas da pacto...
    Mais acrecento Pacto é marca Ale só muda é o símbolo...

Uma simples comparação...

http://allsport.pt/produto/capa-da-chuva-klimatik/

http://www.alecycling.com/giubbino-a...4-seasons-uomo

Descubram as diferenças.

Mestre do Pedal
    Registo
    30-07-2015

Predefinido

Citação Post Original de Luís Silva Ver Post
    Mais acrecento Pacto é marca Ale só muda é o símbolo...

Uma simples comparação...

http://allsport.pt/produto/capa-da-chuva-klimatik/

http://www.alecycling.com/giubbino-a...4-seasons-uomo

Descubram as diferenças.
    Não digo que assim não seja mas é pena porque Portugal sempre foi reconhecido pela sua elevada qualidade na área textil mas no fim do dia mandam sempre os € e possivelmente lá fora conseguem preços mais competitivos.

Citação Post Original de MSAM Ver Post
    Têm também a 5 Quinas que em termos de qualidade da sua linha Top Gama é maravilhosa, do melhor que tenho, e tenho roupa assos, pacto, fullwear, nalini...
    Também dei uma vista de olhos pelo site das 5 Quinas porque sei que dispõem de uma grande quantidade de equipamentos femininos, já agora agradeço o feedback, sem duvida que irei experimentar equipamento deles então, mas desta vez fui para a Pacto porque adquiri o conjunto alusivo a uma das provas que irei fazer em 2016.

Sempre a subir!
    Registo
    01-09-2011
    Local
    Ermesinde-Valongo

Predefinido

Era mesmo o que pensava,e já tinha escrito sobre isso mesmo há uns 3 anos, quando no grupo compramos tudo da pacto, e foi confirmado isso, vinham de italia.
    Quanto à FW tenho um jersey da equipa efapel e tinha a etiqueta a dizer isso mesmo ''made in italy''

A pedalar desde...
    Registo
    05-08-2014

Predefinido

Engraçado é os calções pro team da prestigiada Rapha dizerem made in Portugal na etiqueta ,adorava saber onde são feitos.....

Sempre a subir! Avatar de Morg
    Registo
    10-02-2009
    Local
    Amareleja-Beja

Predefinido

Tenho dois casacos Spiuk que também dizem made in Portugal.

Sempre a subir!
    Registo
    01-09-2011
    Local
    Ermesinde-Valongo

Predefinido

Citação Post Original de valentixo Ver Post
    Engraçado é os calções pro team da prestigiada Rapha dizerem made in Portugal na etiqueta ,adorava saber onde são feitos.....
    tambem já soube que faziam...não sei onde ao certo, para uma marca pretigiada... pode ser essa ou até mais... quem disse sabe, mas eu

sobre o que li e disseste. todas as marcas de roupa italianas e do mundo e não só, muitas ou quase ............ são fabricadas aqui em Barcelos e arredores, destas fabricas ......

só transcrevi o que li

Tags deste tópico

Regras