Pág 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Onda VS Pacto

Mestre do Pedal
    Registo
    30-07-2015

Cool Onda VS Pacto

Boas, estou a pensar adquirir um equipamento de uma das marcas indicadas para a minha esposa mas pouca coisa sei sobre as mesmas.

Em termos de marcas portuguesas tenho um equipamento da Full Wear que considero ser bastante bom, já fiz treinos de 6 7 horas sem o mínimo problema, mas agora estou a pensar adquirir um equipamento da Onda ou da Pacto.

Da Onda tenho um Casaco, uns pernitos e umas luvas, e também não tenho qualquer ponto negativo a apontar, quanto à Pacto nunca utilizei nada deles.

Alguém aqui tem uma opinião formada e fundada sobre qualquer uma destas marcas? Sendo uma equipamento para mulher quero adquirir a melhor carneira possível!

Que equipamentos é que as vossas mulheres utilizam?

Sempre a subir! Avatar de grouk
    Registo
    06-03-2013
    Local
    viseu

Predefinido

os meus calções "bons" sao os pacto laser tenho 2 e gosto bastante deles. são os melhores que já usei, mas também não usei muita diversidade, acho que pelos 60€ que custam cumprem bastante bem a função

Sempre a subir! Avatar de Morg
    Registo
    10-02-2009
    Local
    Amareleja-Beja

Predefinido

E calças, as pacto são boas?

Sempre a subir! Avatar de Martins
    Registo
    13-06-2015
    Local
    Ovar

Predefinido

Compra os que gostares mais e/ou os que forem o negócio mais ap€t€civel.

Tenho Pacto Laser e Onda (versão Boavista). Têm ambos grande qualidade. Os Onda foram melhor negócio (20,00€ Onda vs. 60,00€ Pacto)

Se ajudar a complicar ainda tem a COFIDES (marca portuguesa com qualidade dentro dos mesmos valores)

Abraço

Mestre do Pedal
    Registo
    30-07-2015

Predefinido

Este fim de semana andei com um colega que levou umas calças Pacto mas a versão Carbon, apesar de o conjunto ja rondar os 180€ (casaco e calças ) ele disse me que aquele equipamento tinha uma das melhores carneiras que ele ja experimentou, inclusive comparando com a marca Asus

Sempre a subir!
    Registo
    28-07-2012

Predefinido

Asus é mais em computadores deves querer dizer assos. E sim pacto carbon é outra cantiga.

Mestre do Pedal
    Registo
    30-07-2015

Predefinido

My bad mas Pacto versão feminina não há feedback?

Já se equilibra aos poucos Avatar de Lux
    Registo
    08-08-2014
    Local
    Leiria

Predefinido

Dempsey, a minha mulher utiliza cofides, carneira de carbono. Tem uns calções e umas calças. Quando compramos as calças, informaram-me que iriam ter equipamento feminino. Uma vez que ela se tinha adaptado bem aos calções, optamos por comprar a mesma versão em calças - a masculina.

Mestre do Pedal
    Registo
    30-07-2015

Predefinido

Oky, mesmo assim vou arriscar o Pacto

Já se equilibra aos poucos Avatar de Lux
    Registo
    08-08-2014
    Local
    Leiria

Predefinido

A julgar pelo feedback dos utilizadores, deverás ficar bem servido. Também tenho curiosidade em experimentar uns Pacto.

Tags deste tópico

Regras