Pág 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 61

Tópico: Cube Agree GTC Pro 2015

Mestre do Pedal Avatar de MiGuEl_82
    Registo
    05-11-2015
    Local
    Massamá, Sintra

Predefinido

Com a chuva que caiu há umas semanas atrás o terreno agora está no ponto... Nem demasiado pesado, nem demasiado solto... É de aproveitar antes que venha a chuva a sério

Quanto as fitas, problem solved...

Fitas pretas da BBB... Só falta ali um selim preto a combinar

Sempre a subir! Avatar de DMA
    Registo
    08-07-2013

Predefinido

Por enquanto temos tido sorte; a chuva ainda não castigou a sério.
    Por isso aproveita para por km na bike, que depois é um suplício!

Sempre a subir! Avatar de Fonseca
    Registo
    19-11-2014

Predefinido

Parabéns pela aquisição!

Ficavas muito bem servido com Canyon... mas com a Cube também não ficas nada pior!

Eu rolo com uma irmão da tua e estou SUPER satisfeito...

Votos de EXCELENTES pedaladas

Registo
    05-11-2015
    Local
    Massamá, Sintra

Predefinido

Eh pá, mas que bela máquina tens aí! Dás-te bem com esse selim Vertu? É original ou uma daquelas réplicas que por aí andam? Já tives estado a comprar um mas para colocar na de BTT. Em estrada sempre pensei que não fosse muito confortável.

Entretanto a fininha já cumpriu o seu primeiro Tróia - Sagres, assim como eu

O selim revelou-se algo desconfortável após algumas horas (e kms) e como tal decidi apostar na troca do mesmo. Surgiu um belo negócio para um Prologo Nago Evo rigorosamente novo e não pensei duas vezes, até pq era um modelo que já namorava à algum tempo.

Fotos tiradas ontem à noite depois de o montar. Não é perceptível mas tb já montei pedais de estrada, nomeadamente uns Look Keo Classic 2 que tb encontrei novos e a um preço muito inferior ao habitual. A escolha de sapatos recaiu nos Shimano R107W, aproveitando um desconto considerável numa loja outlet da Sport Zone.

À umas semanas tb já tinha comprado um gps para uso exclusivo na fininha, uma vez que o Dakota 20 é mt "matacão" e n cabia bem no avanço de 80mm. Optei por um Bryton Rider 20 por se encontrar a um excelente preço, pouco mais caro que um conta kms Sigma sem fios. Dentro dos critérios que tinha definidos (gravar track e permitir exportação via usb e compatibilidade Ant+) foi o mais barato que encontrei... Para já estou satisfeito, cumpre na íntegra aquilo para que foi pensado.

Com estas alterações não tenciono mexer em mais nada! Tenciono sim meter-lhe uns valentes kms em cima e desfrutar das paisagens

Sempre a subir! Avatar de Fonseca
    Registo
    19-11-2014

Predefinido

Boas,

O meu selim era replica e não me dei bem com ele. Tem muita flexão o que altera a altura do selim. Também me provocava algumas dores e já o encostei.

Hoje uso este:

Atenção que o teu selim está muito desnivelado para a frente! Isso vai causar-te cansaço nos braços e dores no pescoço.

Registo
    05-11-2015
    Local
    Massamá, Sintra

Predefinido

Sim, eu reparei mal tirei a foto... Vou nivela-lo antes da próxima volta até pq creio q tb tinha o branco tb desnivelado e de facto tinha algumas dores no pescoço, ao fim de algum tempo...

Sempre a subir! Avatar de DMA
    Registo
    08-07-2013

Predefinido

Já tens a coisa bem composta Miguel. Selim ao teu gosto, pedais de estrada, GPS ... maravilha
    Agora é dar-lhe calor!

Registo
    05-11-2015
    Local
    Massamá, Sintra

Predefinido

É isso mesmo! Já you em pulgas para estrear o selim e os pedais e sapatos de estadra... É já amanhã ou no dia de Natal

Registo
    05-11-2015
    Local
    Massamá, Sintra

Predefinido

Conforme previsto, o fim de semana natalício permitiu dar duas voltinhas para testar as novidades. 68 kms na véspera de Natal e 85 kms ontem foram suficientes para perceber que me adapto claramente ao Prologo. Selim bastante confortável, não senti qlqr espécie de desconforto, mesmo tendo ontem apanhado alguns troços de estrada que mais se assemelhavam à superfície lunar!
    Quanto aos pedais de estrada e respectivos sapatos, notei um maior vigor ao nível da pedalada e uma maior estabilidade, especialmente quando pedalo em pé. Notei também alguma dormência nos dedos dos pés, em especial no pé direito. Os sapatos são tamanho 42 e não ficam apertados, tanto que não sinto qualquer dor.

Ficam duas "chapas" tiradas no nosso Alentejo

Sempre a subir! Avatar de GMQ
    Registo
    24-03-2014
    Local
    Olhão

Predefinido

Será que tinhas os sapatos muito apertados, não falo de tamanho, mas do aperto? Tenta não apertar tanto dá uma volta grande e depois conta a sensação.

Regras