Pág 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Bike Estrada até 1500€ com Bons componentes?

Nem sabe o que é uma bicicleta
    Registo
    18-10-2015

Lightbulb Bike Estrada até 1500€ com Bons componentes?

Boa noite malta!
    Gostaria de saber as vossas sinceras opiniões de bikes de estrada com grande qualidade/preço até 1500€.
    Obrigado a todos!

Predefinido

Boa noite amigo xavierhm33 sem o querer estar a confundir a si e a ninguem Eu diria que a melhor relacao qualidade preco numa bicicleta que custe 1500 euros ou 15000 euros esta em ter a possibilidade de poder lidar com alguem, preferencia, Loja fisica ou marca, que lhe permita fazer testes, experimentar, geometrias e o mais importante conseguir um tamanho adequado a sua Pessoa...

Podia facilmente chegar aqui e escrever, cannyon, cannondale, bmc, Merida, Scott, trek, giant, specialized, bianchi, Colnago, pinarello, btwin...falar em vem com...105, ultegra, dura ace, rodas mavics, campag etc...etc...

Mas nao o vou fazer, prefiro antes poluir assim este seu topico desta forma, na minha opiniao bem mais saudavel...
    Esperando assim me fazer entender... Pela melhor forma...

Grande abraco...

Sempre a subir! Avatar de joao.ads
    Registo
    06-11-2012
    Local
    Parede

Predefinido

Boas Xavier
    da uma olhadela no Site da Canyon e da Rose. Nesta altura do ano eles costumam ter promocoes interessantes para se livrarem dos modelos de 2015

Sempre a subir!
    Registo
    10-05-2015

Predefinido

Na minha humilde opinião, a Focus Cayo 105 MIX
    Mas se tivesse 1500€ para gastar numa bike, guardava-os para comprar uma Pinarello, ou uma Bianchi!

Sempre a subir! Avatar de Carolina
    Registo
    21-10-2013

Predefinido

e que tal procurares tu, reduzes a escolha a meia dúzia e depois colocas aqui e nós damos a nossa opinião?

Nem sabe o que é uma bicicleta
    Registo
    18-10-2015

Predefinido

Citação Post Original de albertosemcontador Ver Post
    Boa noite amigo xavierhm33 sem o querer estar a confundir a si e a ninguem Eu diria que a melhor relacao qualidade preco numa bicicleta que custe 1500 euros ou 15000 euros esta em ter a possibilidade de poder lidar com alguem, preferencia, Loja fisica ou marca, que lhe permita fazer testes, experimentar, geometrias e o mais importante conseguir um tamanho adequado a sua Pessoa...

Podia facilmente chegar aqui e escrever, cannyon, cannondale, bmc, Merida, Scott, trek, giant, specialized, bianchi, Colnago, pinarello, btwin...falar em vem com...105, ultegra, dura ace, rodas mavics, campag etc...etc...

Mas nao o vou fazer, prefiro antes poluir assim este seu topico desta forma, na minha opiniao bem mais saudavel...
    Esperando assim me fazer entender... Pela melhor forma...

Grande abraco...
    Muito obrigado pela resposta.
    Sim, percebi o que quis dizer e acho que já encontrei algo com a sua opinião

De resto quero agradecer a todos pelas opiniões. Dei uma vista de olhos em todas mas nenhuma era a "tal". Obrigado

Sempre a subir! Avatar de gfrmartins
    Registo
    11-10-2014
    Local
    Alenquer

Predefinido

Dependendo do tamanho que precisas, uma vitus venon, as de 2015 estao abaixo dos 1400€

Sempre a subir! Avatar de in the woods
    Registo
    08-04-2011
    Local
    Parede (Cascais)

Predefinido

Se pretendes a melhor relação preço/qualidade, não procures mais. Vê a B´twin Mach 720. Por 1099€ é imbatível.

Neste momento, nem a Rose nem a Canyon, marcas que vendem exclusivamente on-line a preços muitos competitivos, conseguem ter uma bicicleta com o quadro em carbono, grupo 105 11v e rodas de 1790g por 1099€.

Mestre do Pedal
    Registo
    31-08-2015
    Local
    Coimbra

Predefinido

Citação Post Original de in the woods Ver Post
    Se pretendes a melhor relação preço/qualidade, não procures mais. Vê a B´twin Mach 720. Por 1099€ é imbatível.

Neste momento, nem a Rose nem a Canyon, marcas que vendem exclusivamente on-line a preços muitos competitivos, conseguem ter uma bicicleta com o quadro em carbono, grupo 105 11v e rodas de 1790g por 1099€.
    fazes que ideia até onde é que se podem ir com medida de pneus na mach 720? Pergunto que é para ver se também se poderia fazer algum gravel com ela.

abraço!

Sempre a subir! Avatar de Figueiredo
    Registo
    25-03-2009
    Local
    Sintra / Sesimbra

Predefinido

@ alemos

Esquece o quadro da 720 deve ser igual ao meu (Mach 740) e aquilo é tudo "apertadinho" até duvido se consigo meter uns pneus 25 á frente...

Regras