Pág 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 84

Tópico: Felt F4x

Mestre do Pedal Avatar de g1zm0
    Registo
    23-01-2012
    Local
    Lisboa

Predefinido

Esta a chegar ai a moda do cliclocross, e nós cá por PT, temos muito boas condições para isso.
    Acabo de ler o topic ""Hoje, prefiro a "fininha"... mal me lembro do BTT. Apenas uma fase?!"" e pergunto-me se esta será uma vertente que esta a crescer por juntar estes dois mundos deste bela forma.

Parabéns pela maquina, esta muito bem conseguida e deve ser unica por PT.
    Que transmissão e travões tem?

Sempre a subir! Avatar de pratoni
    Registo
    20-01-2009

Predefinido

Ainda não tinha comentado esta...

Acho-a linda! Muitos e bons kms com ela...

Mestre do Pedal
    Registo
    22-08-2011

Predefinido

Vou começar com um: que inveja!

Muito bonita sim!
    Cada vez mais me apercebo que é um tipo de bike muito indicada para as nossas serras onde por vezes o alcatrão desaparece e dá lugar a pedra. Sem dúvida uma excelente aquisição e que me faz cada vez mais pensar numa também.

Já se equilibra aos poucos
    Registo
    10-04-2012
    Local
    Sintra

Predefinido

Obrigado pelos comentários! Estou muito satisfeito mesmo com a bike, a liberdade de ires a rolar no alcatrão e te puderes enfiar no primeiro estradão que vês, para mim faz toda a diferença!

Ah, a transmissão/travões é um misto de Sram Rival e Force CX .

Sempre a subir! Avatar de duchene
    Registo
    13-01-2009
    Local
    Valongo - Porto

Predefinido

Essa segunda fotografia que colocaste prova que a bicicleta está no melhor terreno possível para que se possam divertir os dois.

A cor, essa é fantástica! Os fluo-pastel estão de volta em força, depois de terem feito furor nos 80's! É a garantia que nunca serás confundido quando pedalares lá ao longe na paisagem.

E agora que já apresentaste a máquina, mostra-nos as aventuras que forem passando juntos e que certamente irão comprovar a enorme versatilidade deste nicho de bicicletas.

Boas pedaladas!

Registo
    10-04-2012
    Local
    Sintra

Predefinido

Não me canso de o dizer, a bike é incrível!! Hoje fiz a primeira trialeira(mini ) e nem queria acreditar a facilidade com que a fiz!

Não tenho termo de comparação, pois nunca experimentei outros do genero, mas estes pneus são excepcionais em terra!! Ainda que comprometam um pouco no alcatrão...

Sempre a subir! Avatar de open
    Registo
    30-08-2011

Predefinido

És um egoísta, nem convidas...

Lá está, os pneus, nada como experimentar! E mais és dos primeiros a fazê-lo pois ainda nem estão à venda! Já mudaste a cassete? E rodas já viste mais algumas?

Abraço

Registo
    10-04-2012
    Local
    Sintra

Predefinido

Foi volta relâmpago! A cassete deve chegar entre amanha e sexta feira.

Rodas.... Quanto mais leio/pesquiso mais confuso fico! Ainda por cima percebi que as minhas rodas não devem ser assim tão pesadas quanto isso pois aros e cubos são Novatec...

As que me deixaram mais a pensar foi o combo BOR R373 + Sapim + Novatec X-light, apesar de achar o aro estreito...

O que ja percebi, é que alguns aros de Btt não podem ser aplicados nestas bikes devido ás limitações de pressão, ja os aros de estrada não têm problemas com as pressões mas normalmente são estreitos(abaixo de 15mm)....

Moderador Avatar de RTC
    Registo
    14-01-2009
    Local
    Caldas da Rainha

Predefinido

Umas boas rodas para o uso completo de uma bicicleta deste tipo pode ser um bom quebra-cabeças.

Quando comprei as minhas, foi mais pela questão de preço e ter umas rodas com um peso decente.
    Mas ando a pensar em trocar entretanto e é como dizes, muito difícil a escolha.
    Gostaria fazer uma montagem com cubos DT240 mas parece-me que estou mais inclinado para a compra de umas rodas de série.
    Trek Madone 5.9
    On-One Dirty Disco [Gravel Bike]

STRAVA

Sempre a subir! Avatar de GMQ
    Registo
    24-03-2014
    Local
    Olhão

Predefinido

Julgo que em situação de lama nessa subida que surge na foto a roda de trás terá dificuldade de tracção. Mas por certo surgirão pneus mais adequado para o efeito.

Regras