Pág 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 84

Tópico: Felt F4x

Já se equilibra aos poucos
    Registo
    10-04-2012
    Local
    Sintra

Predefinido Felt F4x

Comprei esta “senhora” faz um par de semanas e estou maravilhado!! Já tinha tido duas bikes de estrada, mas passado meia dúzia de meses acabava sempre por vende las, pois não andava nelas…

Este conceito de cyclocross sempre me pareceu bem, pois posso fazer uns estradões o que anima imediatamente uma volta!
    Ainda so andei 3 vezes nela, mas o que me parece mais relevante de salientar é que sinto que estou em cima de uma bike de estrada “normal” e que a descer a bike ganha muito menos velocidade que uma bike de estrada comum, o que se deve de seguramente aos pneus.

Fora de estrada faz coisas que não esperava serem possíveis! Muito Boa mesmo.

Para já as únicas alterações que pretendo fazer é trocar a cassete para 36-11, pois de origem vem com 32-11 e prato de 40 o que torna complicado fazer subidas com alguma inclinação, pelo menos para mim. Queria meter também os pneus novos Mavic Yksion allroad e experimentar por tubeless. O selim já o troquei por um Toupe pois não gostei do prologo que vem de origem.

Sempre a subir! Avatar de ohomemdobussaco
    Registo
    02-12-2013
    Local
    Coimbra & arrabaldes...

Predefinido

Que grande maquinão! Vai-nos mantendo actualizados acerca das tuas impressões e claro, força com as fotos!

Moderador Avatar de RTC
    Registo
    14-01-2009
    Local
    Caldas da Rainha

Predefinido

Linda linda....
    Uma Felt! Hummm...yumiie.

Podes fazer uma descrição do material que tens.
    À primeira vista tens isso muito bem equipado. Compraste cá?
    Trek Madone 5.9
    On-One Dirty Disco [Gravel Bike]

STRAVA

Registo
    10-04-2012
    Local
    Sintra

Predefinido

Comprei na Avalanche em Cascais. Está basicamente original! Quadro em carbono especifico para Cyclocross, transmissão 1x11, manipulos e travões hidraulicos Sram Rival á excepção do desviador traseiro que é um Sram Force Cx . Aros Novatec com cubos Felt. Os perifericos são todos da felt.

Sem pedais pesa 9.1kg confirmados na loja. Não é um peso pluma....

Sempre a subir! Avatar de open
    Registo
    30-08-2011

Predefinido

Não vale nada, nadinha...cassete maior!? Vais mas é pedalar!!! ehehehehe

Estou é à espera das voltas com estradões...e de ver essa "coisa fluorescente" ao vivo!

Dá noticias, grande abraço

Registo
    10-04-2012
    Local
    Sintra

Predefinido

Assim que meter a cassete vamos logo escalavrar para Sintra! Ate nos saltam os pulsos!!

Predefinido

Elááááá elas estão a começar a aparecer em força...

Faz aí uma descrição do material e uma review.

Abraço.

Predefinido

Que bicicleta bonita. A cor ou se gosta ou se detesta, no meu caso posso dizer que gosto muito!

A nível de equipamento parece estar muito à frente, invejo-te os travões dela

Eu já andei a fazer contas para a transmissão da minha e vi que para mim chegaria-me um prato 40 na frente e 40/11 atrás. Não sei o que costumas peladar ou onde te metes mas talvez a cassete 36 ainda seja pesada. Faz as contas primeiro antes de investires na cassete!

Goza muito com ela que ela merece!

Registo
    10-04-2012
    Local
    Sintra

Predefinido

Foi mesmo a cor o factor que mais influenciou a decisão! A cassete de 36 é obrigatória, pois mesmo que meta um prato de 38 ou mesmo de 36 a transmissão fica pesada. Assim meto a cassete de 36 e se for necessário ainda meto o prato de 38, mas creio que não seja necessário.

Já se equilibra aos poucos Avatar de jOrGe.mRNh
    Registo
    06-02-2015

Predefinido

Primeira vez que vejo esse modelo, linda essa bike! Simples e minimalista (no bom sentido claro)!
    E o verde...priceless!

PS: Tens a caixa de mensagens cheia

Abraço e boas pedaladas!

Regras