Pág 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 22

Tópico: "Há muito tempo que o ar nesta latrina se tornou irrespirável"

Sempre a subir! Avatar de grouk
    Registo
    06-03-2013
    Local
    viseu

Predefinido "Há muito tempo que o ar nesta latrina se tornou irrespirável"

Nem sei muito bem hà quanto tempo me inscrevi neste fórum, lembro me que foi quando comprei a minha primeira bicicleta, comprada por impulso e porque precisava de fazer algo para acabar com o sedentarismo. Nada sabia deste mundo e neste fórum muito aprendi, mas mesmo muito. A seu tempo comecei a ganhar mais conhecimentos e experiência e tenho ideia que pelo menos tentei ajudar aqueles que precisavam.
    Alturas ouve que havia a toda a altura debates e temas interessantes, boas analises outras nem por isso relatos de passeatas mais ou menos interessantes mas pelo menos havia actividade e membros activos.

Tenho notado desde algum tempo que os assuntos são cada vez mais desinteressantes, tenho notado também que os membros que outrora foram bastante activos quase não intervêm fazendo com que sejam sempre os mesmos intervenientes com as mesmas convicções. Tem sido vira o disco e toca o mesmo, ainda nem as discussões começaram e já se sabe onde acabam.

Um espaço que deveria ser de partilha de experiências e conhecimento está a tornar se num monologo de alguns membros. Por estas e outras razoes vou optar por fazer como muita boa gente distanciar me um bocado, também a falta que farei será pouca visto que a minha cultura ciclista é pouca e há por aqui muito boa gente com muito mais conhecimentos e dispostos a partilhar e debater democraticamente esses conhecimentos.
    Tenho a certeza que muitos mais membros partilham da minha opinião, e muitos desses por essa e outras razoes afastaram se e eu decidi fazer o mesmo

Como disse há muito tempo esse "grande pensador" que foi Santana Lopes "Não vou estar aqui mas vou andar por ai"

Sempre a subir! Avatar de Daniel
    Registo
    11-02-2009
    Local
    Caldas da Rainha

Predefinido

Infelizmente concordo com o que foi dito, menos na parte de fazer pouca falta... Nesta comunidade todos fazem falta!

Mas concordo a 200% que o forum perdeu o interesse e ganhou "picardias". Falta moderação que, no minimo, mantenha os tópicos de acordo com o seu titulo e ponha um certo travão à dispersão de conteudos... Todos os temas são bons, desde que no devido lugar e com espaço às opiniões divergentes, sem ataques e medição de egos...

Torna-se cansativo ler 30 vezes a mesma coisa, em 30 lugares diferentes! E os donos da verdade acabam normalmente a falar sozinhos...

Sempre a subir! Avatar de Duke
    Registo
    18-08-2012

Predefinido

acho que o termo "latrina" foi muito exagerado

a verdade é que hoje em dia os foruns estão um pouco descontinuados com as novas plataformas da moda...

mas continuo a achar o forum bastante produtivo mesmo assim

Sempre a subir! Avatar de Skyforger
    Registo
    26-12-2013

Predefinido

Não batam no rapaz por causa do título...é nome de álbum de uma banda portuguesa:

Quanto ao desabafo, também por aqui ando há uns anitos, já vi este fórum melhor, mas também já o vi pior. Já tive períodos de maior ausência, já tive períodos de participação mais assídua. No fundo, o que importa é filtrar bem o que queremos extrair desta comunidade e de que forma pretendemos contribuir para a mesma. Já cometi erros, já disse o que não devia quando não devia, mas já aprendi muitas coisas e conheci excelentes pessoas. É como em tudo na vida...não é perfeito, mas compete-nos ter uma relação com o fórum o mais saudável e equilibrada possível...

Sempre a subir! Avatar de trepadores da Figueira
    Registo
    23-08-2009
    Local
    Figueira - Portimão - Algarve

Predefinido

Só vou fazer um pequeno comentário

É só lerem com atenção o que está que ai escrito, analisarem o que user grouk quer dizer com esta sua mensagem acho eu.
    Dava muito gosto e um enorme prazer ler os escritos e a experiencia e o que se aprendia ,com os muitos e muitos user da velha guarda, que aos poucos e poucos se foram afastando do fórum, nem os vou nomear porque a moderação nunca gostou que este tema visse a baila.

O porque de muitos user com valor terem abandonado o fórum.

Sempre a subir! Avatar de lgass
    Registo
    06-08-2015
    Local
    Lisboa

Predefinido

eu tenho bebido muito deste fórum nos últimos tempos e tenho gostado muito do contributo já existente e do recente que vai sendo dado no imediato!

se acreditam que o conteúdo atual não tem estado à altura, criem novos tópicos ou façam renascer antigos! há tanto que esta onde de novatos, onde eu me incluo, tem para aprender... coisas que nem sabemos que existem! partilhem os vossos planos de treinos, objetivos para a próxima época... convites para treinar com mais gente... tanto para fazer!

Sempre a subir! Avatar de trepadores da Figueira
    Registo
    23-08-2009
    Local
    Figueira - Portimão - Algarve

Predefinido

@Daniel também com umas palavras bem assertivas.

Sempre a subir! Avatar de GMQ
    Registo
    24-03-2014
    Local
    Olhão

Predefinido

A decisão que tomas é de respeitar. Mais vale nada dizer do que dizer nada. Para mim tem sido um espaço de aprendizagem ainda muito antes de me ter inscrito. Mas quando não me sinto bem num local tenho sempre a opção de sair.

Sempre a subir! Avatar de JPLopes_73
    Registo
    13-04-2015
    Local
    Paião

Predefinido

Boas,
    Além do convívio recente e da troca de galhardetes quando necessário ... não vejo necessidade da informação. Quem quer afastar-se ... faz isso mesmo e ninguém tem nada a ver com isso ...

Percebo e entendo algumas posições individuais de membros deste forum ... já fui administrador de outros e sei bem como é uma cegada às vezes ter de aturar esta cambada de deslocados. O forum muitas vezes é uma fuga para descarregar a raiva no teclado ...

Em minha humilde opinião faz falta a estes gajos/gajas pedalarem mais e teclarem menos.

Depois quando chega um "caloiro" ... tentar ao menos ajudar ... para o inserir no grupo.

Cheguei a este forum pelo falecido forumbtt ... que às vezes ainda soluça e parece querer aparecer outra vez ... estejam descansados que aquilo que está a acontecer no forumbtt ... daqui a mais algum tempo contagia este ... até pela sua irmandade.

Pedalo na minha fininha desde 2012 ... mas esta é a 2ª ... a 1ª era meu veiculo de transporte que me fez entender que a glória não está ao virar da esquina ... porque sim!

Eu quero é pedalar e se alguém o quiser fazer comigo, será bem vindo! Conhecer novos trajectos ... sem picardias ... sem competição ...

Os nossos modelos estão inquinados e só com grande vontade própria, os conseguimos contornar. Falar desse tipo que foi presidente da câmara do concelho onde moro ... é um desses casos ...

Vai e volta quando o entenderes necessário! Se a moderação não me tiver corrido ... ainda devo por cá andar.

Mestre do Pedal Avatar de pedrodoprior
    Registo
    19-08-2015
    Local
    lisboa

Predefinido

a vida nos forums é sempre complicada e intermitente.
    de quando em quando todos @s users teem a dita tesão do mijo. outras vezes existe uma acalmia quase funéria. mas é mesmo assim.
    lamento que isto de algum modo te entedie, mas faço votos que te divirtas e que andes por aqui e partilhes. mostrar-me-ei sempre grato a users com muitos ou poucos posts, desde que se veja que exista uma clara intençao de partilha e ajuda. parece ser o teu caso.
    obrigado e aparece.
    ride on!

Regras