Pág 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 61 a 70 de 174

Tópico: A minha compra como principiante...Bianchi B4P "1885".

Sempre a subir! Avatar de Daniel
    Registo
    11-02-2009
    Local
    Caldas da Rainha

Predefinido

Estranho... Loja com ela!

Sempre a subir! Avatar de torui
    Registo
    27-11-2010

Predefinido

Garantia com a "menina"

Mestre do Pedal Avatar de pedrodoprior
    Registo
    19-08-2015
    Local
    lisboa

Predefinido

nem lhe toques. loja com isso.

Mestre do Pedal Avatar de Filipe M
    Registo
    28-09-2015

Predefinido

Foi exactamente isso que fiz,foram detectadas limalhas dentro da forqueta,embora me tenham garantido que o problema não é estrutural,disponobilizaram logo a troca da forqueta.

Mestre do Pedal Avatar de pedrodoprior
    Registo
    19-08-2015
    Local
    lisboa

Predefinido

Citação Post Original de Filipe M Ver Post
    Foi exactamente isso que fiz,foram detectadas limalhas dentro da forqueta,embora me tenham garantido que o problema não é estrutural,disponobilizaram logo a troca da forqueta.
    mais nada. podiam dar uma afinaçãozinha, já agora ^^

Registo
    28-09-2015

Predefinido

Viva,hoje aproveitei a folga e como já não andava faz quase 2 semana,resolvi dar uma pequena volta durante a tarde.Durante quase todo o treino foi marcado pelo vento tendo até apanhado algumas rajadas mais fortes que dificultavam muito a progressão,elevando o meu esforço. Contatei que em velocidades mais altas e com vento a bike se mostrava bastante estável,o que me agradou muito.Uma nota para as rodas,rolam bem,são muito rígidas mas denunciam um pouco o seu peso nas subidas.
    No final da volta a bike continua afinadinha como tudo.
    Hoje também lá me decidi instalar o Strava e deixo aqui o registo da volta.
    https://www.strava.com/activities/416832888/analysis

Registo
    28-09-2015

Predefinido

Passada a barreira dos 1000kms,hoje foi dia de dar um limpeza mais profunda.
    Continua certinha como um relógio.

Registo
    28-09-2015

Predefinido

Registo
    28-09-2015

Predefinido

Viva
    Desculpem o meu ainda pouco conhecimento no mundo das bikes...lavei a corrente/cassete/pratos com petróleo e usei o Morgan Blue race oil na lubrificação,o que acham deste procedimento?
    Entretanto fiquei com "a pulga a trás da orelha" porque reparei que a corrente é da marca Sram,sendo o grupo Campagnolo achei estranho a compatibilidade da corrente...acham que devo pedir a troca por corrente Campagnolo?

Predefinido

Citação Post Original de Filipe M Ver Post
    Viva
    Desculpem o meu ainda pouco conhecimento no mundo das bikes...lavei a corrente/cassete/pratos com petróleo e usei o Morgan Blue race oil na lubrificação,o que acham deste procedimento?
    Entretanto fiquei com "a pulga a trás da orelha" porque reparei que a corrente é da marca Sram,sendo o grupo Campagnolo achei estranho a compatibilidade da corrente...acham que devo pedir a troca por corrente Campagnolo?
    Sim podes... Embora eu usaria um desengordorante em vez de petroleo... Uma vez que o petrolo, nao e muito benefico para pinturas... A Morgan blue tambem Tem desengordorante.... E e muito bom....

Quanto a corrente...isso e normal.... Estoura com ela... E depois quando ela ja estiver estourada, metes a que quiseres,

grande abraco...

Regras